antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xingyi2

[Projecto]Tradução Translate.lua

25 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Deixo uma ajuda, a compilação de algumas traduções (931linhas no total) do translate lua para inglês.

Será bem mais fácil traduzirem do inglês para português.

 

Download

Virustotal

Share this post


Link to post
Share on other sites

gameforge.fishrod

gameforge.buy_fishrod = {}gameforge.buy_fishrod._100_sayTitle = "Nota: "gameforge.buy_fishrod._10_npcChat = "Venda de Canas de Pesca "gameforge.buy_fishrod._110_say = "Obrigado pela compra do pack de pesca![ENTER]A parte de ter as melhores ofertas,[ENTER]oferecemos concursos de pesca para principiantes[ENTER]O prémio é uma arma +3 !![ENTER]Se trouxeres 5 lúcios mortos.[ENTER]Receberás este prémio instantaneamente."gameforge.buy_fishrod._120_select = "Participar "gameforge.buy_fishrod._130_select = "Não Participar "gameforge.buy_fishrod._140_say = "Obrigado pela compra do pack de pesca![ENTER]A parte de ter as melhores ofertas,[ENTER]oferecemos concursos de pesca para principiantes[ENTER]O prémio é uma arma +3 !![ENTER]Se trouxeres 5 lúcios mortos.[ENTER]Receberás este prémio instantaneamente.[ENTER]Vamos aceita o desafio."gameforge.buy_fishrod._150_makequestbutton = "Concurso de Pesca "gameforge.buy_fishrod._160_say = "Pesca um lúcio e faz click nele.[ENTER]Assim poderás matá-lo, faz-lo sucessivamente até obter[ENTER]5 lúcios  mortos, trás-los e[ENTER]serás recompensado! "gameforge.buy_fishrod._170_npcChat = "Receber o Prémio "gameforge.buy_fishrod._180_say = "Conseguis-te 5 Lúcios mortos?[ENTER]Fantástico! Agora irei te entregar o prémio.[ENTER]Uma arma +3. Que te divirtas com ela![ENTER]Volta novamente! "gameforge.buy_fishrod._190_say = "Sinto muito só te posso dár o prémio,[ENTER]se trouxeres 5 Lúcios mortos! "gameforge.buy_fishrod._200_makequestbutton = "Prémio do Concurso de Pesca "gameforge.buy_fishrod._20_sayTitle = "Pescador: "gameforge.buy_fishrod._210_sayTitle = "Informação: "gameforge.buy_fishrod._220_say = "Conseguis-te ganhar o concurso de pesca.[ENTER]Agora receberás teu prémio. "gameforge.buy_fishrod._230_say = "Dentro da caixa está uma arma +3. "gameforge.buy_fishrod._240_say = "Como não conseguiste os 5 lúcios,[ENTER]receberás uma caixa vazia no iventário. "gameforge.buy_fishrod._30_say = "Um incrivél preço![ENTER]Uma cana de pesca muito especial![ENTER]Vem com 100 pastas e 20 vermes grátis![ENTER]Oferecemos o melhor produto ao melhor preço[ENTER]3 em 1. Pack de pesca por 3980 Yang. "gameforge.buy_fishrod._40_select = "Comprar "gameforge.buy_fishrod._50_select = "Não Comprar "gameforge.buy_fishrod._60_say = "Compras-te o pack de pesca![ENTER]Abres a caixa e...[ENTER]Encontras uma nota dentro da caixa "gameforge.buy_fishrod._70_say = "Sinto muito não tens yang o suficiente.[ENTER]Espera pela próxima oferta! "gameforge.buy_fishrod._80_say = "Chave inactiva[%s] "gameforge.buy_fishrod._90_makequestbutton = "Informação sobre o concurso de Pesca"

Share this post


Link to post
Share on other sites

gameforge.change_empire

gameforge.change_empire = {}gameforge.change_empire._100_say = "Se estás casado não é possivél[ENTER]mudar de reino. Somente jogadores[ENTER]solteiros podem mudar.  "gameforge.change_empire._10_npcChat = "Mudar de Reino "gameforge.change_empire._110_say = "Se queres mudar de Reino[ENTER]tens que te divorciar. "gameforge.change_empire._120_sayReward = "Não podes mudar de Reino[ENTER]porque estás transformado. "gameforge.change_empire._130_say = "Utiliza o item somente se não[ENTER]estás transformado "gameforge.change_empire._140_sayReward = "Não podes mudar de Reino[ENTER]já que és membro de uma Guild. "gameforge.change_empire._150_say = "Utiliza o item somente se[ENTER]já saiste da Guild. "gameforge.change_empire._160_sayReward = "Não podes mudar de Reino[ENTER]pois não tens Yang o suficiente"gameforge.change_empire._170_say = "Utiliza o item somente se tens[ENTER]500.000 Yangs "gameforge.change_empire._180_say = "Para que reino queres mudar? "gameforge.change_empire._190_select = "Shinsoo  "gameforge.change_empire._200_select = "Chunjo  "gameforge.change_empire._205_select = "Jinno  "gameforge.change_empire._20_say = "Por favor, espera até que[ENTER]a mudança de Reino seja completada. "gameforge.change_empire._210_sayReward = "Pensa bem se queres mudar de[ENTER]Reino, não podes anular esta decisão "gameforge.change_empire._220_sayTitle = "Mudar de Reino: "gameforge.change_empire._230_sayReward = "Por favor, faz logout[ENTER]para completar a mudança de Reino. "gameforge.change_empire._240_stringFormat = "%s -> %s "gameforge.change_empire._250_say = "Escolhes-te o Reino em que te encontras,[ENTER]Não tinhas pensado em mudar? "gameforge.change_empire._260_say = "O Reino foi escolhido.[ENTER]Antes faziaz parte de uma guild.[ENTER]Lembra-te que para mudar de Reino[ENTER]não podes pertencer ou ter uma Guild. "gameforge.change_empire._270_say = "O Reino foi escolhido.[ENTER]Antes estavas casado.[ENTER]Lembra-te que para mudar de Reino[ENTER]não podes estar casado. "gameforge.change_empire._30_say = "Para mudar de reino tens que[ENTER]cumprir com os siguintes requisitos:[ENTER]1. Não podes ser membro de uma Guild.[ENTER]2. Não podes estar casado.[ENTER]3. Não podes estar transformado[ENTER]4. Necesitas 500.000 Yang.[ENTER]Queres mudar de Reino? "gameforge.change_empire._40_say = "Com este item podes mudar de Reino. "gameforge.change_empire._50_sayTitle = "Não podes utilizar este iem! "gameforge.change_empire._60_sayReward = "Podes Mudar de Reino somente uma vez. "gameforge.change_empire._70_say = "GM - Queres establecer o Tempo de Espera a 0? "gameforge.change_empire._80_say = "O tempo foi colocado a zero. "gameforge.change_empire._90_sayReward = "Os jogadores casados não podem mudar de Reino. "

Share this post


Link to post
Share on other sites

gameforge.change_guild_master

gameforge.change_guild_master = {}gameforge.change_guild_master._100_say = "A personagem não possui experiência o suficiente[ENTER]para dirigir uma guild. (Nivel mínimo 40) "gameforge.change_guild_master._10_say = "Somente o líder de Guild pode usar este item. "gameforge.change_guild_master._110_say = "É demasiado cedo para que esta[ENTER]personagem seja o líder. "gameforge.change_guild_master._20_say = "Introduz o nome de teu sucessor[ENTER]Que será o líder de guild. "gameforge.change_guild_master._30_say = "O nome não é válido. "gameforge.change_guild_master._40_say = "Somemte um líder de Guild pode usar[ENTER]este objeto. "gameforge.change_guild_master._50_say = "Não existe nenhum jogador com este nome[ENTER]na guild. "gameforge.change_guild_master._60_say = "Foi realizado com exito! "gameforge.change_guild_master._70_say = "Não pertences a uma Guild. "gameforge.change_guild_master._80_say = "Já és o líder da Guild. "gameforge.change_guild_master._90_say = "O futuro líder de Guild deve estar[ENTER]ligado! "

Share this post


Link to post
Share on other sites

gameforge.charge_cash_by_voucher

gameforge.charge_cash_by_voucher = {}gameforge.charge_cash_by_voucher._010_syschat = "Foram adicionadas a tua conta %s Moedas Dragão. "

Share this post


Link to post
Share on other sites

gameforge.check_collect_reward

gameforge.check_collect_reward = {}gameforge.check_collect_reward._010_npcChat = "As receitas do Biólogo "gameforge.check_collect_reward._020_say_title = "Baek-Go: "gameforge.check_collect_reward._030_say = "Olá! Como estás? Posso fazer[ENTER]alguma coisa por ti? "gameforge.check_collect_reward._040_say = "É sobre as recompensas do biólogo Chaegirab.[ENTER]Lembras-te das receitas secretas? Agora, uma das poções não me funcionou. "gameforge.check_collect_reward._050_say = "Na verdade, nesta receita falta um ingrediente. Mas não te preocupes: tudo o que precisas pode-se preparar rápidamente numa nova poção. Espera... "gameforge.check_collect_reward._060_say = "Aqui tens. Respira fundo e solta-te! Muito bem. Então quando visitares o Chaegirab informa-o deste erro. Boa sorte e nos vemos por ai!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

a serio ? 5 posts seguidos ?sabes que isso dá direito a castigo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara bota logo o locale todo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

a serio ? 5 posts seguidos ?sabes que isso dá direito a castigo ?

Se for castigado por apenas separar por módulos as traduções digo desde já que é um pouco estúpido pois este tópico vai servir para muita gente, e se estou a fazer assim é porque não tenho o local todo traduzido e consoante vou traduzindo vou colocando, mas também não esperes que traduza tudo e ponha aqui, isto é para toda a gente/quem quiser ajudar a criar um ficheiro com tudo traduzido decentemente não com google translate.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for castigado por apenas separar por módulos as traduções digo desde já que é um pouco estúpido pois este tópico vai servir para muita gente, e se estou a fazer assim é porque não tenho o local todo traduzido e consoante vou traduzindo vou colocando, mas também não esperes que traduza tudo e ponha aqui, isto é para toda a gente/quem quiser ajudar a criar um ficheiro com tudo traduzido decentemente não com google translate.

 

Eu não vou precisar das traduções mas realmente gosto da tua maneira de traduzir, muitas traduções que aqui estão são traduzidas por "miúdos" e a tradução é tão mal feita que mais vale traduzir tudo de novo, no teu caso esta tudo bem e sem erros ortográficos.

Parabéns pela tradução e obrigado por partilhar com a comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

gameforge.check_trans_ticket

gameforge.check_trans_ticket = {}gameforge.check_trans_ticket._100_say = "Se estás disposto a dedicar tua vida ao Deus Dragão,[ENTER] talvez possas entrar na ordém. "gameforge.check_trans_ticket._10_npcChat = "A Gruta Secreta "gameforge.check_trans_ticket._110_say = "Pensas, que podes derrotar o Dragão?[ENTER]Podes ser capaz de derrota-lo,[ENTER]mas nunca poderás escapar da sua ira! "gameforge.check_trans_ticket._120_say = "Encontrarás a forma correcta.[ENTER]Debes estar disposto a dedicar tua vida ao Deus Dragão.[ENTER]Agora vai em paz! "gameforge.check_trans_ticket._130_1_select = "Dár a Pedra Sangue "gameforge.check_trans_ticket._130_2_select = "Entendo. "gameforge.check_trans_ticket._140_say = "Meu nome é %s,[ENTER]e estou na ordem do Deus Dragão![ENTER]Como prova, te entrego uma pedra de sangue.[ENTER]E agora deixa-me passar! "gameforge.check_trans_ticket._150_say = "O Deus Dragão escolheu-te.[ENTER]Que olhe por nós! "gameforge.check_trans_ticket._15_sayTitle = "Chuk-Sal: "gameforge.check_trans_ticket._160_say = "Não posso deixar-te entrar neste momento. "gameforge.check_trans_ticket._20_say = "Olá, aventureiro![ENTER]Sou o guardião da Gruta das aranhas.[ENTER]Avisa-me se és digno de entrar[ENTER]na Gruta Secreta... "gameforge.check_trans_ticket._30_say = "És muito corajoso.[ENTER]Como tens um passe, podes passar. Segue-me... "gameforge.check_trans_ticket._40_say = "Não posso deixar-te passar.[ENTER]Volta quando tiveres um passe. "gameforge.check_trans_ticket._50_npcChat = "Entrar "gameforge.check_trans_ticket._55_sayTitle = "Koe-Pung: "gameforge.check_trans_ticket._60_say = "Alto![ENTER]Sou Koe-Pung do Dragão do Norte,[ENTER]Guardião deste portal.[ENTER]Preciso de uma Pedra de Sangue para deixar-te passar!"gameforge.check_trans_ticket._70_say = "Só podes conseguir a Pedra Sangue ao nivel 75! "gameforge.check_trans_ticket._75_1_select = "Onde consigo a Pedra? "gameforge.check_trans_ticket._75_2_select = "Deixa-me passar! "gameforge.check_trans_ticket._80_say = "Somente os que são membros da ordem do Dragão[ENTER]e mo demonster podem entrar.[ENTER]Como prova preciso da Pedra de Sangue.[ENTER]Existem muito poucas. "gameforge.check_trans_ticket._90_say_reward = "Fala com Seon-Hae na Cidade principal de teu Reino. "

gameforge.collect_herb_lv10

gameforge.collect_herb_lv10 = {}gameforge.collect_herb_lv10._100_say = "O Biólogo Chaegirab, estudante[ENTER]de Uriel, está a procura de flores kaki.[ENTER]consegue algumas para suas experiências.[ENTER]Podes conseguir-las dos lobos alfa cinzentos esfomeados. "gameforge.collect_herb_lv10._10_targetVid = "Chaegirab "gameforge.collect_herb_lv10._110_sayReward = "Já entregas-te %s Flores Kaki . "gameforge.collect_herb_lv10._120_say = "Usas-te um Elixir! "gameforge.collect_herb_lv10._130_say = "Podes usar um Elixir uma[ENTER]vez por cada flor de kaki."gameforge.collect_herb_lv10._140_npcChat = "Flor Kaki "gameforge.collect_herb_lv10._150_sayTitle = "Biólogo Chaegirab: "gameforge.collect_herb_lv10._160_say = "Oh,encontras-te uma![ENTER]Deixa-me ver, espera um momento... "gameforge.collect_herb_lv10._170_say = "Oh!Esta flor kaki é de boa qualidade![ENTER]Mas ainda precisas de entregar mais %s flores de kaki.[ENTER]Por favor tenta encontrar-las! "gameforge.collect_herb_lv10._180_say = "Agora tenho flores kaki o suficiente.[ENTER]Bom trabalho! Como amostra da minha[ENTER]gratitão, vou-te dar um pouco de Yang[ENTER]e os resultados da minha investigação.. "gameforge.collect_herb_lv10._190_say = "Informação: "gameforge.collect_herb_lv10._200_sayReward = "Recompensa do biólogo Chaegirab:[ENTER]6500 pontos de experiência e 5000 Yang.[ENTER]E um colar de cobre +3[ENTER]. "gameforge.collect_herb_lv10._20_sendLetter = "A investigação do biólogo "gameforge.collect_herb_lv10._210_say = "Sinto muito, mas esta flor de kaki é[ENTER]de baixa qualidade e não posso analizar-la.[ENTER]Por favor, trás-me outra .  "gameforge.collect_herb_lv10._30_say = "O biólogo, o aprendiz de Uriel,[ENTER]está a tua procura.[ENTER]Por favor, vai ter com ele e pregunta-lhe se[ENTER]podes ajudar. "gameforge.collect_herb_lv10._40_npcChat = "Ervas medicinais "gameforge.collect_herb_lv10._50_sayTitle = "Biólogo Chaegirab: "gameforge.collect_herb_lv10._60_say = "Olá! Por favor, ajuda-me.[ENTER]Analizo todo o tipo de plantas neste reino.[ENTER]Tenho muito trabalho por fazer,[ENTER]tempo de apanhar plantas po mim próprio.[ENTER]Ajudas-me, por favor? "gameforge.collect_herb_lv10._70_say = "Neste momento estou a analizar[ENTER]as flores de kaki. Preciso fazer algumas experiências.[ENTER]Podes trazer-me algumas flores kaki? 5 flores[ENTER]devem ser suficientes. Ficaria muito agradecido![ENTER]. Por favor, traz-me só uma de cada vez[ENTER]para que possa analizar individualmente! "gameforge.collect_herb_lv10._80_sendLetter = "Missão! Recolher Flores Kaki. "gameforge.collect_herb_lv10._90_sayTitle = "Recolher Flores kaki"

Share this post


Link to post
Share on other sites

gameforge.warehouse

gameforge.warehouse = {}gameforge.warehouse._100_say = "Bemvindo de novo![ENTER]Sabes para que são as barras de Ouro?[ENTER]Carregar muito Yang é como[ENTER]dizer: Por favor, mata-me...[ENTER]É por isso que posso trocar o Yang[ENTER]por lingotes de ouro. "gameforge.warehouse._10_npcChat = "Quero usar o armazem. "gameforge.warehouse._110_say = "Bem, eu peço mais do que valem[ENTER]os lingotes de ouro. Mas é normal[ENTER]tenho que ganha a vida não?[ENTER]Não existe nenhuma razão para te sentires enganado[ENTER]como sabes, é muito perigoso[ENTER]andar por ai fora. "gameforge.warehouse._120_npcChat = "Abrir Armazem Item-shop. "gameforge.warehouse._130_say = "As minas estão vazias.[ENTER]É muito dificíl encontrar ouro ou prata.[ENTER]Até que se descubram novas minas,[ENTER]não haverá nem ouro nem prata. "gameforge.warehouse._140_say = "Olá novamente![ENTER]Queres abrir o armazem da item-shop?[ENTER]Então, por que vens ver-me?[ENTER]Basta ir ao teu inventário,[ENTER]ahi verás un icone que te levará ao[ENTER]armazem de item-shop. "gameforge.warehouse._150_say = "Simplemente faz click no icone,[ENTER]e estejas onde estiveres, em qualquer momento[ENTER]poderás abrir teu armazem de item-shop.[ENTER]Lembra-te: a password é 000000,[ENTER]dede que não tenhas alterado. "gameforge.warehouse._20_sayTitle = "Armazem: "gameforge.warehouse._30_say = "Para utilizar o armazem, precisarás de algum Yang[ENTER]Hoje estou de bom humor, irei fazer um preço especial,[ENTER]500 Yang. É realmente barato, não é? "gameforge.warehouse._40_say = "Não tens Yang o suficiente?[ENTER]Vem ver-me quando conseguires mais. "gameforge.warehouse._50_say = "Teu armazém está pronto. Se queres usa-lo,[ENTER]simplemente fala comigo.[ENTER]A password do armazem é: "gameforge.warehouse._60_sayReward = "000000 "gameforge.warehouse._70_say = "Deves altera-la por razões de segurança![ENTER]Podes pensar que 45 espaços não são suficientes.[ENTER]Quem sabe, mais tarde te darei mais espaço[ENTER]quando nos conhecer-mos melhor."gameforge.warehouse._80_say = "Bem, não posso obrigar a nada.[ENTER]Se mudares de opinião vem ver-me. "gameforge.warehouse._90_npcChat = "Abrir Armazem "
gameforge.spider_dungeon_2floor = {}
gameforge.spider_dungeon_2floor = {}gameforge.spider_dungeon_2floor._10_npcChat = "Ir ao Primeiro Piso"gameforge.spider_dungeon_2floor._15_sayTitle = "Pung-Ho: "gameforge.spider_dungeon_2floor._20_say = "De certeza que queres voltar ao primeiro[ENTER]piso? "gameforge.spider_dungeon_2floor._30_say = "Uma sábia decisão.[ENTER]É um lugar perigoso[ENTER]"gameforge.spider_dungeon_2floor._40_say = "Como queiras...[ENTER]mas lembra-te que é um lugar muito perigoso. "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acaba essa merda? mete logo o locale todo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this