antiblock
Cyphriun

janao15

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About janao15

  • Birthday 11/14/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    brasil
  1. Vlw amigo, vou te chamar skype
  2. Gente porque nao consigo logar ? so fica dando falha mesmo que seleciono o canal e faço tudo certo coloco meu ip no servinfo mas so da falha..
  3. Obrigado masterpf , eu irei tentar o primeiro topico, o segundo topico é como expliquei , eu coloco meu ip no root q tem o servinfo ai só fica conectando.. e o servfiles é o mesmo dos outros dois clients no caso sao esses dois aqui http://cyber-gamers.org/topic/14029-cliente-rancoroso-editado-by-sinval/ http://cyber-gamers.org/topic/33556-files-2098rancorosocliente-editados/ estes dois sao os clients q uso com a mesma servfiles a orvergame, mas so fica conectando quando mudo o ip no servinfo Amigo tentei adicionar a jola e arumaka com esse descompatador mas ainda fica dando falha /; Alguem pode me ajudar ? nada funciona ainda /; skype : jandson65
  4. Alguém pode me ajudar? Estou com dois tipo de problemas, e estou quase desistindo de ter um servidor metin2.. bom vamos lá Primeiro o client e servfiles Azylon2 não tem jola e arumaka, tento por eles no item proto no másterepk mas quando vou compilar pra salvar da erro e não consigo por jola e arumaka no servidor porque gostei muito deste client.. Segundo eu tenho três clientes do rancoroso "overgame" um tem o mc o (sura) e os outros dois não tem o sura, eu mudei meu ip no client do que tem o mc do sura e logou corretamente.. mas quando mudo meu ip nos outros dois cliente que são editados fui no servifo, um deles da falha em conexão com o servidor, e o outro só fica conectando e nada mais. Quero saber o porquê fica assim é não loga pois quero tentar logar em algum dos dois.. Bom ta ai minha dúvida, quem puder me ajudar comenta ai é deixa Skype, preciso muito de uma ajuda, quero ter um servidor e aprender mais, só que ta difícil e tô quase desistindo mas não quero desistir.. quero tentar, agradeço a ajuda desde já.