antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Karnage

Membro
  • Content Count

    115
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Karnage last won the day on October 2 2014

Karnage had the most liked content!

2 Followers

About Karnage

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

238 profile views
  1. O AVG é o anti-virus que nos está a dar problemas de momento. Nem todos os heur são iguais e isso parece uma definição geral para heur. O "vírus" que é detetado é devido ao Enigma, que é o programa que usamos para encriptar o cliente. O cliente está livre de ficheiros maliciosos que criem problemas no vosso computador. Se quiseres posso-te dar mais informação sobre o assunto. Manda-me PM caso te interesse que explicarei tudo "tin tin por tin tin"
  2. Aqui está o exemplo de uma boa compra: Aqui estão as compras que tu e os teus amiguinhos fizeram (parte delas): Quando o output para a tabela é Testing é porque de certeza que não pagaram nada, enquanto que em cima o output é a rede operadora do número em questão. O mesmo para o número de telemóvel em baixo vê-se 999999999 em cima está um número verdadeiro. Igual para o shortcode. Não venham chorar quando sabem bem o que fizeram, podiam ter evitado isto tudo se simplesmente me tivessem mandado um PM a avisar disso.
  3. é o que falta a muita gente quando falam comigo depois passo-me. http://www.erosm2.com/Os bugs que já foram encontrados estão quase todos corrigidos falta corrigir ainda umas coisas. E não não era para abrir ontem tens aí uma falha na informação. O facto de estarem impacientes só dificultam o meu trabalho. Vou pedir para fecharem o tópico.
  4. Informação contratual da máquina e outros serviços utilizados por nós dizem respeito única e exclusivamente à equipa. Olha uma pessoa com cabeça apareceu. Aliás, uma pessoa que usa a cabeça.
  5. Eu sei o que que estou a fazer, e aquela máquina compensa o tempo de espera pelo que me parece ;) +1
  6. Não contruí o patcher para ser usado um .psd completo. A máquina que quero é a máquina que melhor vai responder às necessidades do servidor. Se achas que deva comprar uma máquina mais fraca e depois vêm praqui dizer "só lag" "sempre a ir abaixo" "servidor da treta". Basta esperarem mais um pouco e tiverem um servidor decentemente preparado para aguentar com todos os pedidos. Não estou a dizer que vai demorar mais 2 meses nem nada do género. Simplesmente não temos máquina nova para abrir oficialmente pois elas estão indisponíveis. Durante esta semana não consegui comprá-la porque não havia em stock, e como já disse, infelizmente não posso controlar o stock delas! EDIT: Também não quero andar a passar ficheiros de máquina em máquina, é pouco prático e ainda dá asneira.
  7. Porque aquela é a máquina que eu quero ;) Quem fizer melhor pode-me mandar o design integral com todos os objetos separados uns dos outros por PM. Se quiserem arranjo-vos já as dimensões que cada um tem de ter obrigatoriamente. O design do patcher foi apenas para ser uma coisa simples nada mais. Tens um programa aberto que o .bin não permite.
  8. Estamos com problemas a conseguir adquirir a máquina. O stock está indisponível e pode não haver mais disponibilidade hoje nem amanhã. Como é algo que não controlamos não posso fazer nada... Assim que conseguir uma máquina vocês serão imediatamente avisados e tratarei de meter o servidor a funcionar nela o mais rapidamente possível!
  9. A beta vai obrigatoriamente acabar hoje às 22horas. O servidor oficial não posso dar garantias porque ainda não há stock de máquinas para alugar.
  10. O servidor ainda está ligado, confirmaste a tua conta?
  11. Tenho um amigo sueco que a política dele é: 1 morte 2 flexões durante o loading do próximo jogo. ele conseguiu aplicar isso ao circulo de amigos dele e os gajos subiram em soloQ
  12. Os livros e as almas são fáceis de arranjar e isso manter-vos-á ocupados, já para não falar que vai criar um comércio enorme. Existem muitas mais metins por mapa e o respawn delas foi todo reduzido, logo não há motivos para queixas. No PT é cansativo porque podes ou não dropar livros, aqui dropas no máximo 6 por metin, e as almas saem sempre ou quase sempre nas metins superiores a 40. Tivemos o cuidado de não tornar isto tão cansativo assim como pensas... Futuramente com 2CHs ainda vais ter mais metins para partires. Mas diz-me o que tu entendes por "outras coisas úteis para os players nas metins" Falando de inovação, sim o servidor está igual aos outros todos (ironia do destino). Viste toda a informação que estava no primeiro post? Leste o resto do tópico? Acho que estás um pouco enganado. Só a minha opinião.