luiz198413
-
Content Count
79 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
1
Reputation Activity
-
luiz198413 reacted to val3rio in (Serverfiles + Client) - Eternia2/PandoraMt2 - 40K
As files foram tornadas públicas pelo SZC, então os créditos são totalmente dele.
Apenas foram colocadas em FreeBSD 9.3 e Mysql 5.6. E não tem erros a correr as servefiles. ( o que é diferente de bugs nas serverfiles, que obviamente, terão alguns!)
As serverfiles encontram-se em cd /usr/game. Então os comandos de start serão:
- cd /usr/game
- sh start.sh
Ou se quiserem com vrunner (sistema responsável por reiniciar um core, caso o mesmo vá abaixo)
- cd /usr/game
- sh run.sh
Este é o método sugerido!
Características relevantes:
- Costumes (armas incluídas)
- Lojas Offline (acredito que seja o sistema do ken publico, e por isso tem alguns bugs mínimos e visuais, funciona razoavelmente)
- Bloquear o Karma (permite defenir no ficheiro "CONFIG" o mapa x, para os jogadores não poderem perder ou ganhar karma)
- Bloquear certos Itens (mediante um .txt pré-configurado impede certos itens de ser usados)
- Bloquear Reinos (permite bloquear a criação de personagens no reino X, para evitar o excesso de população em algum reino)
Comandos: /disable 1, 2 ou 3 (consoante o reino pretendido) e /enable 1,2 ou 3 (consoante o reino pretendido)
- Ver todos as personagens registadas no reino X
Comandos: /total 1,2 ou 3 (consoante o reino pretendido)
- 3 Inventários
- Menu de inventários com os sistemas básicos (Ver print em baixo)
- Sistema de transmutações configurável (Tem até às últimas armas, armaduras e acessórios do oficial)
- Guerra de reinos, evento de bosses e evento de metins automático (mediante configuração)
- Trade duel V2 (Não testei, mas segundo consta, é um sistema de aposta em duelos)
- Sistema de penteados (embutidos na criação do personagem)
- Xploits conhecidos corrigidos
- Sistema Vrunner (para evitar que um canal fique off, reiniciando-o automaticamente)
- Algumas funções de Mysql adicionadas à source para maior fluidez
- Sistema de Md´s no inventário 100% C++
- E as outras coisas normais que devem funcionar num servidor normal (PET´S, Montadas, Cintos, Mapas do Beta, etc...)
Screenshots:
Dados do VDI
ID: root
PW: catarina
Dados do MYSQL
ID: root
PW: Vla%Lord%v1
(Esta password não foi mudada porque isso implicaria mudar a password em todos os CONFIG's para o servidor correr sem dar erros)
Dados da conta GM:
ID: vladcristian
PW: catarina
NOTA: Não vou andar a corrigir bugs ou a ajudar a instalar a files. Já postei em .vdi para ser só montar a máquina e ser acessível a todos.
Quem gostar das files e achar que vale a pena investir tempo, tem a respetiva source também no DOWNLOAD, para corrigir possíveis erros/bugs.
É necessário correr a máquina com 3/4G de memória RAM, para o FreeBSD não dar problemas, pelo que sistemas de 32bits estão logo excluídos!
Ficheiro .TXT com os links de donwload:
DONWLOAD
Caso tenha sido útil, um reputação up ou agracimento. Qualquer dúvida que possa ajudar, comentários.
Cumprimentos,
Val3rio
-
luiz198413 reacted to Anderson k. Fabris in Ajuda com anel de XP
Da uma olhada nos value
value0="3000" value1="66" value2="100" value3="1800"
-
luiz198413 reacted to Nuka in [Ajuda] Como Adicionar Boss/mobs Em Mapas
Boas
É básico para pores moobs em mapas tens de ir ao filezilla ou ao meio como usas para entrar nas files, depois vais á pasta maps, procuras o mapa que queres por moobs e copias o regen.txt para o teu ambiente de trabalho, caso nao tenha podes criar tu.
Depois existe várias maneiras ao preencher no regen
na qual podes por moob a moob isso é a linha começada por "m"
podes por por grupos que é o que é mais utilizado que é se não me falha "r"
Mas para teres o grupo tens de ir a outro ficheiro que é o group.txt e criar lá o grupo que precisas com os moobs que queres, no qual defines o lider do grupo etc...
´Há vários tópicos pelo fórum com o mesmo assunto só pesquisares um pouco e encontrarás mais informação do mesmo.
cumpz
-
luiz198413 reacted to Wolvarinhas in [Software]World Editor-Criação De Mapas
Editor de Mapas (Ymir)
Boas pessoal, ao pesquisar recursos para o metin2 em outras comunidades encontrei este editor de mapas procurei na cyber e encontrei 1 mas não e nada parecido com este.
(Este criador, foi desenvolvido pela Ymir, para metin2PT)
O que é que difere dou outros criadores de mapa?
Este criador de mapas, difere entre os outros por ser mais pratico de usar, eficaz, simples e abrange muitos mapas.
Como instalar?
Precisas de uma unidade D, para criar uma partição no nosso disco local C ou D tem um disco rígido;
Depois e preciso criar uma pasta a dizer Ymir Work como na imagem seguinte;
Na pasta de trabalho ymir no disco D, apresentamos o programa completo e mais entramos todas as nossas pastas de cliente que você compilado na pasta lib, etc, de modo que deve ficar bem.
Download:
-
luiz198413 reacted to Khavro in Quest Cavalo Armado/militar
Experimenta assim:
pc.setqf("make_time", get_time()+4*60*0)
-
luiz198413 reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in Remover Objectos dos Mapas! (Maneira fácil)
Boas, para remover objectos do mapa existe 2 maneiras de como remover objectos, neste tutorial vou ensinar da maneira fácil...
Bem, para começar, começamos por extrair o ficheiro da cidade que queremos, eu vou usar o da cidade 1 do reino azul, extraímos o ficheiro como na imagem:
De seguida vamos abrindo pasta a pasta e abrimos o ficheiro minimap.dds para nos situarmos em que parte do mapa estamos.
Imagem:
PS: para abrir ficheiros .dds podemos utilizar o programa que o poweroff publicou. http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1296-visualizar-ficheiros-tga-e-dds-ver-item-armas-e-armaduras/
Depois de nos situarmos em que parte do mapa estamos, abrimos o ficheiro areadata.txt e apagamos todos os objectos(tudo o que está lá escrito)! (Não é necessário apagar todos os objectos, mas para quem quer fazer uma cidade completa, convém!)
Depois, compactam o ficheiro, metem no cliente, testam e sejam felizes nas edições!
Com os melhores cumprimentos,
PauloFerreira.
-
luiz198413 reacted to WildEgo in Como Tirar Butão Itemshop Do Menu Do Client
Boas comunidade venho-vos apresentar um tutorial!
Um pouco antigo mas usual.
1º Passo:
Descompatar Root.eix/.epk
2º Passo:
Encontrar o ficheiro denominado "constinfo"
3º Passo:
Abri-lo com um softwere de edição de texto
4º Passo:
Procurar IN_GAME_SHOP_ENABLE = 1
5º Passo:
Substituir o 1 por 0
6º Passo:
Compatar o Root.eix/.epk
Resultado:
Créditos:
[*]Base: Ymir Co.
[*]Tutorial: Luis Bizarro
[*]Ideia: Achilles (epvp)
[*]Imagem: Achilles (epvp)
[*]Softwere de edição: Notepad++
É tudo por agora,
Luis Bizarro
-
luiz198413 reacted to obetuno in Como Tirar Butão Itemshop Do Menu Do Client
Não vai funcionar em alguns clients pois depende da configuração da locale_xx que está na ROOT !
Mesmo alterando na constinfo.py para =0 continuava a aparecer a SHOP IN GAME.
Quebrei a cabeça para encontrar onde na programação Phyton que tava insistindo nisso... E encontrei ! :D
SEGUE ABAIXO A MANEIRA COMPLETA PARA DESABILITAR:
Abra o ficheiro Locale.py da pack "root.eix e root.epk"
Procure pelas linhas que contém "constInfo.IN_GAME_SHOP_ENABLE = 1"
E mude TODAS para 0 (zero)
Exemplo:
Salve, recompacte ponha no cliente e pronto ! Desabilitado 100%
-
luiz198413 reacted to Capc in Como Saber O Warp De Quaisquer Coordenadas
Boas cyberianos, queres por alguma razão saber o warp de um certo local, e apenas sabes o warp do portal de onde entras no mapa? (ex. queres ir para o meio da montanha com uma quest que usa o warp para teleportar, mas só sabes o warp do portal do inicio desse mapa?).Vou dizer agora como eu faço.1.Vais com o teu char GM ao local que queres o warp.
2.Metes o rato em cima do teu char no mini-mapa e lês as coordenadas (ex. imagina que as coordenadas eram 1250, 283).3.No chat metes /go x y , em que x é a coordenada do x e y a coordenada do y (com as coordenadas do exemplo acima vocês põem /go 1250 283) e dão enter.4.Quando clicarem enter vão ser teleportados para essas coordenadas, e no chat vai aparecer o warp dessas coordenadas (vai aparecer tipo "You goto (4834,1819)", por exemplo, então os valores do warp são "4834 1819"5.Agora é só usarem esse warp (neste caso tipo /warp 4834 1819 ) e vão ver que vão ser sempre teleportados para esse local, imaginem que estão v2 (gomi 2), vão ser teleportados exatamente para esse local.Se ajudei dá =)
-
luiz198413 reacted to Karbust in ipv6 em servidor metin2
Metin2 não está apto para IPv6...
E tu num PC teu (na tua rede de casa) não podes ligá-lo diretamente à internet, continuas a precisar de usar um IP interno (do router)... Não sei se há possibilidade de adquirir uma ligação dedicada e a máquina fica tipo um servidor num host, com o IP direto...
-
luiz198413 got a reaction from нσѕтєαм in [Pedido] Alguém Consegue Descompilar Encriptados ?
mesmo assim deixar o link caso pessoal queira baixar
https://mega.co.nz/#!dxxUAAIC!KSQ8MuCJe37CBVCwRsuZB7VCxURfckxL1jCkAXkzVw4
scan
https://www.virustotal.com/pt/url/274b18e83a3b2b1db2350782fdb36e225aa3d656f350d26269233ac115c82f67/analysis/1397523099/
se ajudei nao custa agradecer e deixar seu + 1
-
luiz198413 got a reaction from Ennemis in Adicionar Drop Em Monstros Sem Usar Quests
Olá pessoal este é meu primeiro tópico, e vi que não existem muitos sobre este assunto.
Muitos dizem pra colocar em quest para cair baú, outros fazem do outro método que ir la em quest, obeject e colocar os comandos existentes aqui no fórum e falam que cai o item de primeira sempre. Então resolvi fazer alguns testes e consegui resultados.
1º Deve estar logado no filezilla ou winscp, para poder ter acesso ao arquivo.
2º Vá ate /usr/cesar/share/locale/germany este caminho pode mudar conforme as suas server files, em muitos é /usr/rain/hongkong/locale, em fim.
3º procure o arquivo chamado mob_drop_item.txt e abram com o editor de sua preferência.
4º dentro do arquivo existem grupos especifico já criados, copiem qualquer grupo do final da linha do arquivo desde Group ate }, deixem espaço de uma linha depois que colorem o que copiaram anteriormente um exemplo abaixo:
Group dragão <<<< grupo
{
type limit <<<< tipo de drop
mob 2493 <<<< id do monstro
level_limit 120 <<<< limite que ainda pode dropar
1 71129 2 30.0 <<<< numero 1 indica o item, 71129 o vnum do item, 2 a quantidade de drops que irão dropar e o 30.0 a % de
2 71123 2 30.0 <<<< chance de drop
}
5º deixem o espaço entre linhas que disse, copiem, editem, colem, salvem, e de reboot no server.
Fiz todos os testes e realmente funciona, quem achar útil de +1
Créditos Luiz Cesar Cardoso
-
luiz198413 got a reaction from нσѕтєαм in [Pedido] Alguém Consegue Descompilar Encriptados ?
mesmo assim deixar o link caso pessoal queira baixar
https://mega.co.nz/#!dxxUAAIC!KSQ8MuCJe37CBVCwRsuZB7VCxURfckxL1jCkAXkzVw4
scan
https://www.virustotal.com/pt/url/274b18e83a3b2b1db2350782fdb36e225aa3d656f350d26269233ac115c82f67/analysis/1397523099/
se ajudei nao custa agradecer e deixar seu + 1
-
luiz198413 reacted to .тιαgσ in Quest Com Proibição De Entrar Em Mapas Através
Basicamente o que é quest faz é quando um jogador entra num mapa, e não tem o nível suficiente ele é teletransportado para um lugar á escolha, pode ser para a prisão
A quest foi totalmente feita por mim, por isso pode não funcionar
quest nivel_proibir begin state start begin when login with pc.get_level() < 75 and pc.get_map_index() != 204 then -- onde tem 204 é o index do mapa syschat("Não tens nível suficiente") pc.warp(coordenadas, coordenadas) --aqui as coordenadas á escolha end endend Créditos:
[*]Eu mesmo
-
luiz198413 got a reaction from Hue Br in Todos Mapas Da Beta + Todos Mobs! - Facil Aplicação
gente achei o link dos mapas no mega segue link https://mega.co.nz/#F!cZISDQ6a!FTLmm2S65HQfdvUOdsZq4A
arquivo com nome #053 maps.rar
-
luiz198413 got a reaction from Ennemis in Adicionar Drop Em Monstros Sem Usar Quests
Olá pessoal este é meu primeiro tópico, e vi que não existem muitos sobre este assunto.
Muitos dizem pra colocar em quest para cair baú, outros fazem do outro método que ir la em quest, obeject e colocar os comandos existentes aqui no fórum e falam que cai o item de primeira sempre. Então resolvi fazer alguns testes e consegui resultados.
1º Deve estar logado no filezilla ou winscp, para poder ter acesso ao arquivo.
2º Vá ate /usr/cesar/share/locale/germany este caminho pode mudar conforme as suas server files, em muitos é /usr/rain/hongkong/locale, em fim.
3º procure o arquivo chamado mob_drop_item.txt e abram com o editor de sua preferência.
4º dentro do arquivo existem grupos especifico já criados, copiem qualquer grupo do final da linha do arquivo desde Group ate }, deixem espaço de uma linha depois que colorem o que copiaram anteriormente um exemplo abaixo:
Group dragão <<<< grupo
{
type limit <<<< tipo de drop
mob 2493 <<<< id do monstro
level_limit 120 <<<< limite que ainda pode dropar
1 71129 2 30.0 <<<< numero 1 indica o item, 71129 o vnum do item, 2 a quantidade de drops que irão dropar e o 30.0 a % de
2 71123 2 30.0 <<<< chance de drop
}
5º deixem o espaço entre linhas que disse, copiem, editem, colem, salvem, e de reboot no server.
Fiz todos os testes e realmente funciona, quem achar útil de +1
Créditos Luiz Cesar Cardoso
-
luiz198413 reacted to ☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ in Site Metin2 Top :3 [Url Amigavel]
Ora boas pessoal :P
Bem eu como ando ai por dentro do esquema da web e tal custa me um bocado como profissional da area ver os sites com as url's todas mamadas... E como todos os gajos que publicam sites de metin2 são cancers porque o design fica amazing, mas depois o codigo que eles colocam lá dentro é o mesmo em quase todos os sites ou seja, fica tudo cancer again xD
Espero com este pequeno contributo consiga melhorar um pouco a apresentação das url's na web e o site fique mais agradavel de se navegar, e obvio mais seguro :P
Para que não sabe o que é o que sao as url's amigaveis, basicamente é o vosso site ficar com o link do vosso site ficar mais agradavel de se ler.
Como por exemplo, www.sitemetin2.com/registo em vez de como todos os sites quase todos teem que é www.sitemetin2.com/index.php?s=register, e quem fala deste exemplo fala dos outros :P
Portanto eu tomei a liberdade de vir mudar um pouco isso :D
Nota1: O site não está traduzido, apenas peguei aqui num site qualquer da cyber que ja estava aqui postado e fiz as mudanças que tinham de ser feitas
Nota2: A url's não estão todas amigaveis, apenas fiz 3 url's de exemplo ;)
Não vos ia dar a papinha toda feita, mas com dedicação voces conseguem olhar nos 3 exemplos que vos deixei feito e fazerem o resto ;)
os links que estão feitos são:
/login
/registo
/ranking_jogadores
Nota3: Mesmo assim quem não perceber como foi feito, aconselho que deem um saltinho nos tutoriais parte1 e parte2 que fiz aqui para os membros da comunidade, que foram muito apoiados e a comunidade gostou bastante :)
http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/27757-tutorial-url-amigavel/?hl=%2Burl+%2Bamigavel parte 1
http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/29384-tutorial-url-amigavel-parte-2-complexa/?hl=%2Burl+%2Bamigavel parte2 Bem penso que não tenho mais nada a dizer.Bom proveito e que vos seja util :P
E por favor, não é que eu seja um desesperado por " +1 " mas não custa nada agradecer ;)
Link download : https://mega.co.nz/#!XZwwVa4B!54lYHEmiGQe_Nk26i8NFRTayZIBnvStKyQVJ5HNqApk
Cumprimentos
-
luiz198413 reacted to henriques. in [Pack] Quest's Traduzidas Pt-Pt Para Rain 2010
Boas comunidade, tal como o nome do tópico diz hoje venho trazer um pack de missões traduzidas por mim e pelo Sopinhas10. As missões estão em PT-PT nem uma está em BR.
As quest's são para as serverfilles By Rain 2010
Aqui vai o nome das quest's que contém o pack:
arena_manager
buy_fishrod
change_empire
change_guild_master
change_name
change_to_lotto
christmas_tree
cube
devil_dungeon_floor
deviltower_zone
energy_system
fisher
forked_road
fortune_telling
goto_empire_castle
guild_building
guild_building_alter_of_power
guild_building_melt
guild_manage
hair_shop
horse_guard
horse_menu
horse_revive
horse_ride
horse_summon
horse_upgrade
item_change_sex
local_string
manwoo
map_warp
marriage_manage
neutral_warp
npc_talk
oxevent
pet_system
pony_buy
pony_levelup
priv_empire
priv_guild
quest_functions
questlib
remove_polymorph
reset_scroll
reset_status
siege
skill_group
skill_reset
warehouse
Peço que ao menos reconheçam o trabalho e contribuem com http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
Download: https://mega.co.nz/#...xfBRPRDlz0_cAAg
Cumprimentos,
Henrique Soares
-
luiz198413 reacted to ᗩᘉǤᑌᔕ in Mobs Novos @ymir
Boas Família Cyber venho trazer aqui os novos mobs da Ymir
Download------>
Scan------>
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
-
-
-
-
-
-
-
-
se te Ajudei , Obrigado !
-
luiz198413 reacted to Karbust in [Mega-Release]Todas As Armas Do M2M
Boas pessoal
aqui estou eu mais uma vez, desta com as armas do M2M
Prints:
Conteúdo Download:
-armas e suas texturas
-item_proto
-query
-item_list
ATENÇÃO: o item_proto e a query, têm os bonus originais e níveis originais
Download:
http://adf.ly/isKmh
Senha para descompactar:
http://adf.ly/isO4p
Scan: (passa o valor permitido)
Espero que gostem, e não custa dar
Fonte: Cliente do M2M
Tópico, Upload e Scan: eu
-
luiz198413 reacted to Cђ๏รєPєтภคร in [New]Nome Do Mapa + Tut
Bom dia comunidade,venho trazer uma cena,que eu não conhecia,que foi o PowerOff que me disse.
Isto foi visto na Inforge.
O que quero dizer com Nome do Mapa ??
Vou deixar esta imagem falar por mim :
Estas são as novas imagens que iremos meter ali :
Tutorial :
1º - Ir no client
2º - Descompactar o locale_.....
3º - Ir no seguinte directório :
locale_.../.../ui/mapname
4 º - Substituir pelos que estão lá.
5º - Compactar e testar.
Download :
http://kfldgd.1fichier.com/
http://www.badongo.com/file/27450207
http://bayfiles.com/file/egM1/Isej7Z/mapname_villi_by_aki.rar
http://depositfiles.com/files/dnptcf35e
http://www.digzip.com/files/1VDKMAN1/mapname villi by aki.html
http://www.mirrorcreator.com/files/1HQBBEP9/mapname_villi_by_aki.rar_links
http://rapidshare.com/files/1829491339/mapname_villi_by_aki.rar
http://www.sendspace.com/file/lqkk1y
http://ul.to/bfae336p
http://www.ziddu.com/download/19740253/mapnamevillibyaki.rar.html
http://www18.zippyshare.com/v/92035508/file.html
http://www.mediafire.com/?693uizx8wucxzff
Créditos : xAkii
Cumprimentos,ChosePetras
[Atenção] - é para dar agradecimentos ao PowerOff.
-
luiz198413 reacted to ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ in Identificação De Mapas Em Imagem
Olá pessoal venho aqui postar um tutorial que penso que seja muito bom e que sei que de certeza muita gente não sabe como fazer!
Primeiro baixamos o seguinte compilador: http://www.mediafire.com/?67sb6rarn8rea53
Vamos a locale/pt/ui/mapname coloquem a imagem neste local e comprimem tudo não esquecer no xml do compilador tem de colocar exemplo:
<File archivedPath="d:/locale/pt/ui/mapname/event1.tga" type="0"><![CDATA[source\locale\pt\ui\mapname\event1.tga ]]></File>
Logo depois fazem o mesmo que o anterior mas abrem o root
Com o bloco de notas ou outro pograma qualqer abrem:
uimapnameshower
E agora vou amostrar um exemplo
def __init__(self):
if locale.IsARABIC():
self.MAP_NAME_IMAGE = {
"metin2_map_a1" : LOCALE_PATH+"a1.tga",
"map_a2" : LOCALE_PATH+"a2.tga",
"season2/metin2_map_a2_1": LOCALE_PATH+"a2_2.tga",
"metin2_map_a3" : LOCALE_PATH+"a3.tga",
"metin2_map_b1" : LOCALE_PATH+"b1.tga",
"map_b2" : LOCALE_PATH+"b2.tga",
"metin2_map_b3" : LOCALE_PATH+"b3.tga",
"metin2_map_c1" : LOCALE_PATH+"c1.tga",
"map_c2" : LOCALE_PATH+"c2.tga",
"metin2_map_c3" : LOCALE_PATH+"c3.tga",
"metin2_map_deviltower1" : LOCALE_PATH+"devil1_title.tga",
"metin2_map_n_desert_01" : LOCALE_PATH+"desert1.tga",
"season2/metin2_map_n_desert_02": LOCALE_PATH+"desert2.tga",
"metin2_map_n_flame_01" : LOCALE_PATH+"frame1.tga",
"season2/metin2_map_n_flame_02": LOCALE_PATH+"frame2.tga",
"metin2_map_milgyo" : LOCALE_PATH+"milgyo.tga",
"season2/metin2_map_milgyo_a": LOCALE_PATH+"milgyo2.TGA",
"metin2_map_monkeydungeon" : LOCALE_PATH+"monkey1.tga",
"metin2_map_monkeydungeon_02" : LOCALE_PATH+"monkey2.tga",
"metin2_map_monkeydungeon_03" : LOCALE_PATH+"monkey3.tga",
"metin2_map_guild_01" : LOCALE_PATH+"guild1.tga",
"metin2_map_guild_02" : LOCALE_PATH+"guild2.tga",
"metin2_map_guild_03" : LOCALE_PATH+"guild3.tga",
"season2/metin2_map_skipia_dungeon_01": LOCALE_PATH+"skipia.tga",
"season2/metin2_map_skipia_dungeon_02": LOCALE_PATH+"skipia.tga",
"map_n_snowm_01" : LOCALE_PATH+"snow1.tga",
"season2/map_n_snowm_02": LOCALE_PATH+"snow2.tga",
"metin2_map_spiderdungeon" : LOCALE_PATH+"spider1.tga",
"metin2_map_trent" : LOCALE_PATH+"trent.tga",
"metin2_map_trent02" : LOCALE_PATH+"trent02.tga",
"season2/metin2_map_trent_a": LOCALE_PATH+"trent_a.tga",
"season2/metin2_map_trent02_a": LOCALE_PATH+"trent02_a.tga",
"metin2_map_dd" : LOCALE_PATH+"devil_basement.tga",
"metin2_map_devilsCatacomb" : LOCALE_PATH+"devil_basement.tga",
"metin2_map_dd" : LOCALE_PATH+"devil_basement.tga",
"metin2_map_event1" : LOCALE_PATH+"event1.tga",
"season1/metin2_map_WL_01" : LOCALE_PATH+"wl.tga",
"season1/metin2_map_nusluck01": LOCALE_PATH+"nusluck.tga",
}
else:
self.MAP_NAME_IMAGE = {
"metin2_map_a1" : LOCALE_PATH+"a1.tga",
"map_a2" : LOCALE_PATH+"a2.tga",
"metin2_map_a3" : LOCALE_PATH+"a3.tga",
"metin2_map_b1" : LOCALE_PATH+"b1.tga",
"map_b2" : LOCALE_PATH+"b2.tga",
"metin2_map_b3" : LOCALE_PATH+"b3.tga",
"metin2_map_c1" : LOCALE_PATH+"c1.tga",
"map_c2" : LOCALE_PATH+"c2.tga",
"metin2_map_c3" : LOCALE_PATH+"c3.tga",
"map_n_snowm_01" : LOCALE_PATH+"snow1.tga",
"metin2_map_deviltower1" : LOCALE_PATH+"devil1_title.tga",
"metin2_map_n_flame_01" : LOCALE_PATH+"frame1.tga",
"metin2_map_n_desert_01" : LOCALE_PATH+"desert1.tga",
"metin2_map_milgyo" : LOCALE_PATH+"milgyo.tga",
"metin2_map_monkeydungeon" : LOCALE_PATH+"monkey1.tga",
"metin2_map_monkeydungeon_02" : LOCALE_PATH+"monkey2.tga",
"metin2_map_monkeydungeon_03" : LOCALE_PATH+"monkey3.tga",
"metin2_map_guild_01" : LOCALE_PATH+"guild1.tga",
"metin2_map_guild_02" : LOCALE_PATH+"guild2.tga",
"metin2_map_guild_03" : LOCALE_PATH+"guild3.tga",
"metin2_map_trent" : LOCALE_PATH+"trent.tga",
"metin2_map_trent02" : LOCALE_PATH+"trent02.tga",
"season2/map_n_snowm_02": LOCALE_PATH+"snow2.tga",
"season2/metin2_map_a2_1": LOCALE_PATH+"a2_2.tga",
"season2/metin2_map_n_desert_02": LOCALE_PATH+"desert2.tga",
"season2/metin2_map_n_flame_02": LOCALE_PATH+"frame2.tga",
"season2/metin2_map_milgyo_a": LOCALE_PATH+"milgyo2.TGA",
"season2/metin2_map_trent_a": LOCALE_PATH+"trent_a.tga",
"season2/metin2_map_trent02_a": LOCALE_PATH+"trent02_a.tga",
"season2/metin2_map_skipia_dungeon_01": LOCALE_PATH+"skipia.tga",
"season2/metin2_map_skipia_dungeon_02": LOCALE_PATH+"skipia.tga",
"metin2_map_devilsCatacomb" : LOCALE_PATH+"devil_basement.tga",
"metin2_map_event1" : LOCALE_PATH+"event1.tga",
}
Onde está vermelho é onde têm de colocar o nome do mapa e o nome da imagem!
feito isto comprimem o root colocam no cliente entram no jogo e de seguida vão ao mapa e aparece o nome do mapa!
Espero ter ajudado
-
luiz198413 reacted to Sopinhas10™ in Tutorial Sobre Os Valores Das Tabelas Item_Proto E Mob_Proto
Boas comunidadeIrei postar os valores e cada funçao das tabelas item_proto e mob_protoItem_proto
Mob_proto
Cumprimentos:Sopinhas10Creditos:Sopinhas e LikeAG6
-
luiz198413 reacted to Unk3n0w7 in [Tut]Como Editar Danos Dos Gm'S
boas pessoal hoje venho vos fazer um tutorial como editar os danos dos gm's .
1 passo - Ir ao navicat --> player --> player
2- Ai voçês vão encontrar uma tabela com o nome do gm etc ...
3- Então , voçês irão apartar "TAB" até acharem as seguintes colunas :
Vit
Int
Str
Dex
e nessas colunas têm quanto vit tem o gm , int etc ...
Então voçês mudar para um numero inferior a 32768 ,
Feito isso , guardar e dar reboot .
E testar :)
Cumpz , ajudei dá http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
-
luiz198413 reacted to CoMa2D in Como Ser Admin No Nosso Próprio Site Metin2
Existem muitos que já o sabem fazer mas para os que não sabem aqui vai:
1º passo : ligar o servidor no virtual pc ou virtual box.
2º passo : abrir o navicat conectar o navicat do vosso server.
3º passo : tabela account e escolher o ficheiro account.
4º passo : ir até há tabela web_admin escrevem o número 9.
5º passo: guardar e fazer login com a conta que adicionas-te como admin no site e ver se já está.
Sei que muitos não precisam disto porque já sabem mas para quem precisa aqui tem simples e fácil.
http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif <-------- Dá-me um destes caso tenhas gostado.
Cumpss [CoMa]2D