antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

JD009

Membro
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Travesti

Recent Profile Visitors

593 profile views
  1. @CamarillaMt2 No root conferi tudo, está com o ip certo caso contrario não dava pass errada, penso eu. Em relação a config das files vou mandar um print ver se achas que tenho que mudar algo, por favor da uma olhada https://imgur.com/a/dTg2U
  2. syserr da db syserr do ch1 Sim, eu mesmo alterei a pass da conta criada, nao deu certo.
  3. Olá @hardzone, obrigado pela tua resposta, aqui tens o syserr do auth
  4. Boas, tenho um servidor em dedicado que consigo aceder pelo navicat perfeitamente e inicia bsd normalmente mas quando tento entrar no jogo da-me pass errada, a pass não está errada mesmo antes que perguntem... Alguem já teve este tipo de erro ou alguem que perceba bem disto que consiga ajudar?
  5. Instalei esta files em dedicado e acedo ao navicat com elas e cliente tudo normal, mas da me sempre password errada a fazer o login, alguem sabe o que será?
  6. Sei, pois ja jogo metin a mais de 10 anos mas também sei que o metin old school não tinha v3, não tinhas faixas, não tinha pets, cavalos não tinham nomes, não tinham disfarces ou montadas e se for mais longe nem Atlântida tinha... Não é uma questão de new ou old, é uma questao de evolução... É muito pré histórico dropar espinhas a pescar.
  7. Servidor com muitos bugs, pessoal upou para 75 usando um bug no anel anti exp, puxavam uma capa a cada lv, se queres espinhas tens que ir pescar, a cada hora dropas no max 2 pedaços diamantes e 2 cartilhas para upar os itens básicos... Servidor também tem bastante lag, no v2 mal consegues puxar uma capa sem que tenhas lag. Para ir para o v2 tens que matar a rainha aranha que so aparece de 2 em 2 horas, ou seja ou roubas a aranha ou alguem ou esperas pela sorte... Quando a maior parte das pessoas se dirige a equipa por causa de alguma coisa a equipa diz que é um server hard, daí a razao disto. Quem nao se importar com isto força, de resto o server é bom mas tens muitos problemas a dropar coisas e a não ser que uses item shop para por as coisas a 9 e a upar vais dedicar a tua vida e o teu tempo.
  8. Só nao experimento porque nao gosto de servidores com a cidade modificada.
  9. Boa noite. Venho aqui aprensentar a comunidade o servidor no qual estou a jogar que achei bastante interessante devido ao seu nível de dificuldade, já abriu a uns meses mas não sei especificar ao certo. Caracteristicas do Servidor Bónus de Queda de Itens = 100% Bónus de Experiência = 100% Bónus de Queda de Yang = 100% Pelo menos dois eventos diários. Cliente com auto-patcher e design próprio. Nível Máximo Oficial do Servidor: 105. Sistema de cintos e alquimista do dragão. Necessário fazer missões do biologo, dropar ou comprar os livros no chat geral e pedras da alma. As metins dropam pedras da alma, feitiços de rodar itens, 3 livros, pedras de 0 a 4, ferros mágicos mas com dificuldade, títulos de montadas, vários trajes cada um com um bónus, etc... Equipa muito ativa para com os jogadores e eventos como disse em cima. Cliente e servidor 100% espanhol mas bastante fácil de entender. Cabelos a venda nos professores. Caixas lunares sempre ativas a droparem em todos os moobs, pode sair ostras, 5º extra, capas, aneis de experiencia, linguagens entre outros. Servidor bastante completo com alguma dificuldade, se quiserem saber mais experimentem, estou no reino amarelo e tenho a minha guild que é a WheyPT meu nick é JD. Armaduras Armas Geral Pescador Os itens no vendedor de armaduras são itens +, é necessário dropar os da missão do biólogo. Site Oficial: http://metin2occidental.org.es/web/ Alguma duvida perguntem aqui ou no jogo, espero por vocês para criarmos uma boa comunidade de portugueses.
  10. Boa noite, estou a ter um problema ao adicionar uma diff. Como diz em cima, a game é 2089m a diff que tento adicionar é para aumentar o tempo do drop largado pelo jogador, está em 1 segundo e é muito pouco.. game 0004D0A4: 2C 3C 0004D0A5: 01 00 Ao substituir o game depois da patch dá um erro no filezilla a dizer transferência falhada, entao tentei apagar e depois colar mas ai da varios erros e nao deixa conectar ao servidor... O que pode ser? para quem tentar ajudar.
  11. para entrares tens que extrair o root na pasta pack, abrir o serverinfo e mudar o ip que está lá para o teu terminado em 100. Voltas a compactar e inicias...
  12. Talvez tenha sido isso, pelo menos desta vez guardou os itens q mudei antes do reboot... Até agora saia e fazia reboot sem problema mas parece q tenho q esperar 1 pouco afinal, obrigado +1!
  13. dá um enter e depois digita fsck Enter de novo Ele vai passar uma data de informação, você não liga a isso, e quando ele perguntar alguma coisa, por exemplo: # Clean protocol ? (y/n) você mete SEMPRE "y" y -> enter depois ele faz outra pergunta desse género, e você digita de novo um y e dá enter assim sucessivamente em todas as perguntas que a máquina lhe fizer finalmente quando aparecer "File system was modified" "File system marked as clean" Ou algo do género, basta ir lá acima na virtual machine a: Action - Reset Ele fará uma pergunta, e você escolhe a opção Reset E já tá
  14. Boas, estou a ter um problema com as files lauling v3, até agora sempre gravou tudo normal, a upar, os itens que invoquei, tudo... De ontem para hoje deixou de gravar coisas, traduzo o teleportador e adiciono mapas ao tele e quando dou o reboot o servidor volta a ficar como estava, o mesmo acontece com itens equipados e posição da char... Por outro lado guarda por exemplo se apagar uma guild ou criar uma char. Alguém tem alguma ideia do que é? Lembrando que não mexi nas files, apenas no cliente. +1 para quem tentar ajudar.