antiblock
Cyphriun

darkdragonslayer

Membro
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boas, Você disse que "Pesquisando o chassis de ambos e vendo como estão montados por dentro, o asus é largamente superior ao hp em refrigeração." mas em todos os reviews/análises que eu vi do ASUS TUF A15 FA506II, está lá explicando que algumas das saídas de ar que o chassis do pc tem estão tapadas por plástico, e outras não estão na mesma posição das ventoinhas, dificultando assim o arrefecimento.
  2. Você disse "um portátil, terá sempre de ter mais manutenção a nível de arrefecimento do que um fixo." mas visto que o Asus vem já com problemas nesse aspecto, se comprar o Asus não terei de fazer uma maior manutenção do que o normal? E o que acha em relação ao HP Pavilion Gaming 15 ec-1007np?
  3. Eu sei que em termos de especificações os pcs são quase idênticos. O que me está a dificultar a escolha é que já vi em vários sitios na net que o Asus Tuf A15 FA506II tem problemas de arrefecimento, e que muitas vezes é necessário trocar a massa térmica e/ou fazer buracos na parte de trás para o pc não aquecer enquanto o HP PAVILION GAMING 15 EC-1007NP não encontrei nada por isso não sei se ele vem com problemas, e se vem se são ou não piores do que os do ASUS?
  4. Boa tarde, Eu quero um pc novo e estou indeciso entre dois, que são: Asus Tuf A15 FA506II e HP pavilion gaming 15 ec-1007np. Eu sei que ambos são bons pcs. O que está me dificultar a escolha é: - Vários sitios na net dizem que o Asus Tuf A15 FA506II tem problemas de arrefecimento, e que muitas vezes é necessário trocar a massa térmica e/ou fazer buracos na parte de trás para o pc não aquecer; - O HP pavilion gaming 15 ec-1007np é como se não existisse na net. Andei à procura na net sobre e único que encontro é um modelo parecido, mas parecido e igual não são a mesma coisa. Podiam me ajudar? Obrigado
  5. Boas, Alguém me pode dizer como aceder às redes wifi dos vizinhos? É já conheci várias pessoas que conseguiram, e a mim dava-me muito jeito já que a minha net é uma porcaria e não tenho condições financeiras para uma melhor. Agradeceria se me pudessem ajudar. Muito Obrigado
  6. Boas, Eu tenho o Mcafee virusscan entreprise 8.8, e como vou instalar o windows 10 vou precisar de um patch para o poder utilizar no novo sistema. Alguém me podia dizer onde posso baixar o patch? Ps: o antivirus que tenho foi alguém que me passou.
  7. Boas, A minha dúvida é sobre o fato que quando comprei o DE, na caixa dizia que só dava para windows vista e 7, e eu queria saber se dar para windows 10. É só sobre isso.
  8. Boas, Eu tenho quase tudo pronto para pôr o meu pc com o windows 10, mas acabei de me lembrar que os requisitos de sistema do meu disco externo só dá para windows vista e 7. A minha dúvida é: ele vai funcionar no windows 10?
  9. Podes também usar o driveboost que faz uma procura online por todos os drives que o pc não tem
  10. Boas, Isso quer dizer que se eu quiser voltar pôr a pen normal, basta formatá-la? Obrigado
  11. Boas, Chamo-me Hugo Almeida, e o meu nome de usuário é darkdragonslayer. Gosto de jogar, ler livros, ver filmes, séries e animes. Decidi registar-me neste site porque não percebo tanto de informática como gostaria, e agradeceria se me ajudassem se eu tiver alguma dúvida. Claro que se eu souber de algo sobre algum problema que alguém tenha, eu ajudo. Obrigado
  12. Boas, Queria saber se depois de tornar uma PEN bootavel, se é possível utilizá-la normalmente? E se não for o que fazer para que ela volte ao que era? Obrigado.