antiblock
Elveron

Z3R0

Membro
  • Content Count

    172
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by Z3R0

  1. Olá comunidade boa noite vou deixar a vocês um Patcher na versão Portugues Brasil igual o do Metin2 BR 2018 Print Contem: Download As pastas e icones foram reorganizados para a melhor manipulação dos arquivos contidos Altere em todos os arquivos .xml e mude seusite.com pelo endereço do site do seu servidor Compile o Patcher.exe e hospede os arquivos no seu site com os .xml devidamente configurados Após isso é só abrir o Patcher.exe Espero ter ajudado Cumprimentos: Z3R0
  2. Voce precisa alterar o seusite.com para o seu endereco aonde esta a html do launcher que baixou junto dos arquivos.
  3. Penso que necessitara de muita programação
  4. Ai diz que o erro esta na crclist acredito que esta a fazer algo errado na listagem dos arquivos que o launcher irá baixar.
  5. Boas cyberianos alguem sabe como fasso para traduzir essas cenas da interface do client ? http://prntscr.com/95t0et http://prntscr.com/95t0s3 http://prntscr.com/95t1aa http://prntscr.com/95t1gg em qual epk se encontra as tga disso ?
  6. As informações do seu uso estão conditas em um texto.txt junto aos arquivos.
  7. Bom dia Cyber, venho aqui pedir encarecidamente se alguém tiver os arquivos do cliente dos costumes da imagem abaixo e dos seus respectivos penteados que puder fazer upload de um Pack com os arquivos. Print Desde já fico agradecido.
  8. Minha mãe dizia: Quem não ajuda, não atrapalhe ! Se não for pra ajudar favor nem comenta o tópico por favor.
  9. Esta usando o windows 7 ? Tentou executar em modo de compatibilidade ?
  10. Devo retirar o # do começo do código ?
  11. Qual o diretório que eu coloco isso ?
  12. Olá bom dia comunidade. estou com um problema no meu sistema de trajes estou usando um game rev2089M e o sistema de costume da pro-area que tem por ai acontece é que quando clico em usar o traje gera um erro na VM e não usa o item Eu adicionei os arquivos atravez desse tutorial Imagens: Se alguem puder me ajudar, desde já grato.
  13. Pode me ajudar ? Caso tiver alguns arquivos e puder disponibilizar
  14. Da uma olhada nisso, vê se é oque esta procurando.
  15. Traje Lutador do Deserto Negro Imagens: Cliente e Servidor: Downloads: Virus Total: Adicionar metin2_patch_ramadan_costume no index da pasta PACK (Obs: Os trajes só foram testados nos arquivos 34K por tanto fica a sua inteira responsabilidade.)
  16. O BUG em questão com os Trajes foi corrigido, muito obrigado a todos [ TOPICO ENCERRADO ]
  17. Desse jeito eu não vou nem buscar mais ajuda na comunidade, eu me viro até agora resolvi todos os problemas que tive sem ajuda, obrigado.
  18. Me diz uma coisa, quando o Metin2 não era Open Source existia os sistemas e funcionavam bem as vezes um bug ou outro mais era resolvidos. E porque é que agora vem me dizer que precisa de source ? A souce facilita a solução mais não é uma regra ter source. Pesso-te humildemente comente o tópico apenas se tiver interesse em ajudar solucionar o problema em questão, caso esteja disposto e pesquisar e ajudar, não desperdice tempo com comentários que não me levaram a lugar algum . Consegui resolver o bug do slot http://prntscr.com/jj6tux agora ele usa o traje porem fica invisivel será um possivel erro no msm do root ? ou falta de arquivos .epk ? Alguem tem um patch com todos os costumes para disponibilizar ?
  19. Consegui desbugar o traje do deserto porem só esse esta funcionando os outros até usa no slot porem bugado como mostra as imagens abaixo eu consigo colocar no slot mesmo usando outro traje e passa pouco tempo o traje bugado some https://prnt.sc/jj6j41 funcionando traje do deserto https://prnt.sc/jj6ja2 ponho o traje do coelho https://prnt.sc/jj6jgm depois que uso o traje do coelho https://prnt.sc/jj6jk9 passado alguns segundos desaparece o traje do coelho. Tem ideia de uma direção a seguir pra arrumar isso ?
  20. Era esse o problema ja tinha percebido e corrigido esqueçi de avisar obrigado (Y)
  21. Olá comunidade, bom dia ! Hoje liguei meu servidor e ao fazer o login me deparei com um BUG no cliente creio eu que seja no grafico mais o que é estranho é que nao fiz nenhuma alteração no cliente Alguem sabe oque pode ser vou deixar as imagens abaixo: Caso alguem saiba corrigir isso fico grato desde já abraços.
  22. Qual a versão do seu binario ? pela source do binario da pra mudar isso
  23. Olá bom dia, o Karbust tem razão para montar a cavalo o padrão é Ctrl + H e o Ctrl + G é pra montarias