antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ghost727

Dúvida.? Iphone 6 Ou Samsung Galaxy S6?

23 posts in this topic

ridiculo, LG G3 abate o BQ e põe num canto lol.

O Huawei P8 é mais barato e tem octa core lol, BQ é para orçamento limitado em termos de qualidade fica bem atras do Huawei,LG..

 

Recomendar um LG em portugal é a mesma coisa que mandares alguem ir comprar uma m. aos chineses.

A LG Não tem reparadoras próprias em portugal, somente empresas "externas" dizendo-se ser "representantes" que tem tecnicos, com a perguiça de abrir Smartphones ou outros equipamentos (Basicamente, só te reparam se forem com a tua cara).

Os equipamentos podem ser TOPOS, mas se tens um problema, o suporte em portugal é uma valente m...

 

Realtivamente aos Huawei, não tenho razões de queixa relativamente aos suportes.

 

Contudo, sobre o tópico só tu mesmo sabes o que queres. A escolha de ambos vai da tua necessidade, mas se fores para android, Foge daquelas "merditas" de empresas que carregam o android de m.. até dizer "chega" (Samsung ETC ETC).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Basicamente vái estar a comprar cancro .

 

Mas sem dúvida que escolhia o s6

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim decisão era fácil,

Atirava uma moeda ao ar.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Doge phone aka nokia 3310.


Imagem dele.


Nokia_3310_blue.jpg


 


Tens o jogo da cobra, dá para mandar mensagens e telefonar serve perfeitamente, bateria dura 1 ano e nunca demora séculos para ligar 


Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendar um LG em portugal é a mesma coisa que mandares alguem ir comprar uma m. aos chineses.

A LG Não tem reparadoras próprias em portugal, somente empresas "externas" dizendo-se ser "representantes" que tem tecnicos, com a perguiça de abrir Smartphones ou outros equipamentos (Basicamente, só te reparam se forem com a tua cara).

Os equipamentos podem ser TOPOS, mas se tens um problema, o suporte em portugal é uma valente m...

 

Realtivamente aos Huawei, não tenho razões de queixa relativamente aos suportes.

 

Contudo, sobre o tópico só tu mesmo sabes o que queres. A escolha de ambos vai da tua necessidade, mas se fores para android, Foge daquelas "merditas" de empresas que carregam o android de m.. até dizer "chega" (Samsung ETC ETC).

 

LOL, iphone produzida na china. hauway? hmm... marca chinesa xD... isso depende muito da tua sorte, repara eu tinha um pc com garantia da asus que o teclado atrofiou do nada, mandei para garantia eles deram 3 hipóteses.

 

1º- Pagava 80 euros para arranjar.

2º- Pagava 50 euros para me devolverem o pc sem o arranjar (30 dos quais foram la pós técnicos verem o que ele tinha [NAO CHEGARAM A SABER VISTO TEREM DITO MAIS DE 7 PROBLEMAS DIFERENTES E NADA TINHAM A HAVER COM TECLADO)

3º- DOAR o pc á marca.

 

Conclusão: Paguei os 80 euros, mas o problema não foi meu, a loja onde fui que mo vendeu verificou isso (sem abrir claro). passado umas semanas eles enviam pc sem teclas e a asus mete teclado novo e o crh a pato ao gajo.

 

 

Em relação ao telemóvel tipo queres um que vás na rua e fique tudo  :tease:  compras Iphone. Queres um telemóvel que até aceito que valha metade do preço dele actualmente compra um samsung 6 edge + SO O ECRA TA LINDO!!!!

 

Opinião pessoal: Eu entre os dois comprava o samsung sem duvida nenhuma, não sei como fodem um ror de dinheiro num Iphone quando o telemóvel não vale um chibo a nível de especificações.

Como já disseram atrás hoje em dia estão a vir marcas como a Hauwei, Asus, Acer, google que lançam maquinões que o iphone a beira ou a samsung choram. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

So por curiosidade para os fans da Apple... o Iphone 6, usa o processador A8 que por acaso é fabricado na Samsung e que por acaso so é utilizado na gama media da samsung, os topos de gama classe Galaxy S e Note usam superiores bastante ;) unica coisa que apple faz é mudar o selonatras do processor meter la uma maca mordida e darlhe um nome diferente de A8, se nao acreditam investiguem, amanha quando for ao pc que tou no tablet publico algo a falar melhor sobre isso ;)

Para quem tiver iPhone 6 boa sorte... bons 700 ou 800 euros dados nao por um telemovel mas por um simbolo de fruta meia comida xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL, iphone produzida na china. hauway? hmm... marca chinesa xD... isso depende muito da tua sorte, repara eu tinha um pc com garantia da asus que o teclado atrofiou do nada, mandei para garantia eles deram 3 hipóteses.

 

1º- Pagava 80 euros para arranjar.

2º- Pagava 50 euros para me devolverem o pc sem o arranjar (30 dos quais foram la pós técnicos verem o que ele tinha [NAO CHEGARAM A SABER VISTO TEREM DITO MAIS DE 7 PROBLEMAS DIFERENTES E NADA TINHAM A HAVER COM TECLADO)

3º- DOAR o pc á marca.

 

Conclusão: Paguei os 80 euros, mas o problema não foi meu, a loja onde fui que mo vendeu verificou isso (sem abrir claro). passado umas semanas eles enviam pc sem teclas e a asus mete teclado novo e o crh a pato ao gajo.

 

 

Em relação ao telemóvel tipo queres um que vás na rua e fique tudo  :tease:  compras Iphone. Queres um telemóvel que até aceito que valha metade do preço dele actualmente compra um samsung 6 edge + SO O ECRA TA LINDO!!!!

 

Opinião pessoal: Eu entre os dois comprava o samsung sem duvida nenhuma, não sei como fodem um ror de dinheiro num Iphone quando o telemóvel não vale um chibo a nível de especificações.

Como já disseram atrás hoje em dia estão a vir marcas como a Hauwei, Asus, Acer, google que lançam maquinões que o iphone a beira ou a samsung choram. 

 

Quando falei "ir comprar uma m.. aos chineses" referia-me aos "300 chineses" em portugal, em que compras algo por 5€ sem garantia. (troll).

Não é uma questão de sorte.

 

Existem marcas que se gratificam pelo bem estar do cliente, como o caso da samsung, que entregam-te o equipamento reparado em poucos dias, e tens outros como a LG, que manda para "representantes" que demoram 2-3 semanas para repararem uma avaria, e chegarem ao fim e dizerem-te "Anomalia não detectada", e o cliente, que se aguente.

 

É um simples exemplo.

 

PS: Tens um pequeno Exemplo, Tenho 1 colega com 1 LG G3, que só há 3x é que detectaram problemas na PCB, E Eu tenho o meu Velho G2, que só na 4ª Vez foi "detectada" Avaria também na PCB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que se passou com o meu Asus foi a mesma treta e dizem que a Asus actualmente é das marcas mais fiáveis e assim. Tipo o meu pc estava top e eu a escrever o teclado começou a atrofiar, eu claro logo garantia. se soubesses o que eles roncaram. primeiro era um parafuso que estragou pc, depois era eu que tinha aberto o pc numa reparação anterior (quer dizer pc novo estava top que reparação foi essa?) depois foi uma bolha que ninguém via apenas eles e por ai fora.

Paguei e la ficou resolvido, e como disse passado uma semana a loja mandou um pc sem teclas que tinha avariado o disco e eles puseram um disco novo e um teclado. Tipo eu não paguei o pc como o outro gajo?

 

Agora isso hoje em dia as marcas são todas produzidas na china, depois tens é umas que supostamente te dão mais confiança como a samsung ou até mesmo a apple e outras que não. Mas tudo é uma questão de teres ou não sorte na maneira como eles abordam o teu problema.

 

Mas também por exemplo imagina eu tenho aqui uma loja que vende telemóveis depois se avariar vais la e ela diz a vai para casa e a casa é a loja deles, não é a marca mesmo xD. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this