antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

7 posts in this topic

Olá,

Estou vendendo uma conta de minecraft em troca do ark survival evolved na steam que está por 55 reais.
 

-  Poderá mudar senha, colocar seu email na conta, colocar skin, mudar nickname, fazer o que quiser ou seja a conta sera totalmente sua!

 

- Se não estiver satisfeito com o preço podemos negociar

 

  Se estiver afim me adicione no skype : guih.pessoal

Edited by zGuiih
esqueci de citar uma coisa (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Em que é que a tua conta difere das contas vendidas a 1€ na HackForums?

São contas full unlocked, e por + 0.5€ arranjas unverified.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Em que é que a tua conta difere das contas vendidas a 1€ na HackForums?

São contas full unlocked, e por + 0.5€ arranjas unverified.

A conta que eu estou vendendo é garantia que vai ser apenas de quem comprar, ninguém terá acesso a ela para nada. Só eu tenho acesso porém parei de jogar faz um tempo, e após a pessoa comprar minha conta eu mudarei o e-mail da conta (que está no meu e-mail) para o e-mail da pessoa, assim só ela vai poder mexer na conta, mudar senha, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, zGuiih disse:

A conta que eu estou vendendo é garantia que vai ser apenas de quem comprar, ninguém terá acesso a ela para nada. Só eu tenho acesso porém parei de jogar faz um tempo, e após a pessoa comprar minha conta eu mudarei o e-mail da conta (que está no meu e-mail) para o e-mail da pessoa, assim só ela vai poder mexer na conta, mudar senha, etc.

 

Mas as contas de 1€ na hackforums são full access, mudas o que quiseres delas.

Por mais 0.5€ (1.5€ no total) tens contas que ainda nem verificadas por email foram, verificas no teu email e é o mesmo que comprar uma conta nova no website oficial a 93.75% desconto.

 

O pessoal que lá vende é de TOTAL confiança, tu és uma pessoa sem vouches, um anónimo basicamente, porque razão pagariam 11x mais dinheiro a uma pessoa desconhecida quando o podem comprar em segurança?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheço alguém que gostava de comprar, não por 55,  mas sim por 60.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 hours ago, Lσα∂ιηg said:

Conheço alguém que gostava de comprar, não por 55,  mas sim por 60.

Diz-me que não és tu xD comprei a minha mais de 5 anos por 5 euros no natal no site da mojang xD

Share this post


Link to post
Share on other sites