antiblock
Odegon

val3rio

Membro
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21

Everything posted by val3rio

  1. Para ontem já era tarde! Já estava com saudades disto, os proxy-websites eram só ads. Credo!
    Grande Power, um trabalho incrível pela comunidade! Imagina isto no Mi Max! <3
  2. val3rio

    Indecisão Telemóvel

    Android: OnePlus 3T (o mais completo sem dúvida, e o melhor qualidade-preço) IOS: 7 plus (porque o normal é muito pequenino, pelo menos para mim, que uso um mi max) Para o pessoal que me vai atacar que o xiaomi era melhor budget que o OnePlus 3T, a camera dos xiaomi, está longe, muito longe, dos xiaomis. Ainda que o resto possa estar parecido Abraço!
  3. Sim, dá. Por 1000€ traz um slot vazio quase de certeza. Mas se não trouxer, podes sempre trocar as DIMM´S e meter mais. Por exemplo, tem 2 slots, esse dois slots vem ocupados com duas DIMM´S de 8gb, totalizando 16gb. Podes tirar essas duas, e meter duas de 16gb cada, totalizando 32gb. Podes sempre acrescentar memória RAM, de acordo com os slots existentes. Mas para ser mais preciso, precisava de saber o modelo do portátil. Se precisares manda PM
  4. Se fores vodafone, e interessar o clube viva. O Huawei P9. Embora seja overpriced, tem boas specs, e as camaras da Huawei raramente desiludem, ao contrário da xiaomi por exemplo. Mas a xiaomi também é muito mais barata! Abraço!
  5. Boas, venho abrir este tópico para ver se existe alguma possibilidade de instalar o Win7 no meu novo pc "MSI GL62 GL62 6QF". Eu já tentei de praticamente tudo, mas os drivers que vem embutidos no disco virtual chamado "CDDRIVE" só trazem drivers para Windows 10. Mas o que é certo, é que no site https://www.msi.com/Laptop/support/GL62-6QF.html#down-driver, tem uma opção a dizer Windows 7. E até tem um tuturial a ensinar como se instala o Windows 7. Ainda assim, estou farto de tentar, e quando chego à parte de instalar aparece este erro: https://social.microsoft.com/Forums/getfile/8871/ . E já tentei mudar as configurações na bios, umas quantas vezes, e o erro permanece. Assim que ponho o cd do Windows 10, instala logo... E eu não gosto do Windows 10 mesmo, e nem é pelos supostos problemas de compatibilidade, é mesmo pelo design e afins. Obrigado a todos desde já. Cumprimentos, Pedro Valério
  6. "Sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, então é melhor sonhar grande."

  7. Tens a certeza que não estás a trocar isso tudo na tabelas .sql e o teu gamefile está a ler .txt´s? Parece-me ser o único caso, em que não ocorreria actualização de dados trocados. E no caso dos nomes dos NPC´s e Moob´s, terás mesmo que efetuar "reboot", ou no caso de dedicado "shutdown -r now", para que eles efectivamente se actualizem. Se ficarem uns acentos estranhos no nome, que acontece quando traduzes para PT-PT, tens que trocar a codificação da tabela para "ANSI - 1a opção" Cumprimentos, Pedro Valério