antiblock
Elveron

xFallenx

Membro
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by xFallenx

  1. Bora Pandrio siga, pode ser que corra melhor que o Ozin. https://www.deviantart.com/masterdomservices/art/Eluryan-Login-Interface-975787499 Já que removeram do link fica aqui a imagem:
  2. Para quem gosta de merd@ está aqui um prato cheio
  3. Morfo deixa de ser pato, pensas que és o maior e não vales nenhuma lol. Eu também posso não valer, mas não me ando por aí armar em "Gunão".
  4. morfo2 tenta perder a mania e deixa estas coisas para realmente entende, porque tu mesmo não entendendo só te queres meter em tudo e confundir as pessoas, aconselho vivamente o PC do Computer Specialist, ignora esse burro do morfo2 porque só tem mania, todo mundo pensa isso mas não tem coragem de o dizer.
  5. Mas isso temos de fazer, temos de picar a ver se realmente vale a pena nós jogarmos no servidor ou não, já ficamos a conhecer a personalidade do criador xD, mas também concordo contigo.
  6. Desculpa, mas o próprio criador do tópico não se preocupa em meter aí cenas como ".!." ou dizer "senta aqui" entre outros, e eu não me lembro de o tratar mal ou de o insultar.
  7. Feio não sou eu que me tenho de preocupar com algum servidor ou com a imagem que posso dar neste tópico, o interesse é aí do rapaz, não meu.
  8. Ham? Que raio tenho eu a ver com o TZ? e de que forúm estás a falar? Acho que estás com algumas perturbações psicológicas LOL Por acaso jogo no MKMT2, é crime?
  9. Ou seja, só te interessa os jogadores que investem no servidor os outros são o quê? Figurantes? Acabaste de arranjar +1 inimigo, também com esses modos de falar não será difícil arranjares inimigos. Digo-te já, dúvido que consigas manter um servidor com esses modos de falar onde te achas superior a tudo e todos, e no que depender de mim, abres, cai, abres, cai, etc, etc. Beijos e Abraços.
  10. WTF????? tu não sabes mesmo o que queres, primeiro dizes que acabou e agora começas com isso? és lunático?
  11. Boa noite, Primeiramente dás a entender que tens o servidor há muito tempo, e pelos vistos, nunca te preocupaste em mete-lo dedicado ou PELO MENOS em uma vps, adiante, dizes que foi X servidor que te derrubou o teu, muito bem, passado um pouco já foi o LeandroPT, no que ficamos? De qualquer forma, desejo-te boa sorte no servidor e se precisares de ajuda podes mandar mensagem.
  12. Não acaba essa ? mete logo o locale todo!
  13. Não te calas? faz lá o servidor de e não chateies lol, ja agora existe o botão EDITAR.
  14. achas com este tipo de cenas es capaz de fazer um servidor de metin? wtf...
  15. Se até com comentários desistes de um projeto nem quero imaginar como será o servidor :p