antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Teixeira

Problema Launcher Metin2

Question

Boas pessoal, gostaria de saber se alguem me poderia ajudar num pequeno problema que me ocorreu visto que já a muito tempo que não trabalhava em vbox vim a que não era possivel aceder ao servidor a não ser com o launcher do sura, gostaria de saber se alguem sabe de alguma resolução para esse problema so eu mesmo é que consigo entrar com o launcher normal e gostaria de utilizar esse launcher para todos, agradeçia imenso a quem me pode-se ajudar, pois necessito resolver isso para fazer uns testes num novo servidor que estou a gerar.

Comprimentos,

Teixeira

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Launcher do sura: Caseiros;

Launcher "direto": Dedicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Sim, isso eu sei Pacificador, mas um boy disse-me que dava para meter o launcher normal com um script no vbox..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, isso eu sei Pacificador, mas um boy disse-me que dava para meter o launcher normal com um script no vbox..

Então fala com ele. A mim ensinaram-me assim... launcher do sura: caseiros; outro: dedicados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois obrigado na mesma :P, já agora não sabes nenhuma programa para editar o design do launcher do sura?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois obrigado na mesma :P, já agora não sabes nenhuma programa para editar o design do launcher do sura?

Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this