antiblock
Elveron

arilu

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by arilu

  1. Boas Cyber, Venho pedir um favor, a ver se alguém consegue criar um ícone para guild mt2 que tenha a ver com o nome GangFire. Se for preciso pago pêlo serviço.
  2. Boas cyber, Estou a jogar este servidor a 3 dias e digo que está muito top e com muitos portugueses a jogarem. Recomendo muito este servidor.
  3. Boas cyber, O meu nome é Luís e utilizo o nickname Arilu nos jogos, o Ari vêm do nome da minha mulher Ariana e Lu de Luis. Tenho 24 anos feitos ontem, sou Português, sou da zona do porto mas neste momento estou em França a trabalhar e como é óbvio sou do clube só Porto 💪 😁. Aqui em França estou a fazer trabalho de Açougueiro (cortador e desossador de carnes). Neste momento com o covid é trabalho casa e casa trabalho e aproveito e jogo Call Of Duty Mobile e vou começar a jogar quando abrir o EzyMt2, se não tivesse o covid, gosto de sair a noite para beber uns copos e fazer umas jantaradas em casa com os amigos, pegar na mulher e ir passar uns fins de semana fora, para aproveitar e conhecer frança. Estou a tentar já á uns 2 meses juntar aos meus Hobbies fazer exercício mas até agora nada, se alguém souber a motivação certa para se começar a fazer exercício que partilhe 😂. Juntei-me a comunidade Cyber porque já a conheço desde os inícios, depois desisti de tudo metin etc... á uns bons anos e agora estou de volta mas não me lembro do meu nickname na altura sei que publiquei muita coisa para ajudar na criação de servers mt2. Lembro-me que joguei Mt2Portugalia nos inícios, é pena quando agora voltei e a pensar que ia jogar Mt2Portugalia e fecharam 😔. Voltei porque já tinha saudades deste mundo.