antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
s1ckGAMIN

Bot De Rodar Em Python.

41 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu não curto muito isto mais obrigado por partilhar com quem precisa feio =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo meti na pasta do mkmkt2 e nada :( nao abre nada no client

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo meti na pasta do mkmkt2 e nada :( nao abre nada no client

Tipo mkmt2 ja tens de descompactar um ficheiro locale. depois colocas o codigo.ou senao usa um injector para o mkmt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo mkmt2 ja tens de descompactar um ficheiro locale. depois colocas o codigo.ou senao usa um injector para o mkmt2

Podes me ajudar? xD e que não percebo nadinha disso de descompactar? :/ tens skype?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens o injector para o mkmt2? ou o locale descompactado? E que os bots que tenho da sempre um erro "LOG"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens o injector para o mkmt2? ou o locale descompactado? E que os bots que tenho da sempre um erro "LOG"

Tou a programar um novo, fazer um injector interno. em breve coloco prints do próprio. *Edit:. Consegui decompilar o cliente do mkmt2, estava protegido. mas nada como usar aqui uns magics para decifrar isto :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou a programar um novo, fazer um injector interno. em breve coloco prints do próprio.*Edit:. Consegui decompilar o cliente do mkmt2, estava protegido. mas nada como usar aqui uns magics para decifrar isto :)

Podes mandar por pm? xD ja que o dono do mkmt2 tem conta neste forum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes mandar por pm? xD ja que o dono do mkmt2 tem conta neste forum

Ainda não pois estou a fazer aqui uma coisinha *.* Vou fazer um cliente que contem todos os servidores portugueses. incluindo as armas, armaduras, items novos, ids todos corretos e mais algumas configuracoes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você poderia estar mandando o arquivo da pasta pack já inserido o bot de rodar compactado

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha ja tens o bot de rodar po mkmt2 funcional n tens?mete-o no forum pk ta toda a malta a espera, tipo eu ando a 1 mes a espera de encontrar um bot de rodar e nada.depois se alguem kiser o cliente com os servidores e so sacar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.