antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'PACI

Launcher Do Sura Pó Invoice

40 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Hail! I am PEARLY. My residence is in Cropsey.

xanax for high and buy zoloft and xanax drug interaction xanax for chest pain smorgoorasH: Num estudo de descontinuação postmarketing controlado em doentes com transtorno de pânico , os pacientes tratados com doses de Xanax superiores a 4 mg / dia tiveram maior dificuldade afilado, a dose zero do que os pacientes tratados com menos de 4 mg / dia . Recomendamos: prozac xanax xr combinação Alabama e xanax bars Squaremeds.com offers accessible pricing for all customers - regardless of location and insurance policy.

P.S. Desculpe por ter escolhido tópico para deixar um relatório para você sobre xanax mais barato à venda subordinado portado pesando nous

Hi i am PACIFICADOR.

Guess what!

Nobody cares! :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com ese mc nao loga no server fica em conectando.... e dps volta para selecionar o channel ¬¬òPelomenos no meu cliente invoice nao funfo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com ese mc nao loga no server fica em conectando.... e dps volta para selecionar o channel ¬¬òPelomenos no meu cliente invoice nao funfo

Como referi no tópico, o TiiToino testou, ele usa as cenas do invoice, e funcionou.Verifica se colocaste o teu ip no serverip.txt, porque a mim também entrou mesmo não usando as files/cliente do invoice.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso eu consigo logar a conta, mas quando selecciono a personagem ela cai e volta à zona de escolher os chs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Links off aff . Podes postar outro link ? se fazes o favor..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Links off aff . Podes postar outro link ? se fazes o favor..

Não sabem renomear o bin/exe dele para metin2.bin?!?!?!?!?!?!?

Peguem num launcher do sura + .dll + serverip.txt (No meu caso do cliente do omega) e colem lá no cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link off mete outro sff!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now