antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Annie

[Quest] Anunciador De Comércio (Edit De Um Quest Existente)

11 posts in this topic

Boas , eu encontrei um quest bacana , e vi que podia "melhorar" algumas coisas

Quest Original : http://cyber-gamers....troca-de-itens/

Quest Reeditado Por Mim (Biblioteca13) :

---------------------------------------------------------- Nome: Anunciador de Comércio-- Data: 02 de Setembro de 2012-- Data do Edit: 17 de Novembro de 2012-- Créditos ElysiaMT2 pela criação do Quest Original-- Créditos Biblioteca13 pelo edit do mesmo--------------------------------------------------------say_title("Anunciador de Comércio")say("Aqui podes anunciar a tua proposta de comércio")say("por apenas 1kk. A tua mensagem irá ser divulgada")say("por todos os reinos. Percisas também de nivel 15")say_reward("Requere nível 15 e 1.000.000 yang")local menu = select("Anunciar uma Venda", "Anunciar uma Troca", "Anunciar uma Compra", "Não quero Anunciar")if menu == 1 thensay_title("Anunciar uma Venda")say("Escreva apenas o nome do item que quer vender")say("as suas caraterísticas e o preço.")say("A sua mensagem ficará no formato :")say_reward("Comércio : 'Nick' Vende 'Texto'.")if pc . gold >= 1000000 and pc . level >= 15 thenpc . changegold ( - 1000000 )local texto_venda = input ( )notice_all ("".. pc.get_name() .." Vende " .. texto_venda .. "")endelseif menu == 2 thensay_title("Anunciar uma Troca")say("Escreva apenas o nome do item que quer trocar")say("as suas caraterísticas e o item que quer obter.")say("A sua mensagem ficará no formato :")say_reward("Comércio : 'Nick' Troca 'Texto'.")if pc . gold >= 1000000 and pc . level >= 15 thenpc . changegold ( - 1000000 )local nome_o = input ( )notice_all ("Comércio : ".. pc.get_name() .." Troca " .. nome_o .. "")endelseif menu == 3 thensay_title("Anunciar uma Compra")say("Escreva apenas o nome do item que quer comprar")say("as suas caraterísticas e quanto deseja por ele.")say("A sua mensagem ficará no formato :")say_reward("Comércio : 'Nick' Vende 'Texto'.")if pc . gold >= 1000000 and pc . level >= 15 thenpc . changegold ( - 1000000 )local nome_o = input ( )notice_all ("Comércio : ".. pc.get_name() .." Troca " .. nome_o .. "")endelseif menu == 4 thensay ("Muito obrigado por usar o Anunciador de Comércio")say ("Boa sorte no seu comércio :] ")end

Os créditos que estavam na Quest Original :

- ElysiaMT2

Créditos do Edit :

- Biblioteca13

Caso encontrem algum erro de escrita avisem Imagem colocada

- Biblioteca13

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

BoasDe escrita notei apenas num erro "requere", o correcto seria "requer".Tens alguns erros gramaticais, começaste por escrever "podes" e depois passas para uma linguagem mais formal.. "escreva", não sei se percebeste..Ah... Penso que encontrei algo em falta, não aparece nenhuma mensagem quando alguém não tem gold suficiente.Também me esqueci disso quando fiz a quest..Talvez meter no final

elsesay ("Não tens gold suficiente")
ou algo assim (:P.S.: Agradeço teres deixado os créditos.Cumprimentos,Moisés.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa pelo doublepost, mas queria dar esta sugestão:Para se mostrar o reino na mensagem.

elseif menu == 2 thensay_title("Anunciar uma Troca")say("Escreva apenas o nome do item que quer trocar")say("as suas caraterísticas e o item que quer obter.")say("A sua mensagem ficará no formato :")say_reward("Comércio : 'Nick' Troca 'Texto'.")if pc . gold >= 1000000 and pc . level >= 15 thenpc . changegold ( - 1000000 )local nome_o = input ( )reino = { "Shinsu","Chunjo","Jinno" }notice_all ("Comércio : ".. pc.get_name() .." do reino "..reino[pc.getempire()].." Troca " .. nome_o .. "")
Penso que está correcto, mas não tenho a certeza porque não faço quests há 2 meses e agradecia que alguém testasse, pois não o posso fazer.Cumprimentos,Moisés.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa pelo doublepost, mas queria dar esta sugestão:Para se mostrar o reino na mensagem.

elseif menu == 2 thensay_title("Anunciar uma Troca")say("Escreva apenas o nome do item que quer trocar")say("as suas caraterísticas e o item que quer obter.")say("A sua mensagem ficará no formato :")say_reward("Comércio : 'Nick' Troca 'Texto'.")if pc . gold >= 1000000 and pc . level >= 15 thenpc . changegold ( - 1000000 )local nome_o = input ( )notice_all ("Comércio : ".. pc.get_name() .." do reino "..reino[pc.getempire()].." Troca " .. nome_o .. "")
Penso que está correcto, mas não tenho a certeza porque não faço quests há 2 meses e agradecia que alguém testasse, pois não o posso fazer.Cumprimentos,Moisés.
Se estás a usar pc.getempire() não percisas disto reino = { "Shinsu","Chunjo","Jinno" } que devia ser locale_reino = ("Um", "Dois", "Tres")Ficaria assim
say_title("Anunciar uma Troca")say("Escreva apenas o nome do item que quer trocar")say("as suas caraterísticas e o item que quer obter.")say("A sua mensagem ficará no formato :")say_reward("Comércio : 'Nick' Troca 'Texto'.")if pc . gold >= 1000000 and pc . level >= 15 thenpc . changegold ( - 1000000 )local nome_o = input ( )notice_all ("Comércio : ".. pc.get_name() .." do reino ".. pc.getempire() " Troca " .. nome_o .. "")
Eu acho xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo tinha como implementar tempo pra usares as opcoes tipo, uns 10m pra nao vira bagunça? como que ficaria ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Obrigado por partilhares

Cumpz

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo tinha como implementar tempo pra usares as opcoes tipo, uns 10m pra nao vira bagunça? como que ficaria ?

Verdade, seria importante colocar tempo, para não virar bagunça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o pior de tudo é que quando apareçe a janela para nós escrever-mos o que queremos, estamos limitados a 25 caracters. Como posso alterar isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this