antiblock
Cyphriun

dofuzeiro

Membro
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    porto
  1. Boas primeiro tens de ter a source do maxmi 4.1, consegues encontrar aí pela net, caso contrário manda-me pm. Segundo vê este vídeo e já ficas a saber como compilar a source. Para compilar a source do maxmi é apagares a pasta Server e colocares a pasta wolfman_source (ou qualquer que seja o nome da pasta com os arquivos da source).
  2. Bastante útil, aguardo pelos vídeos +1
  3. Vocês estão a conseguir compilar a source? Consigo compilar a parte do game, mas chega na parte da db e dá-me o seguinte erro Aqui está o makefile da db:
  4. Ok obg, já agora posso instalar o freebsd 10.2 ou tem que ser o 9.3 ?
  5. Obg, que dedicado me recomendas? Para já era só para montar o servidor e meter ON.
  6. Pelo que vejo no website não tem nenhum servidor disponível :( , vou esperar. obrigado :D
  7. Boas, estou com a intenção de criar um servidor de metin2 usando as files maxmi 4.1 atualmente já as tenho parcialmente traduzidas juntamente com o cliente. Visto que ip's exteriores ao meu não conseguem aceder ao servidor , (leva dc quando seleciona personagem), e o launcher sura não funciona em 40k, a única solução que encontro é instalar o servidor num dedicado com sistema operativo FreeBSD 9+. No entanto não tenho nenhum conhecimento de como o fazer nem de um site fiável onde possa comprar o servidor, venho pois por este meio solicitar a vossa ajuda. Se tiverem conhecimento de um bom website com dedicados por um bom preço (inicialmente não queria pagar mais que 40/50 euros mensais) agradecia imenso. Por fim também vou ter dúvidas ao instalar as files no dedicado visto que nunca o fiz para tal deixo aqui o meu skype: rafa.rafael8 para quem se voluntariar a me ajudar. Desde já agradecido.
  8. Boas, sabes onde encontrar a DIF se é que existe, obrigado.
  9. Boas deves estar a utlizar a versão 3.4 das serverfiles do maxmi onde esse problema está presente, no entanto com a nova atualização das serverfiles 3.6, o problema encontra-se resolvido, e mais outros, nomeadamente, a torre já funciona, etc.
  10. eu sei qual é o problema. Em locale_xx.epk locale_game procura por EXCHANGE_TITLE Negociar com %s (%d) e remove o (%d) logo fica EXCHANGE_TITLE Negociar com %s Qualquer coisa avisa.
  11. é preciso usar um launcher para os outros entrarem o problema é que não há nenhum launcher, do meu conhecimento, aí pela net :X
  12. Boas tens o mesmo problema , é preciso o server aceitar ip's externos ao teu, podes fazê-lo usando um launcher, no entanto acho que não existe nenhum compatível com cliente 40k para cima infelizmente.
  13. Eles já estão a utilizar os mesmo roots que os meus, aliás eles conseguem entrar na conta, no entanto ao selecionar o personagem levam dc. :X obrigado na mesma.
  14. é bem, já agora sabes fazer as files aceitar ip's exteriores ao meu sem usar launcher?