antiblock
Cyphriun

Braunwald

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Braunwald last won the day on August 28 2022

Braunwald had the most liked content!

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ai tens a tua resposta e não existe forma de ser mais claro quanto a isso. Publicas-te na Cyber.... ardeu.
  2. Tanto blablabla.... Diz-me uma única solução do chega para resolver os problemas de que ele tanto fala. fala bem, fala o que todos pensamos e dizemos e por isso fala bonitos. E ele fala de milhares de problemas, e bem!!! Mas diz-me apenas UMA das soluções que o chega apresenta para um problema de que se queixa. Apenas uma! Edit: Cortar com as pensões vitalícias dos políticos e coisas do tipo é a única que ele apresentou e teria sucesso. Por isso.... Diz-me uma outra qualquer solução. Qualquer uma e apenas uma.
  3. Wtf! O chega? lol! Explica-me porque e começem a pensar pela vossa cabeça. Vamos a alguns factos! Diz o Chega que: ".....A culpa disto é dos ciganos. Que não querem trabalhar e vivem a conta do estado com BMW a porta..." é verdade. Concordo com o Chega! Mas o que vai ele fazer para acabar com isso? Expliquem-me exatamente o que ele vai fazer? Deixar de pagar os subsidios? Então os siganos iriam começar a roubar. ...Vamos prende-los e obriga-los a trabalhar.... lol! E depois de estarem presos....quem os obriga a trabalhar? Se ele se recusarem... o que fazem? Soltam-nos? Matam-os a fome? looooool (Sejam realistas.... e deixem-se de ilusões) Diz o Chega que: "..... Isto é só corrupção e andam todos a roubar.... e etc...." Qual é a proposta do chega para o que quer que seja. O que quer ele ou que queria ele fazer?? Qual a solução? Acabar com os políticos todos? o CHEGA apenas fala aquilo que a grande maioria de nos pensa e concorda a 100%. Mas quais são as soluções? Se quiserem discutir isto de uma forma séria, terei todo o gosto. Mas lembrem-se que: Dizer o mesmo que todos dizem e sabem qualquer um faz. Mas quais as soluções? ps: Apenas uma, E SÓ UMA das coisas éfacil para o chega de dizer e fazer. Acabar com as pensões e subsídios e outros benefícios dos políticos. O chega fala bonito... para dizer mal.Porque apresentar propostas reais para acabar comos problemas de que se queixam....0 Edit: Não digo qual seria o melhor partido para nos governar. Porque qualquer um iria ROUBAR a sua maneira. E de entre TODOS os que nos iriam f*****der de várias formas. Temos de escolher aquele que de certa forma... nos f****de menos!
  4. Eles não precisam de ajuda a configurar nada, porque eles conhecem-se todos uns aos outros. lol xD
  5. blablablabla E então apareces tu! O iluminado, génio do universo, que estudou durante anos para nos dizer o que fazer agora!? Fdx!!! Existe pessoal que são realmente uns cromos do CRL. Pessoas como tu! A vacina é segura? Talvez sim, talvez não. Foi feita a pressa? Sim foi Foi testada em segurança e é 100% segura? Bem.... no dia em que deixar-mos de confiar no sistema de saúde MUNDIAL então o mundo estará realmente perdido. E serás TU que nos vais salvar com os estudos e pesquisas de na internet?! CLOSE REQUEST. Isto é quase a mesma que os desafios da internet tipo baleias azuis e etc, feito por outros iluminados que nem este caramelo. edit: Dá para perceber que pessoas proximas de ti não morreram por causa da COVID-19 (Alias, na verdade os orgãos foram vendidos para os chineses e todos os médicos, enfermeiros, bombeiros e etc... fazem parte da conspiração)
  6. Olá sou o Pedro. Tenho 29 anos , 1 Pastor Alemão, 2 gatos e um canário. Sou licenciado em enfermagem e divido o meu tempo entre o HGO e os Regimento de Bombeiros Sapatores de Lisboa a 11 anos. Tenho outras formações na área da saúde, sou também formador em algumas destas áreas, em matérias perigosas e outras tantas. Basicamente tudo relacionado com a prestação de Socorro. De vez em quando podem ver-me a conduzir a VMER do HGO. Basicamente é isto e o gosto pela informática. Gosto