antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Shad0w

Bug Não Deixa Apagar Personagem

Question

Boas comunidade.

Estou com um problema que é, au tentar apagar a personagem ela não apaga, alguém consegue me ajudar sff?Uso files LimitMT2, Antes dava para apagar só que ultimamente não tem dado, caso alguem consigo ajudar agradecia.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

Precisas de ir no ftp, cd/usr/.../db

 

Abrir o ficheiro conf.txt e tens la uma linha que diz o seguinte " PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT = 10"

Isso quer dizer que a partir de nível 10 não poderás pagar a personagem, ai é só editar a tua maneira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Precisas de ir no ftp, cd/usr/.../db

 

Abrir o ficheiro conf.txt e tens la uma linha que diz o seguinte " PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT = 10"

Isso quer dizer que a partir de nível 10 não poderás pagar a personagem, ai é só editar a tua maneira.

Desculpa te perguntar.. Mas então nesse caso isso será oqué?"PLAYER_ID_START = 100"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, isso quer dizer que a partir de nível 100 não poderás apagar a personagem, podes por o nível máximo do teu servidor.

Mas não é player_id_start mas sim PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, isso quer dizer que a partir de nível 100 não poderás apagar a personagem, podes por o nível máximo do teu servidor.

Mas não é player_id_start mas sim PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT.

então  o "PLAYER_ID_START = 100" Mantem como está? que não tem mal?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim o player_id_start podes deixar a 100.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim o player_id_start podes deixar a 100.

Ok Obrigado c: +1 em todos os teu comentarios ajudaram-me (: ty

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Peço desculpa aos moderadores pelo doble post mas é mesmo necessario, e que pensei que o problema tivesse resolvido mas afinal não está como o suposto.

 

 

Sim, isso quer dizer que a partir de nível 100 não poderás apagar a personagem, podes por o nível máximo do teu servidor.

Mas não é player_id_start mas sim PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT.

;( help que não tou a conseguir apagar personagens sff..

No ficheiro que me mandas-te ir tem lá isso..

WELCOME_MSG = "DB Server has been started"SQL_ACCOUNT = "localhost account mt2 mt2!@# 0"SQL_PLAYER = "localhost player mt2 mt2!@# 0"SQL_COMMON = "localhost common mt2 mt2!@# 0"SQL_HOTBACKUP = "localhost hotbackup mt2 mt2!@# 0"TABLE_POSTFIX = ""BIND_PORT               = 15000DB_SLEEP_MSEC           = 10CLIENT_HEART_FPS        = 10HASH_PLAYER_LIFE_SEC    = 600BACKUP_LIMIT_SEC        = 3600PLAYER_ID_START = 100PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT = 30ITEM_ID_RANGE = 2000000000 2100000000MIN_LENGTH_OF_SOCIAL_ID	= 6#NAME_COLUMN = "gb2312name"#LOCALE = "germany"SIMPLE_SOCIALID = 1Block "Y/QSB7omi36awq4ctpUxuiwRARM="

O "PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT = 30" tava a 100 mudei para 30 mas mesmo assim não consigo apagar personagem..Agradecia ajuda Urgente sff c:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estas a usar no cliente o IP interno do pc ou estas a usar o launcher do sura e IP externo com loopback?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estas a usar no cliente o IP interno do pc ou estas a usar o launcher do sura e IP externo com loopback?

No cliente estou a Usar o link do No-IP = IP do Pc :pe Estou a Usar o Launcher do Sura 'ç'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Verifica o ficheiro syslog no respetivo core do jogo, provavelmente é um erro nas colunas ou length da base de dados player.player ou player.player_deleted no mysql

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No cliente estou a Usar o link do No-IP = IP do Pc :pe Estou a Usar o Launcher do Sura 'ç'

Mas estas a usar a placa de rede do loopback para o server???Se sim, não consegues apagar chars dessa maneira, tens de colocar o IP local no robot e abrir o jogo metin bin (que se muda para exe) e ai já podes apagar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas estas a usar a placa de rede do loopback para o server???Se sim, não consegues apagar chars dessa maneira, tens de colocar o IP local no robot e abrir o jogo metin bin (que se muda para exe) e ai já podes apagar...

xD aposto que foi um explicação clara mas a minha inteligência e curta u___u e não chegou lá ainda 0_0 (Por outras palavras percebe Nada .___.")

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ali o tele corrigiu root para robot looool. Não dei conta...Se leres com máxima atenção vais ver que consegues entender, se que estás a usar a placa de rede loopback...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this