antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
sherlockvhf

• Guia Para Uma Negociação Segura •

15 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

 

Use um intermediário confiável

Os intermediários são os meio de transação. Por exemplo, se estiver a pagar 5€ para um programa, o intermediário receberá os 5€ e o programa é depois encaminhado para ambos os lados.

Os dois devem se confiar no intermediário envolvido.

Lembre-se, se o cliente recusar um intermediário, cancele a troca imediatamente, ele é, provavelmente, um scammer.

 

Fazíamos muito disso na Tech.

O Renaas é um middle-man lendário com mais de 30 negócios bem sucedidos para ambos os lados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo tópico !

Tens o meu  :+1: 

Obrigado :)

 

Fazíamos muito disso na Tech.

O Renaas é um middle-man lendário com mais de 30 negócios bem sucedidos para ambos os lados.

Não sabia mas pronto eu estou disponível para fazer serviço de middle-man (grátis)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado :)

 

Não sabia mas pronto eu estou disponível para fazer serviço de middle-man (grátis)

 

 

Recente no fórum e já queres ser midleman?

 

Tá bonito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom tópico +1

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recente no fórum e já queres ser midleman?

 

Tá bonito.

Ainda vou tentar tornar me mais confiável, mas yah já fazia serviços a bue noutro forum mas yah.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda vou tentar tornar me mais confiável, mas yah já fazia serviços a bue noutro forum mas yah.

 

 

Ninguém vai confiar em ti aqui só porque fazias 'serviços' noutros fóruns. (sejam quaisquer serviços' que estejas a referir :trollface: )

 

 

PS: O Morfo adora 'serviços' cuidado com ele!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Bom! Tens o meu rep_up.png


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem tiver conhecimentos pode sempre usar tecnica de especionar os dados todos da pessoa com quem estiver fazer a compra, venda ou troca, especialmente se ele tiver usar dados falsos como por exemplo ip é praticamente um scammer, tao se tiverem a fazer pelo skype e ele tiver usar proxy la nas configs ira ser pouco dificil, nada mellhor do que simples soco na cara se encontrarem a morada ou então fazer vida negra enquanto ele nao muda de router.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém vai confiar em ti aqui só porque fazias 'serviços' noutros fóruns. (sejam quaisquer serviços' que estejas a referir :trollface: )

 

 

PS: O Morfo adora 'serviços' cuidado com ele!

os serviços era de middle man.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazíamos muito disso na Tech.

O Renaas é um middle-man lendário com mais de 30 negócios bem sucedidos para ambos os lados.

Pessoal, sei que sou novo no forum e tal, mas já tinha muitos anos de Tech (talvez dos mais velhos de lá, mas nao importa). De qualquer das formas, posso assegurar que o Renaas é um gajo do melhor que há. Tal como ele, eu não engano nem gosto de ser enganado como tudo na vida. O que é meu, é meu e o que é teu, é teu.

 

BTW, Renaas és um larilas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this