antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FoxBoyzz

[Dedicado]Alone2 - Fase Beta

228 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Nao curto radio nos sites :/

Em princípio iremos tirar ;)

 

Edit: Tiramos o "autoplay" da rádio

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao gostei do server porque tens de dropar as cenas para melhorar os equipes garrass escorpiao etc e  nas caixas devia sair um livro de cada skill

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao gostei do server porque tens de dropar as cenas para melhorar os equipes garrass escorpiao etc e  nas caixas devia sair um livro de cada skill

Já percebi que és daqueles que gosta de um servidor de um dia.

Para já todos os items necessários para melhoramento dropam muito bem.

Nas caixas de livros sai um livro dessa mesma personagem.

Só tu te queixaste, btw obrigado pelo feed :)

Abraços, Alone2Team

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao gostei do server porque tens de dropar as cenas para melhorar os equipes garrass escorpiao etc e  nas caixas devia sair um livro de cada skill

 

Procura servidores PvP então 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já percebi que és daqueles que gosta de um servidor de um dia.

Para já todos os items necessários para melhoramento dropam muito bem.

Nas caixas de livros sai um livro dessa mesma personagem.

Só tu te queixaste, btw obrigado pelo feed :)

Abraços, Alone2Team

Servidor bem constituído, bom líder (tu) mas acho que em pvm hard já existe o portugalia, hemera, sem contar com os internacionais... o que quero dizer é que deverias mudar qualquer coisa, facilitar mais um pouco e modificá-lo, visto que ja houve para aí alguém que disse que chegou a nível 70 e perdeu a piada. Será por estar a jogar sozinho ou de haver servidores que oferecem melhor estabilidade e afins? Tens que pensar nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

prefiro jogar portugalia ja tenho conta 85 so tenho pena deste servidor que nao vai durar muinto

Share this post


Link to post
Share on other sites

prefiro jogar portugalia ja tenho conta 85 so tenho pena deste servidor que nao vai durar muinto

Não gostas não fales.. Queria ver se fazias melhor para estares a falar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

prefiro jogar portugalia ja tenho conta 85 so tenho pena deste servidor que nao vai durar muinto

Dizes que preferes o Portugalia mas esqueces-te que aquilo tambem nao anda bem cada vez tem menos gente e se tens pena? nao vai durar muito? nao é graças a ti, "sempre ouvi dizer nao gostas nao comas" simples, isto ta em fase beta e ja estao a dizer que nao vai durar omfg estejam maze calados pf e se nao querem jogar nao venham fazer off!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor bem constituído, bom líder (tu) mas acho que em pvm hard já existe o portugalia, hemera, sem contar com os internacionais... o que quero dizer é que deverias mudar qualquer coisa, facilitar mais um pouco e modificá-lo, visto que ja houve para aí alguém que disse que chegou a nível 70 e perdeu a piada. Será por estar a jogar sozinho ou de haver servidores que oferecem melhor estabilidade e afins? Tens que pensar nisso.

Desde já muito obrigado pelas tuas palavras. O meu servidor de hard não tem nada mano acredita, no máximo dos máximos podemos afirmar que o pvm é médium.

Aqui há que lutar para teres uma boa personagem, farmando e tudo mais.

Estamos a trabalhar para que no fim tudo esteja ao agrado de quem irá jogar, pois esse será sempre o meu objectivo e da minha equipa!

De salientar, que estou a dar mesmo os últimos retoques no servidor, corrigindo uns bugs que existiam :)

Atentamente Alone2Team.

 

 

prefiro jogar portugalia ja tenho conta 85 so tenho pena deste servidor que nao vai durar muinto

Hum, primeiramente já estás a fugir ao assunto do tópico(OFFTOPIC), quanto ai às tuas bocas, senão gostaste do servidor, simplesmente elimina o cliente e não jogues mais, mas não andes ai a mandar postas de bacalhau, pois não me conheces a mim nem a mais ninguém para dizeres o que disses-te.

E sim o meu servidor graças a Deus, está de boa saúde, tudo está a correr na perfeição e irá ter um grande futuro meu caro :)

E por favor, se for para continuares no off-topic, põe-te na alheta :)

Cumprimentos Alone2Team.

Share this post


Link to post
Share on other sites

prefiro jogar portugalia ja tenho conta 85 so tenho pena deste servidor que nao vai durar muinto

 

 

Só vieste dizer isso?

 

És igual aos 'hater's' de Iphone ou aos de Android, que nunca testaram o outro lado mas dizem ser  a pior coisa que existe. Mas quando se instala o Android em um IPhone a dizer que é o novo IOS dizem ser o melhor que tem.

 

Já agora queres dar criticas? Estas a vontade, não gostas do servidor? Não jogues. É que só vieste para aqui falar do Portugalia e dizes preferir esse servidor por teres conta a nível 85, então eu se tiver uma conta nível 100 no PT, tenho de preferir o PT a qualquer servidor. Simplesmente tenta crescer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tou a jogar no server e estou a gostar bastante,


O server não é hard pvm mas sim médio na minha opinião,


eu gosto destes server porque não é daqueles servers que se tem tudo no mesmo dia,


assim as pessoas perdem logo a piada de jogar,


Recomendo as pessoas jogarem;


 


Cumprimentos,NaoSouEu


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu tou a jogar no server e estou a gostar bastante,

O server não é hard pvm mas sim médio na minha opinião,

eu gosto destes server porque não é daqueles servers que se tem tudo no mesmo dia,

assim as pessoas perdem logo a piada de jogar,

Recomendo as pessoas jogarem;

 

Cumprimentos,NaoSouEu

 

Muito obrigado pela sua opinião. Trabalhamos dia a dia para que vocês tenham a melhor jogabilidade possível :)

Site: alone2.com

Venham jogar, Atentamente Alone2Team. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tens data prevista para o lançamentO?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tens data prevista para o lançamentO?

Não te posso dar ainda uma data certa. Queria pelo menos já para a semana tirar isto do beta, a ver vamos como as coisas correm até lá.

Forte abraço mano :)

Atentamente Alone2Team.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this