DarkShadowAngel 21 Posted December 10, 2014 (edited) Boa tarde. Visto que já faz muito tempo mesmo desde que criei o antigo tópico do servidor e muita coisa mudou para melhor venho fazer a apresentação actualizada para estarem a par do servidor como ele é neste momento. A continuação vou deixar o link de um fórum que criei para ajudar os que forem jogar a estarem a vontade seja a upar de nível 1 até 105 como a fazer dinheiro. http://gamercommunity.forum-livre.com/f4-faqs - Idioma do Servidor: Espanhol - Servidor OldSchool Pvm com Pvp progressivo - Missões do biólogo a partir de nível 30 - Cavalo Armado a nível 30 e Militar a nível 50 - Armas de nível 95 dropadas no Dragão Azul (elas criam as runicas) - Mapa de nível 90 do PT aqui é de nível 98 - Jogabilidade sem necessidade de uso da ItemShop - Rates são internas - Jogadores Online: Média de 600 (as vezes chega aos 900) - Sistema de Alquimia - Sistema de Cintos Site: http://www.metin2panamera.com/ NPC´s Loja Geral Pescador Vendedor Armas Vendedor Armaduras Vendedor Ambulante Professor de Habilidades Como rodar os equips visto que na Loja Geral não tem o item de rodar? Escolhem a 2º opção Escolhem o numero de rodares que querem Escrevam o numero "exemplo:157" e pronto Sobre ItemShop Como referi no inicio do tópico a ItemShop não é necessária no servidor mas, caso queiram usar com um sms de 2 euros e 10 cent podem obter 80 DR´s e com isso da para comprar algumas coisas a vontade. A continuação vou por os itens "mais importantes" da itemshop. Atenção: Tudo isto pode se obter ingame sem ter que gastar no site se farmarem. Na zona de FAQ´s podem consultar o tutorial de como fazer dinheiro no servidor com várias opções. Lembrem-se que a paciência é uma virtude. 1º Armazem Portatil 2º Anel de Tele-porte 3º Pet Permanente -Fénix de fogo: Bónus do pet serão referidos a seguir. -Fénix de Gelo: Bónus do pet serão referidos a seguir. -Bebe Azrael: Este pet pode dropar no Azrael pelo que não gastem dinheiro real nele. 3º Leão Branco: Tem 30h que apenas se gastam quando o usam e da + 50% de exp. 4º Anel de Exp: Anel de 7/15/30 dias que aumenta em 50% a exp e pode ser usando em conjunto com os outros 2 anéis da Loja Geral dando assim + exp. Bónus dos Pets Os bónus que vem a seguir estão com os pontos ao máximo. Todos os pets tem nível (1-99) que conseguem com a exp que vocês doam e cada nível tem um ponto para por nos bónus dele. Fénix de Fogo: - 2.000 hp (20 pontos) - 20% velocidade de movimento (20 pontos) - 20% velocidade de ataque (20 pontos) - 20% forte contra monstros (20 pontos) - 60 valor de ataque (20 pontos) - 20% criticos --> Esta skill dura apenas 90 seg desde que a activam e devem activar ela sempre que a quiserem usar. (20 pontos) Fénix de Gelo: - 2.000 hp (20 pontos) - 20% velocidade de movimento (20 pontos) - 15% bloquear ataque ao corpo (15 pontos) - 40% regenerarão de hp (20 pontos cada ponto da 2%) - 40% regeneração de sp (20 pontos cada ponto da 2%) Bebe Azrael: - 2.000 hp (20 pontos) - 20% velocidade de movimento (20 pontos) - 16% chance de abrandar (16 pontos) - 16% chance de blackout (16 pontos) - 15% chance de envenenar (15 pontos) - 25% velocidade de feitiço --> Esta skill dura apenas 90 seg desde que a activam e devem activar ela sempre que a quiserem usar. (25 pontos) Edited December 11, 2014 by ★ Corvo ★ Adicionar link de FAQ's (see edit history) 1 Shakalaka reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted December 10, 2014 Se isso já existe à tanto tempo já podiam ter traduzido isso que ta em espanhol. Share this post Link to post Share on other sites
iмαłucø 567 Posted December 10, 2014 Se isso já existe à tanto tempo já podiam ter traduzido isso que ta em espanhol. O servidor é espanhol. Acho que este servidor já esta postado! Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted December 10, 2014 Então devia ter especificado essa parte. Já nem vou perder mais tempo com isto. Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted December 10, 2014 Boas. Eu sei que está postado. Se forem ver o inicio da apresentação diz que o tópico existe mas que visto ter tanta mudança no servidor e o tópico estar muito desactualizado criei este novo. alem que o anterior tinha muito "lixo" pelo meio o que da um certo desinteresse de experimentar. Sobre o idioma ser espanhol tem razão em eu não ter escrito mas já editei. ele é espanhol sim mas não deixa de ser um excelente servidor :) Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted December 10, 2014 Para mim tudo deixa de ser excelente depois de estar numa lingua que não o portugues.Não me apetece "esforçar-me" quando não estou em aulas. É muito chato ter de ler outras linguas. (eu entendo mas é chato) Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted December 10, 2014 Para mim tudo deixa de ser excelente depois de estar numa lingua que não o portugues.Não me apetece "esforçar-me" quando não estou em aulas. É muito chato ter de ler outras linguas. (eu entendo mas é chato) Percebo. se fosse inglês até compreendia a situação mas no caso do espanhol que não é assim tão diferente não entendo a dificuldade :p O único que tens de saber é o significado dos extras que tirando 2 deles ou 3 no máximo os outros percebem-se na boa. Como referi no tópico também fiz uns guias para quem quer jogar possa estar a vontade no servidor :) Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted December 10, 2014 Não é permitida a postagem de links de outros fóruns. Cumprimentos CroSSie dafuq. isso é na shout ...existe um separador para publicar outros sites e foruns e em todos os topicos de metin2 devem ter aqui o link do forum. Share this post Link to post Share on other sites
#4:20 13 Posted December 10, 2014 Alguém joga?Reino ? ^^ Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted December 10, 2014 Não é permitida a postagem de links de outros fóruns. Cumprimentos CroSSie Boas. O fórum apenas contem coisas criadas por mim do metin em questão logo não vejo problema nenhum visto serem guias para os que quiserem jogar :) Mas agradecia que se me apagou o link que apague no tópico onde diz que "a seguir vem o link do fórum criado por mim para ajudar os que vierem jogar" obrigado ;) Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted December 10, 2014 Alguém joga?Reino ? ^^ Temos uma guild portuguesa e teamspeak para comunicação. Reino: Azul Share this post Link to post Share on other sites
Hykari 16 Posted December 10, 2014 Vou testar .. Caso alguém jogue deixe o nick aí. Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted December 11, 2014 Vou testar .. Caso alguém jogue deixe o nick aí. Estou neste momento na char TheWise a upar para 95 se quiseres mandar pm :) Share this post Link to post Share on other sites
Devil 281 Posted December 11, 2014 bom server sem dúvida visitem ... recomendo :) Share this post Link to post Share on other sites
chavetas 111 Posted December 11, 2014 Recomendam? O servidor é equilibrado em termos de Farm e Lvl? Ou é daqueles que se tem de estar 1 mês a doar XP para a guild para se fazer 1kkk? Share this post Link to post Share on other sites