antiblock
Elveron

AkashaM2

Membro
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Upvote
    AkashaM2 reacted to Apolo in [Release] Files 2013Er + Cliente   
    a diff é esta :game0004D0A4: 2C 3C0004D0A5: 01 00http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif se ajudei.
    estás a configurar algo mal .
  2. Upvote
    AkashaM2 reacted to ZeroRullz in Saddler No Seu Melhor   
    Bem , eu por postar aqui na Cyber "Troco items MyLastPvP por Outra comunidade" fui banido permanente no MyLastPvP ... Banido injustamente . Querem perder os melhores jogadores de lá que percam .. CumprimentosZeroRullz ;)
  3. Upvote
    AkashaM2 reacted to WildEgo in [Canal] Luis Bizarro   
    Boas,
    Caros cyber-gamerianos, estou aqui para vos apresentar o meu canal!
    O que contêm(ra):
    [*]Layer Show
    [*]SpeedArts
    [*]Tutoriais
    [*]GamePlays (Maybe xp)

    Link: http://www.youtube.c...r/Bizarropowers
    1º LayerShow:

    http-~~-//youtu.be/ULykW3-tVM4
    Cumprimentos,
    Luis Bizarro
  4. Upvote
    AkashaM2 reacted to Cђ๏รєPєтภคร in [New]Item De Teleporte   
    Booooooooooooooooaaaaaaaaaas Pessoal :D
    Já algum tempo que não faço tópicos ...
    Então hoje decidi fazer 1 .
    O item é este :

    Item list client :

    Código:
    90000 ETC icon/item/90000.tga
    Item cliente:
    Código:
    Con Speedy 90.000 Cloud
    Está "nuvem" não se pode transportar para diferentes mapas.
    Item_proto:

    Código:
    <Item vnum="90000" hashName="Nuvola Speedy" name="Nuvola Speedy" type="5" subtype="0" weight="0" size="1" antiflag="0" flag="4"wearflag="0" immuneflag="0"gold="0" buy_price="10000000" limittype0="0" limitvalue0="0" limittype1="0" limitvalue1="0"applytype0="0" applyvalue0="0" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0"applyvalue2="0" value0=" " value1="0" value2="0" value3="0" value4="0" value5="0" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0"socket5="0" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="0" specular="0" socket_pct="0" />
    Navicat item_proto:

    Código:
    INSERT INTO `item_proto` VALUES (90000, 'Nuvola Speedy ', 'Nuvola Speedy ', 18, 0, 0, 1, 0, 4, 0, '' , 0, 10000000, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,0, 0, 0,0,0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 0, 0);
    Filezilla :
    Código:
    usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest/object
    Download :
    http://www.mediafire.com/?1chce81n66hk3fi
    Créditos UJ.
    Cumprimentos,ChosePetras
  5. Downvote
    AkashaM2 reacted to .Revo in Sistema Automático De Pagamento - Paygol (Sms) By .Revo   
    Boas pessoal decidi partilhar também este tópico neste forum, pois já tinha publicado este tópico na epvp tendo muito sucesso!Este script (código - programação) em php foi completamente criado por mim inclusive a tabela.(http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-guides-strategies/2194824-release-paygol-automatic-system.html)Vi que iriam gostar, por isso cá está:Cria um ficheiro nomeado como "teste.php" (exemplo) - isto é o sistema IPN...:
    <?php//ligação à base de dados$ligacao = mysql_connect("hostname", "user", "pass") ; mysql_select_db("account", $ligacao);?><?php//check that the request comes from PayGol serverif(!in_array($_SERVER['REMOTE_ADDR'], array('109.70.3.48', '109.70.3.146', '109.70.3.58'))){ header("HTTP/1.0 403 Forbidden"); die("Compra la isso e deixa-te de coisas...");} //Variáveis do paygol$message_id = filter($_GET['message_id']);$service_id = filter($_GET['service_id']);$shortcode = filter($_GET['shortcode']);$keyword = filter($_GET['keyword']);$message = filter($_GET['message']);$sender = filter($_GET['sender']);$operator = filter($_GET['operator']);$country = filter($_GET['country']);$custom = filter($_GET['custom']);//In my case this is the username.$price = filter($_GET['price']);$currency = filter($_GET['currency']);$qmoedas = 199;?><?php//Aqui poderás jogar com vários produtos. Ou então só mudar o ID do serviço.if ($service_id == "40303"){ $jogadormd = mysql_query("SELECT dp FROM account.account WHERE login = '".$custom."'"); $moedas = mysql_fetch_array($jogadormd); $query = "UPDATE account.account SET dp = '".$moedas."'+'".$qmoedas."' WHERE login = '".$custom."'"; $querylogs = "INSERT INTO `paygol_logs` (login,ip_address,timestamp,currency,preco,pais,operadora,codigo) VALUES ('".$custom."','".$_SERVER['REMOTE_ADDR']."','".time()."','".$currency."','".$price."','".$country."','".$operator."','".$shortcode."')"; mysql_query($querylogs,$query,$ligacao);} else { die("[img]http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wtf.gif[/img]??");}mysql_close($ligacao);?>Tabela (Base de Dados account):DROP TABLE IF EXISTS `paygol_logs`;CREATE TABLE `paygol_logs` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `login` varchar(50) DEFAULT NULL, `ip_address` varchar(75) DEFAULT NULL, `timestamp` varchar(30) DEFAULT NULL, `currency` varchar(5) DEFAULT NULL, `preco` varchar(10) DEFAULT NULL, `moedas` varchar(10) DEFAULT NULL, `pais` text, `operadora` text, `codigo` decimal(50,0) DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;Exemplo do botão de pagamento:<script src="http://www.paygol.com/micropayment/js/paygol.js" type="text/javascript"></script><!-- PayGol Form --><form name="pg_frm"><input type="hidden" name="pg_serviceid" value="40303"><input type="hidden" name="pg_currency" value="EUR"><input type="hidden" name="pg_name" value="YourSite - Coins Test"><input type="hidden" name="pg_custom" value="<?php echo''.$_SESSION['user_name'].'' ?>"><input type="hidden" name="pg_price" value="2"><input type="hidden" name="pg_return_url" value="http://youtsite.com/index.php?s=pagamentos_success"><input type="hidden" name="pg_cancel_url" value="http://yoursite.com/index.php?s=pagamentos_cancel"><input type="image" name="pg_button" class="paygol" src="http://imageshack.us/a/img39/4203/paygm.png" border="0" alt="Make payments with PayGol: the easiest way!" title="Make payments with PayGol: the easiest way!" onClick="pg_reDirect(this.form)"></form>"dp" é a minha coluna de moedas!!! deves mudar para tua!!Dependendo do teu CMS (Site de metin) deverás editar o seguinte código, ou mantelo:<?php echo''.$_SESSION['user_name'].'' ?>Deverão ler também http://www.paygol.com/micropayment/implementationEspero que gostem!!
  6. Upvote
    AkashaM2 got a reaction from p0w3r0ff in Editor de Lojas [Metin2 Shop Editor]   
    Já percebi como funca ! xD1) Quando ele ligar , ir a "Einstellungen" ;2) No "Verbindungsdaten benutzername" : root / Hamachi Ip : Meter o IP do hamachi acabado em 100 / Password : meter password do navicat ;3) no "Ordner mit den Bildern" : meter a localização do programa ;4) Só depois de ligar é que o programa fica mais rápido e que se pode meter em inglês etcDepois acho que no video já diz o resto , espero ter ajudado , porque eu tinha essa duvida xDAh e Metin2Europa , não te preocupes que não buga , eu próprio testei x)
  7. Upvote
    AkashaM2 got a reaction from p0w3r0ff in Editor de Lojas [Metin2 Shop Editor]   
    Já percebi como funca ! xD1) Quando ele ligar , ir a "Einstellungen" ;2) No "Verbindungsdaten benutzername" : root / Hamachi Ip : Meter o IP do hamachi acabado em 100 / Password : meter password do navicat ;3) no "Ordner mit den Bildern" : meter a localização do programa ;4) Só depois de ligar é que o programa fica mais rápido e que se pode meter em inglês etcDepois acho que no video já diz o resto , espero ter ajudado , porque eu tinha essa duvida xDAh e Metin2Europa , não te preocupes que não buga , eu próprio testei x)
  8. Upvote
    AkashaM2 got a reaction from p0w3r0ff in Editor de Lojas [Metin2 Shop Editor]   
    Já percebi como funca ! xD1) Quando ele ligar , ir a "Einstellungen" ;2) No "Verbindungsdaten benutzername" : root / Hamachi Ip : Meter o IP do hamachi acabado em 100 / Password : meter password do navicat ;3) no "Ordner mit den Bildern" : meter a localização do programa ;4) Só depois de ligar é que o programa fica mais rápido e que se pode meter em inglês etcDepois acho que no video já diz o resto , espero ter ajudado , porque eu tinha essa duvida xDAh e Metin2Europa , não te preocupes que não buga , eu próprio testei x)
  9. Downvote
    AkashaM2 reacted to NewWars in Ajuda? Bug De Login Servidor Com No-Ip   
    Ve-se que mal sabes algo de metin e és bem iniciante.Experimenta usar o Surakpf.exe irás encontralo aqui na CG e tambem na EPVPIsso resolvera o Problema.
  10. Upvote
    AkashaM2 reacted to …Los† in [Scrip] De Troca De Itens Modificado   
    Olá galera venho aqui postar meu script de troca de itens, tem muitos por ai mais deixei o meu organizado e melhor.








    [*]Nessa linha devem modificar "NOME DO ITEM" para o nome do seu item e o "101" para o ID do seu item. [*]say_item ( "NOME DO ITEM" , 101 , "" )

    [*]Nessa linha devem mudar ( 11972 ) para o ID do premio na troca. [*]pc.give_item2( 11972 )

    [*]Na linha 1° linha o "101" é a quantidade de item do ID "101" que é para ter na hora da troca [*]e o " 1 then " é a quantidade de item [*]Na 2° linha é a quantidade de itens para ser retirada conforme o ID que vai por [*]e onde esta ( 101 , 1 ) "101" ID do item para retirar e o " 1 " é a quantidade [*]if pc . count_item ( 101 ) >= 1 then [*]pc . remove_item ( 101 , 1 )


    Caso alguém fico com duvida não exite em me contactar por aqui ok.
    Por favor não retirem os créditos =/

  11. Upvote
    AkashaM2 reacted to Valenza in [Tutorial] Basico - Modificar aprensentação do virtual (FreeBSD)   
    Boas Familia Cyber!
    Hoje venho ensinar aos criadores de files, que criam suas files para divulgar ao pessoal,
    mas para dar um "tcham" no files, o que acha de uma apresentação a quem está usando elas?
    darei exemplo:

    Você ou a pessoa que esta com sua files ira se logar , como mostra o " 1º " , logo apos senha , mostra a tela de boas vindas " 2º " , bom para isso é muito simples:
    .- > Primeiro : Logar com seu id e senha
    - > Segundo, ir a pasta ETC utilizando WinSCP ou Filezilla ( destido é: /etc [mostrado no WinSCP ou Filezilla] )
    - > logo após isso, procurar o arquivo motd , clicar com o direito do mouse e editar, salvar, dar reboot, e ver como ficou ^^
    Crédito: Desconhecido
    Fonte: tutoriais perdidos aqui no meu pc =x
    Cumprimentos,
  12. Upvote
    AkashaM2 got a reaction from p0w3r0ff in Editor de Lojas [Metin2 Shop Editor]   
    Já percebi como funca ! xD1) Quando ele ligar , ir a "Einstellungen" ;2) No "Verbindungsdaten benutzername" : root / Hamachi Ip : Meter o IP do hamachi acabado em 100 / Password : meter password do navicat ;3) no "Ordner mit den Bildern" : meter a localização do programa ;4) Só depois de ligar é que o programa fica mais rápido e que se pode meter em inglês etcDepois acho que no video já diz o resto , espero ter ajudado , porque eu tinha essa duvida xDAh e Metin2Europa , não te preocupes que não buga , eu próprio testei x)
  13. Downvote
    AkashaM2 reacted to p0w3r0ff in Teleporte para Players [Metin2 Servidor Privado]   
    Bom Dia Comunidade
    Hoje vou partilhar com voçes uma quest que foi criada para o servidor Metin2Pegaso.
    Ao clicar no item vai abrir uma janela com varios mapas para player fazer teleporte.
    (Funciona como teleporte da vila unica diferença e que este teleporte esta no inventário)
    instalação:
    Colocar quest em:
    /usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest
    Na mesma localizao
    Abrir Hongkong.list
    adicionar na última linha o nome da quest
    Quest esta aplicada ao item 70042, se você quiser trocá-lo por outro item
    apenas tem que alterar o código na terceira linha da quest onde se diz: when 70042.use begin e pronto





    Creditos: Uj Criado por DjZed
    Adaptação do texto e Upload por Poweroff
  14. Upvote
    AkashaM2 got a reaction from p0w3r0ff in Editor de Lojas [Metin2 Shop Editor]   
    Já percebi como funca ! xD1) Quando ele ligar , ir a "Einstellungen" ;2) No "Verbindungsdaten benutzername" : root / Hamachi Ip : Meter o IP do hamachi acabado em 100 / Password : meter password do navicat ;3) no "Ordner mit den Bildern" : meter a localização do programa ;4) Só depois de ligar é que o programa fica mais rápido e que se pode meter em inglês etcDepois acho que no video já diz o resto , espero ter ajudado , porque eu tinha essa duvida xDAh e Metin2Europa , não te preocupes que não buga , eu próprio testei x)
  15. Upvote
    AkashaM2 reacted to AnonimoHSG in Comandos Quest   
    Olá pessoal da Cyber-Gamers, esse é um tópico é direcionado para os comandos que ajudaram vocês a realizar missões entre outras coisas basta criatividade, sabendo o que o comando irá realizar, esse tópico é meio grande, por isso peço desculpas pela tamanho.São eles :affect.add ( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : é dado um bónus ao jogador, no entanto, se o jogador já tiver esse próprio bónus não terá efeito, para isso há outro comandoaffect.add_collect_point( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : Adiciona a Quantidade de bónus desejada ao Jogador, mesmo que já há o bónus adicionado.affect.add_collect( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ) , Quantidade de Bónus( entre 1 e 250 ), Duração do Bónus(em segundos ) )-- Resultado : Adiciona a Quantidade de bónus desejada ao Jogador, mesmo que já há o bónus adicionado.affect.add_hair ??????????affect.remove_hair () --- Resultado : Remove o Penteado do Jogadoraffect_remove_good ()-- Resultado : Remove todos Bónus bons no Jogadoraffect.remove_bad ()-- Resultado : Remove todos os Bónus maus no Jogadoraffect.remove ( Id do Apply ( ou texto que está no questlib.lua ex: apply.ATTACK_SPEED ))-- Resultado : Remove todos os pontos de um Bónus ( !CUIDADO!)affect_remove_all_collect ()-- Resultado : Remove todos os Bónus que foram adicionados através de .quest=============================================================================arena.start_duel ( name , rounds )--name = Nome de jogador em String . Ex : "ReBirTH"-- rounds = Quantidade de Rondas para eles Duelarem . Ex : 5arena.is_in_arena ( Pid )-- PID = Player_ID do jogador ( MYSQL : db : player , tabela : player )-- Devolve 1 Se o jogador estiver num mapa arena, devolve 0 se não estiver.arena_add_observer ()-- Incompletoarena_get_duel_list ()-- Incompletoquest__arena_add_map ( Map_Index , start_x , start_y , end_x , end_y )-- Map_Index = Index do Mapa que querem adicionar á lista de Mapas da Arena ( numero )-- Start_x = A Coordenada X do Inicio da Arena ( numero )-- Start_y = A Coordenada Y do Inicio da Arena ( numero )-- End_x = A Coordenada X do Fim da Arena ( numero )-- End_y = A Cooordenada Y do Fim da Arena ( numero )=============================================================================ba.start ( number )-- Battle Arena.-- number = Index do Mapa a Ser Criado (?)=============================================================================building_reconstruct ()building_set_land_ownerbuilding_get_land_infobuilding_get_land_idbuilding_has_land=============================================================================dance_event.go_home()Se o Jogador Estiver no Mapa Com Index 115, é teleportado para a Cidade 1=============================================================================d.getf( "string" )-- string = O Nome da Flag ( As flag's são valores virtuais que podem ser alterados através de função, o valor de uma flag que não tenha sido declarada é 0 )d.setf ( "string" , valor )-- string = O Nome da Flag que desejamos, não importa qual for o valor dela, pode sempre ser alterada.-- valor = O valor que desejamos que a Flag receba.d.notice( "Mensagem" )-- Mensagem = A Mensagem que desejamos que seja recebida como uma Notice que só será vista por quem estiver no d.d.purge ( "???????????" )d.kill_all ()-- Resultado: Mata todos os monstros no Piso/dd.exit_all()-- Faz com que todos que estejam no d, sejam teleportados para a entrada.d.exit ()-- Teleporta o Jogador para a Cidade.d.join ( numero )-- Resultado : O Jogador junta-se a um d, e se for lider da Party, os membros são teleportados tambémd.spawn_group ( numero , numero , numero , numero , boolean ( true or false ) , numero )-- Incompletod.count_monster ()-- Resultado : Assume o valor dos monstros que estão vivos no d ( local monstrosvivos = dcount_monster () )d.all_near_to ( numero , numero )-- Incompletad.select(get_server_timer_arg())d.set_warp_at_eliminate ( Delay , Map_Index , X , Y , "regen_file" )-- Delay = Tempo em Segundos até serem teleportados quando todos os monstros forem mortos-- Map_Index = Index do d para o qual vai ser teleportado-- X = A Coordenada X para a qual vai ser teleportado-- Y = A Coordenada Y para a qual vai ser teleportado-- regen_file = Ficheiro de Regen dos Monstros a contar do game . Ex : "data/d/regent1.txt"d.set_exit_all_at_eliminate( Delay )-- Delay = Tempo em Segundos até serem teleportados quando todos os monstros forem mortos.d.check_eliminated ()-- Resultado : Verifica se todos os monstros no d estão mortosd.clear_regen ()-- Pará o Regen dos Monstros e destrói os Vivosd.set_regen_file ( "locale/regenfile.txt" )-- locale/regenfiles.txt é o directório do Regen que desejam ser activado no d ( O dírectório apartir da localização do 'game' )d.regen_file ("locale/regenfile.txt" )-- locale/regenfiles.txt é o directório do Regen que desejam ser activado no d ( O dírectório apartir da localização do 'game' )d.get_map_index ()-- Resultado : Assume o Index do Mapa do d Actual . Ex: local Actual_Index = d.get_map_index ()d.spawn_goto_mob-- Incompletad.spawn_mob ( ID , X , Y )-- ID = ID do Mob/NPC-- X = A Coordenada X para o qual o Monstro vai ser Spawnado. ( Coordenadas Locais )-- Y= A Coordenada Y para o qual o Monstro vai ser Spawnado. ( Coordenadas Locais )d.set_unique ( "nomedounique" , vid )-- nomedounique = O nome que desejam 'dar' ao Monstro(Este Especifico)-- vid = A Vid(é como o ADN de um Monstro, nunca é igual de monstro para monstro, mesmo que seja o mesmo ID, o VID é diferente )-- A Maneira de descobrir o vid : « local vid = d.spawn_mob ( ID , X , Y ) »d.spawn ( "string" , Incompleta )/* Incompleta */d.spawn_unique ( "nome_do_unique" , vnum , "string" )-- Invoca um Monstro com ID de vnumd.spawn_move_unique ( )-- Incompleto=============================================================================game.web_mall() --Acede á Cash Shop / Item Shopgame.drop_item_with_ownership ( ID , Quantidade ) -- Dropa um Item cujo dono é quem activou o Quest Event.game.drop_item( ID , Quantidade ) -- Dropa um Item sem Dono.game.open_mall() -- Abre o Armazém-Mallgame.open_safebox() -- Abre o Armazém.game.set_safebox_level( Nivel ) -- Altera o Nível do Armazém do Jogador ( Slots ).game.get_safebox_level() -- Recebe o valor do Armazém do jogador ( usar como variável ).game.request_make_guild() --Envia pedido para criar Guild.=============================================================================oxevent.give_item ( vnum , quantidade ) -- Dá um Item ao Vencedor do OXoxevent.end_event_force () -- Termina o OX ( Colocando Status a 0 ) no istanteoxevent.get_attender () -- Devolve o Vencedor do OXoxevent.quiz( numero , numero ) -- Activa uma Pergunta de OXoxevent.close() -- Os jogadores deixam de poder entrar e começa o OX ( Status 2 )oxevent.open() -- Abre o OX para os jogadores poderem entrar ( Status 1 )-- Devolve o Valor de 0 caso o ficheiro oxquiz.lua não existir e o valor de 1 caso o oxquiz.lua existir.oxevent.end_event() -- Termina o OX com um intervalo de 5 * passes_per_second. ( Status 0 )=============================================================================find_pc_cond( -level , +level , job ) -- Devolve o VID de um jogador que esteja no mesmo mapa que quem activar-- com o nível entre -level e +level e cuja Classe seja job .find_pc ( "nomedojogador" ) -- VID do Jogador ( selecionar através de pc.select_vid() )find_npc_by_vnum ( vnum ) -- Devolve o VID do NPC ( Só usar para Target.vid ( "target_name" , vid , "" )pc.select_vid ( VID ) -- Devolve o VID do Jogador que activar esta qf . E seleciona o jogador através de VID.pc.select_pid ( PID ) -- Devolve o PID do Jogador que activar esta qf . E seleciona o jogador através de PID.=============================================================================server_timer ( "name" , time ) -- Activa um Temporizador no Servidor que será activado passado time(em segundos )-- deve ser usado desta maneira -> when name.server_timer begintimer( "nomedotimer" , tempo ) -- Activa um Temporizador ligado ao jogador , com o nome de "nomedotimer" e com duração de tempo.timer ( tempo ) -- Activa um Temporizador ligado ao jogador com duração de tempo.server_loop_timer ( "nomedotemporizador" , tempo ) -- Server Timer que se repete de tempo em tempo segundos.loop_timer ( "nomedotemporizador", tempo ) -- Timer que se repete de tempo em tempo segundos.=============================================================================oh.transfer2("nomedoplayer")-- Transfere ou é transferido para a localização do jogador.oh.bless()-- MonarchHealGold é a event flag que define o preço , caso seja 0, o valor é de 2.000.000 ou ( 2kk ) . Comando : /e MonarchHealGold 1000000 Caso queira que o preço seja 1.000.000 ( 1kk )-- Dá Heal aos jogadores do Reino.oh.powerup() -- Bónus de Ataque aos jogadores do Reino. ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) )oh.defenseup() -- Bónus de Defesa aos jogadores do Reino ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) )empire_info() -- Manda um Chat sobre as Informações dos Imperadores dos Reinos .frog_to_empire_money -- Evento de Castelo.spawn_guard -- Guarda ( Evento do Castelo ).oh.defenseup() -- Bónus de Defesa ( Preço : 5.000.000 ( 5kk ) ).oh.notice("texto") -- Envia um Notice para todos os jogadores do Reino.oh.warp("nomedoplayer") -- Custa 10.000 ( 10k )-- Teleporta o Imperador para a localização do Player.oh.transfer()takemonarchmoney( quantidade / 10000 ) -- Devemos colocar o quociente da quantidade que queremos por 10000.-- Visto que o valor que for colocado entre os () , é depois multiplicado por 10.000 e removido do Monarch, portanto para evitar-- erros de cálculos, dividam a quantidade que desejam retirar por 10000 e coloquem-na correctamente.-- P.S : O Dinheiro vai ser removido ao Imperador do Reino do Jogador que executar esta função.-- Portanto se o jogador que a executar for do reino Vermelho(Shinsoo) o dinheiro será removido ao Imperador-- do Reino Shinsoo.=============================================================================pc.get_name() -- Devolve o Nome do Jogador ( em "" ) Ex : "ReBirTH"pc.get_money() -- Devolve o Valor de Yang do Jogador.pc.get_alignment() -- Devolve o Alignment do Jogador.pc.get_empire() -- Devolve o Império do Jogador ( 1 - Shinsoo(Vermelho) , 2 - Chunjo(Amarelo) , 3 - Jinno (Azul) ).pc.get_level() -- Devolve o Nível do Jogador.pc.get_job() -- Devolve a Profissão do Jogador ( 0 = Warrior/Guerreiro , 1 = Ninja, 2 = Shura/Sura , 3 = Shaman )pc.get_max_sp() -- Devolve o SP Max do Jogador.pc.get_sp() -- Devolve o SP Actual do Jogador.pc.get_weapon() -- Devolve o ID ( vnum ) do Item na Posição da Arma.pc.get_armor() -- Devolve o ID ( vnum ) do Item na Posição da Armadura.pc.get_exp() -- Devolve experiencia a um jogadorpc.get_vid() -- Devolve o VID do Jogador.pc.get_playtime() -- Devolve o Tempo de Jogo do Jogador.pc.count_item(ID) -- Devolve a Quantidade do ID no Inventário/Equipamento do Jogador.pc.isguildmaster() -- Devolve o Valor caso o jogador seja Mestre da Guild ou não.pc.is_horse_alive() -- Devolve o Valor se o Cavalo Está Vivo ou Não.pc.get_horse_level() -- Devolve o Nível do Cavalo.pc.is_clear_skill_group() -- Devolve o Valor caso o jogador tenha algum ramo de skills escolhidos 1 , caso não, 0.pc.is_dead() -- Devolve o Valor caso o jogador estiver Morto ou não.pc.get_dx() -- Devolve o Valor de Dex do Jogador.pc.get_st() -- Devolve o Valor de STR do Jogador.pc.get_iq() -- Devolve o Valor de INT do Jogador.pc.get_ht() -- Devolve o Valor de STA do Jogador.pc.is_gm() -- Devolve caso o jogador seja GM .pc.get_player_id() -- Devolve o PID do Jogador ( MySQL : player->player . ID )pc.get_empty_inventory_count() -- Devolve a Quantidade de Espaços Vazios no Inventário.pc.get_sex() -- Devolve o Sexo da Personagem. ( 1 - MALE , 2 - FEMALE )pc.reset_point() -- Remove todos os pontos Status do Jogador, e permite redistribui-los.pc.mount( ID , Tempo(Opcional) -- Permite ao jogador montar o NPC ID durante Tempo( caso não seja incluido, é permanente ) .pc.give_exp2( EXP ) -- O Jogador recebe EXP de Experiência.( Não é percentagem ).pc.change_money( Yang_variable ) -- Aumenta ou altera o yang do jogador para Yang_variable( usar -Yang_variable caso deseja remover dinheiro ).pc.destroy_guild() -- Destroi a Guild do Jogador Actual ( só usar caso o Jogador seja Mestre da Guild ).pc.warp( x00 , y00 ) -- Teleporta o Jogador para as coordenadas x00 e y00 , devem substituir o x e o y pelas coordenadas para fazer /warp.-- Ex : pc.warp ( 999900 , 999900 ) .pc.give_item2( Vnum , Quantidade ) -- Dá um Item ao Jogador cujo Id seja VNUM e com a quantidade de Quantidade.pc.enough_inventory( vnum ) -- Verifica se o jogador tem espaço para o Item - vnum . Devolve 0 caso não tenha, devolove 1 caso tenha.pc.remove_from_guild() -- Remove o Próprio Jogador da Guild.pc.change_name("nome") -- Altera o nome do jogador para nome ( deve ser usado as "" ) . é necessário relogar.pc.change_empire(empire) -- Altera o Império do Jogador para empire.pc.set_skill_level( id_da_skill , nivel_desejado ) -- Altera o Nível da Skill - id_da_skill para nivel_desejado.pc.teleport("nome_do_player") -- Teleporta o Jogador actual para a localização do jogador . Necessário "" .pc.reset_status( ID ) -- Reseta os Valores de um Stat ( 0 -- STA, 1 -- Int , 2 -- STR , 3 -- DEX )pc.clear_sub_skill() -- Redistribui os Pontos de Skills e remove os pontos todos. O Ramo de Skills continua a ser o mesmo.pc.clear_skill() -- Remove o Ramo de Skills . Possiblitando a escolha de um Ramo de Skills Diferentes .pc.setqf("name" , counter ) -- Altera o Valor do Contador com nome de name ( com "" )-- E coloca-o a valor counter. ( O Valor de um Contador não declarado, é 0 )pc.getqf("name") -- Devolve o Valor do Contador com nome de name ( com as "" ).pc.change_alignment( valor ) -- Altera o Alignment do Player para valor.=============================================================================horse.get_name() -- Devolve o Nome do Cavalo ( Com "" )horse.set_name( "nome" ) -- Altera o Nome do Cavalo para name .-- Devolve 2 se o nome for alterado.-- Devolve 1 se o nome já estiver em uso.-- Devolve 0 caso a Personagem não tenha cavalo.horse.feed() -- Alimenta o Cavalo.horse.revive() -- Resusita o Cavalo.horse.is_dead() -- Devolve o Valor de 1 caso o cavalo esteja morto, e valor de 0 caso não esteja.horse.is_mine() -- Devolve o Valor de 1 caso o cavalo for deste Player, devolve 0 caso não seja.horse.unsummon() -- Manda o Cavalo para o Estábulo.horse.summon() -- Invoca o Cavalo ( Sem montar ) .horse.unride() -- Desmonta do Cavalohorse.ride() -- Monta o Cavalohorse.is_summon() -- Devolve 1 caso o Cavalo esteja visivel, e 0 caso não esteja.horse.is_riding() -- Devolve 1 caso o jogador estiver a Montar no Cavalo, e 0 caso não esteja.horse.get_grade() -- Devolve o Grade do Cavalo ( 1 -- Iniciante, 2 -- Armado, 3 -- Militar )horse.advance() -- Aumenta 1 Nível ao Cavalo.horse.get_level() -- Devolve o Nível do Cavalo.Exemplo : Bom pessoal se colocar pc.warp( x00 , y00 ) tem de por as coordenadas inteiras, assim, podendo colocar um say, say_title, antes para informar ao player onde ele irá teleportar colocando ali como exemplo 999900, 999900, assim podendo criar já um teleportador, também poderá adicionar level para teleportar para o mapa usando uma condição.Espero ter ajudado.
  16. Upvote
    AkashaM2 reacted to p0w3r0ff in Colocar Todos Npc Com Varias Janelas [Pedido Para Elite]   
    Boas Comunidade fiz este tutorial a pedido de um membro Elite.
    Perceber como funciona uma quest assim não foi nada fácil na altura fiz uma direta para entender logica da quest e da bd.
    Muita gente tem problemas ao organizar os npcs com este tutorial você poderá ter vários itens em um só npc.
    Tentei criar uma quest com minimo de linhas possíveis para tentar evitar lags.
    Primeiro Vamos criar estes arquivos no notepad+ e guardam.
    npc_shop.start.0.arg
    npc_shop.start.0.script
    npc_shop.start.0.when
    Dentro do npc_shop.start.0.arg

    e volta guardar
    Dentro do npc_shop.start.0.script

    e volta guardar
    No npc_shop.start.0.when deixam vazio
    Segundo Vamos criar estes arquivos no notepad+ e guardam
    npc_shop.start.1.arg
    npc_shop.start.1.script
    npc_shop.start.1.when
    Dentro do npc_shop.start.0.arg

    e volta guardar

    Dentro do npc_shop.start.0.script
    e volta guardar

    No npc_shop.start.1.when deixam vazioTerceiro Vamos criar estes arquivos no notepad+ e guardam
    npc_shop.start.2.arg
    npc_shop.start.2.script
    npc_shop.start.2.when
    Dentro do npc_shop.start.2.arg

    e volta guardar

    Dentro do npc_shop.start.2.script
    e volta guardar

    No npc_shop.start.2.when deixam vazio

    Quarto Vamos directorio object no filezilla e procuramos pasta com id 9003
    colocamos todos arquivos dentro dessa pasta.
    E escrevemos este comando na maquina .qc nomedaquest.quest
    [Comando pode ser diferente depende das files eu uso este comando por exemplo quest -> instala a quest]

    Quinto Vamos Navicat --> Player --> Shop



    Em Shop tem 3 tabelas



    Vnum - Colocamos vnum que usamos na quest por exemplo 6180
    Name - Podem Escolher um Nome
    Npc_Vnum - Tem ser id do NPC que vai usar neste caso e o 9003 - Loja Geral

    Vamos adicionar 3 linhas novas Clicando no




    Agora e só dar Reboot e ire loja Geral ver se ta tudo bem.
    Cumprimentos

    Resultado:


    Download da quest já pronta:
    Creditos: Cyber-Gamers.org
    Criado por PowerOff
  17. Upvote
    AkashaM2 reacted to oCardoso in Amongfriends Design 0.1   
    Boas Pessoal Venho Aqui Postar um Site Que encontrei na Epvp .PSD
    [so Esta No PhotoShop Ainda nao Esta Codificado]
    Que eu:
    [*]Traduzi
    [*]Aperfeiçoei
    [*]Dispunibelizei o Download
    [*]e Criei o Topico No Forum :)

    Bom Aqui Vai o Print

    Download
    In Mediafire :)
    http://www.mediafire...zcg38urwzzes682
    Bom Pessoal espero terem gostado :)
    Editor tradutor e aprefeiçuador : AmongFriends
    [Aprefeiçuador Deve tar mal Escritos]
    Creditos: EPVP [elitepvpers]
    Bom Agora Vou La Fazer A Minha Sandocha:)
    Que foi? Sabe sempre bem depois de um Topico ou Post ;)
    Aconçelho Vivamente :D
    Se gostaram Do Topico Ou Nao Dê http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif XD Nao Seijam Forretas :'(
    Cumpz. AmongFriends
  18. Upvote
    AkashaM2 reacted to p0w3r0ff in Criador de NPC, Mob, Portal, Metins e Loaker Warp (Metin2)   
    Olá Comunidade,
    Este Software funciona muito bem. Com ele podem fazer o que quiserem, NPC, Mob, Portal, Metins e Loaker Warp.
    Creditos: universojuegos
  19. Upvote
    AkashaM2 reacted to Ŧá๒i๏ รilvค™ in Como Agrupar Item De Reforço Em Packs De 200   
    Este tutorial será muito pequeno mas pode ajudar muita gente!
    1º Entrar no Navicat...
    2º Ir a tabela do Item Proto...
    3º Procurar o Id
    4º Mudar a flag para 4
    Cumps
  20. Upvote
    AkashaM2 reacted to Ŧá๒i๏ รilvค™ in [Release] Official Pets + Quest   
    XML´s


    NpcList & Mob_Proto (Cliente & ServerSide)


    ItemList & Item_Proto (Cliente & ServerSide)



    Download:

    http://www.mediafire...of364nzc9c74znd

    Créditos:
    EPVP
    Edit:
    A primeira frases dos spoiler é para terem cuidado ao copiar porque tem o tipo de cor que pos nas linhas etc isso nao é para copiar fi erro meu essa parte soz
  21. Upvote
    AkashaM2 reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [*Hot*]Server Files Oldschool!   
    Bem, encontrei estas files e decidi postar, até porque são boas e 100% oldschool!
    Bem comecemos!
    Imagens set inicial:
    Imagens Lojas:
    Transmutações!
    Upar Aços Azuis de +6 até +9!
    Transmutações de armas:
    Itens de Azurite:
    Sapatos:
    Drops dos Bosses:
    Quest's das catacumbas:

    Como instalar as server files:
    1º Fazer download disto: http://www.mediafire...bswudxy71y6jso7 e disto: http://www.mediafire...37g95k560b3x21i
    2º Colocar as Files.tar.gz na directoria /usr;
    3º Colocar o Mysql.tar.gz na directoria /var/db;
    4º Escrever na máquina virtual isto:

    cd /usr
    rm -rf game
    cd /var/db
    rm -rf mysql
    cd /usr
    tar zxvf Files.tar.gz
    cd /var/db
    tar zxvf Mysql.tar.gz
    reboot
    5º Ligar o server, fazer login com a conta root e a pass; 6ª Para ligar o servidor escrevem:

    cd /usr/game
    sh baslat.sh
    Não costuma dar Operation Time Out, se der só dá 1 vez. PS: As server files contêm 2 CH's operacionais.
    PS2: Peço desculpa pelas imagens que não se vir não dava para colocar mais xD, carreguem no link! :)
    Ajudei? Agradeçam. :)
    Cumprimentos.
  22. Upvote
    AkashaM2 got a reaction from p0w3r0ff in Editor de Lojas [Metin2 Shop Editor]   
    Já percebi como funca ! xD1) Quando ele ligar , ir a "Einstellungen" ;2) No "Verbindungsdaten benutzername" : root / Hamachi Ip : Meter o IP do hamachi acabado em 100 / Password : meter password do navicat ;3) no "Ordner mit den Bildern" : meter a localização do programa ;4) Só depois de ligar é que o programa fica mais rápido e que se pode meter em inglês etcDepois acho que no video já diz o resto , espero ter ajudado , porque eu tinha essa duvida xDAh e Metin2Europa , não te preocupes que não buga , eu próprio testei x)
  23. Upvote
    AkashaM2 got a reaction from p0w3r0ff in Editor de Lojas [Metin2 Shop Editor]   
    Já percebi como funca ! xD1) Quando ele ligar , ir a "Einstellungen" ;2) No "Verbindungsdaten benutzername" : root / Hamachi Ip : Meter o IP do hamachi acabado em 100 / Password : meter password do navicat ;3) no "Ordner mit den Bildern" : meter a localização do programa ;4) Só depois de ligar é que o programa fica mais rápido e que se pode meter em inglês etcDepois acho que no video já diz o resto , espero ter ajudado , porque eu tinha essa duvida xDAh e Metin2Europa , não te preocupes que não buga , eu próprio testei x)
  24. Upvote
    AkashaM2 reacted to Valenza in Adicionar armas / armaduras / itens na files e cliente metin2   
    Boas Familia Cyber,
    Hoje, venho ensinar de uma forma mais clara de como implementar as armas, armaduras e itens em geral nos files e cliente de metin2,
    Como meter no cliente (para que possa ser visto e usado)
    Simples... Siga abaixo o tutorial que não tem erro!
    Ps: Importante fazer back up dos seus arquivos eix e epk que estarão sendo modificados, para caso faça algo de errado, não tenha que recomeçar seu projeto novamente...
    Vamos lá:
    --> Icons: (são aqueles desenhos que ficam no seu inventário [em relação a itens])
    Uma imagem para mostrar o que eu digo:

    Como exemplo, isso são icones , agora vamos para o proximo passo:
    - No seu cliente, abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo icon.eix e icon.epk e descompacte-o (ver tutorial do Origin caso não saiba descompactar arquivos Eix e Epk [ se me permite postar ] http://cyber-gamers....ctador-eix-epk/ )
    - Depois de descompactado entre na pasta icon / item e jogue todos os icons das suas armaduras que queira implementar.
    - Após fazer este passo, compacte e jogue no seu cliente.
    -->Modelos e texturas:
    - No seu cliente, abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo item.eix e item.epk e descompacte-o
    - Depois de descompactado entre na pasta ymir work/item/weapon e jogar as texturas e os modelos pra lá
    - Após fazer este passo, compacte e jogue no seu cliente.
    --> Item Proto , sao nada mais que a leitura dos itens para isso veja como fazer abaixo:
    - no seu cliente , abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo locale_de.eix e locale_de.epk e descompacte-o ( a parte do _de vai depender de cada cliente , pode ser _br _it , etc)
    - Depois de descompactado, procure um arquivo chamado Item Proto e descompacte este arquivo (não é como descompactar os arquivos eix e epk, para isso usa este programa aqui >> http://www.mediafire...d2o2abj888d245b << )
    PS: O programa não é dificil entender , mas caso precise de alguma ajuda, peça por PM aqui na Cyber mesmo , ou via Skype adicionado ao meu perfil
    - Após o item proto descompactado, adicionar os nomes ao item proto ( geralmente os autores dos itens já deixam pronto para adicionar, copie e cole e pronto, mas caso nao tenha , existe software que cria esses itens proto , o que agora nao tenho para download )
    Veja um modelo do item proto (varia de cada item)

    <Item vnum="19" name="'µµ+9'" gb2312name=" Espada+9" type="1" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="32" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="100" buy_price="750" limittype0="1" limitvalue0="0" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="22" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="15" value2="19" value3="13" value4="15" value5="63" socket0="0" socket1="64992" socket2="127" socket3="64976" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="1" /> - agora, nesta mesma pasta onde encontrou o Item proto ( locale eix e epk descompactado ) , localize o arquivo item_list.txt , e lá coloque o diretorio do Icone, um exemplo que eu peguei do meu servidor: Esclarescendo:
    29110 e é o numero que segue na sequencia do anterior, no qual 29109 vinha anteriormente
    Weapon , é o tipo do item (acho que seja apenas para entendimento , mas sempre é bom especificar em inglês)
    icon/item/11000.tga , é o diretorio, no qual tem que esta no formato Pasta primaria (Icon) , pasta secundaria (item) , nome do icone (ex:11000) e a extensão dele ( .tga )
    Geralmente os autores dos itens já facilitam e deixam ja prontos para adicionar, mas caso nao esteja faça como base o meu modelo acima.
    -> Para o ServerFiles:
    Ir no navicat, logar no seu servidor, entrar na aba player / queries , e clicar em New Query , colocar sua query la e apertar em Run e fechar (caso queira deixar visivel este query para futuramente modificar, aperte em Save As e coloque um nome que você saiba identificar o que é e logo que toda vez que entrar na aba queries, vai estar la para editar)
    se caso não saiba criar queries, baixe este programa criado pelo BiffJunior e upado para um novo host por mim http://www.mediafire...rnvp4qw01n515ng , la é só pegar seu item proto (do seu item que quer adicionar), colocar na janela de cima , clicar para converter, e por fim, copiar o que ele gerou, (mas geralmente vem com query, mas sempre tem uma excessão, rs)
    Imagem abaixo:
    Um modelo de query para que não se confundam ( cada query tem seu status , portanto toma-se isto como exemplo ) :

    INSERT INTO player.item_proto VALUES (3230, 'Espada do Valenza+0', 'Espada do Valenza+0', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3231, 0, 0, 15, 1, 85, 0, 0, 7, 10, 9, 10, 3, 2, 0, 280, 310, 400, 450, 22, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3231, 'Espada d oValenza+1', 'Espada do Valenza+1', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3232, 0, 0, 15, 1, 85, 0, 0, 7, 12, 9, 12, 3, 4, 0, 280, 310, 400, 450, 34, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3232, 'Espada doValenza+2', 'Espada do Valenza+2', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3233, 0, 0, 15, 1, 86, 0, 0, 7, 13, 9, 13, 3, 6, 0, 280, 310, 400, 450, 46, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3233, 'Espada do Valenza+3', 'Espada doValenza+3', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3234, 0, 0, 15, 1, 86, 0, 0, 7, 14, 9, 14, 3, 8, 0, 280, 310, 400, 450, 58, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3234, 'Espada do Valenza+4', 'Espada do Valenza+4', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3235, 0, 0, 15, 1, 87, 0, 0, 7, 16, 9, 16, 3, 10, 0, 280, 310, 400, 450, 60, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3235, 'Espada do Valenza+5', 'Espada do Valenza+5', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3236, 0, 0, 15, 1, 87, 0, 0, 7, 17, 9, 17, 3, 12, 0, 280, 310, 400, 450, 82, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3236, 'Espada do Valenza+6', 'Espada do Valenza+6', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3237, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 18, 9, 18, 3, 14, 0, 280, 310, 400, 450, 94, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3237, 'Espada do Valenza+7', 'Espada do Valenza+7', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3238, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 20, 9, 20, 3, 16, 0, 280, 310, 400, 450, 106, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3238, 'Espada do Valenza+8', 'Espada da Valenza+8', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3239, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 22, 9, 22, 3, 18, 0, 280, 310, 400, 450, 118, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3239, 'Espada do Valenza+9', 'Espada do Valenza+9', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 0, 0, 0, 15, 1, 89, 0, 0, 7, 25, 9, 25, 3, 20, 0, 280, 310, 400, 450, 130, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1); e pronto, dê reboot e testem , o fim disto tudo é claro, muita perfeição e beleza! vejam um video de como que fica (não é tutorial de como implementar mas o resultado)

    http-~~-//www.youtube.com/watch?v=A_0i031LgIQ&feature=player_embedded
    Acho que não falta mais nada http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/laugh.png
    Créditos Valenza
    Cumprimentos,
  25. Upvote
    AkashaM2 reacted to Cђ๏รєPєтภคร in Alterar valor de vida de poções   
    Boas comunidade,venho deixar aqui um tutorial para mudar o valor de vida de poções,
    é um tutorial muito básico.
    1º - Ligar servidor,fazer login e /etc/rc.d/netif restart e deixar estar por aqui.
    2º - Abrir navicat -> Player -> Item_proto

    3º - Procurem pelo o ID 27003.

    4º - Depois de encontrarem procurem pela tabela value0 e modificar pelo valor que querem.

    5º - Ir ao cliente e descompactar o Item_proto procurem pelo ID 27003 e procurem pelo value0 e modifiquem igual ao navicat.
    Cumprimentos,ChosePetras