antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Agora Preciso Mesmo Da Vossa Ajuda

22 posts in this topic

Bem... uma forma que te vai ajudar no futuro de responsabilidade. É tu com a tua mesada ajudares a pagar.Digo isto porque és tu que vais querer e não os teus pais :) e assim sempre ajudas ;) e ficas preparado para o futuro.Em vez de utilizares essas "desculpas" que não levam a nada

Nem mesada recebo, isto nao ta facil, alem disso para que mesada? Eu ja faço ao favor aos meus pais de nao pedir muito dinheiro, quase nem vou a restaurantes(excepto em alguns dias do mes tipo alguma festa etc..) Lool xD Mas acham que a sapo compre o que promete?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Nem mesada recebo, isto nao ta facil, alem disso para que mesada? Eu ja faço ao favor aos meus pais de nao pedir muito dinheiro, quase nem vou a restaurantes(excepto em alguns dias do mes tipo alguma festa etc..)

Lool xD Mas acham que a sapo compre o que promete?

com toda a cinceridade ate ao dia de hoje nao encontrei nenhuma que de facto cumprisse o que promete... a unica onde tive durante mais tempo e nao se portava mal de todo foi na clix onde permaneci durante cerca de 8 anos (telefone + net ) net bastante rapida muito estavel e sem haver restriçoes nenhumas... com a sapo, tive 3 meses... ao fim do 3 mes fui de ferias por 2 meses para o estranjeiro e quado cheguei tinha uma bela conta de 800 € para pagar de downloads que nao tinhao sido feitos e a conta tinha ficado suspensa a meu pedido por escrito. na meo... bem na meu nada de extraordinario, recebi varios aumentos de valor de mensalidade, na zon... bem a zon neste momento esta como fornecedor actual mas ja com uma queixa contra eles na anacom pois é ilegal fazer aumento do valor de mensalidade dentro da vigencia de contrato...

na empresa ja ha uns anos que sou cliente vodafone tanto na net como nos restantes serviços e ate a data ainda nao me deram grande complicaçao e cada vez que ha um erro de facturaçao basta mandar um email e creditam em 24 hora o montate em causa...

portanto ainda espero que haja um fornecedor deste tipo de serviços que me surpreenda pela positiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem... uma forma que te vai ajudar no futuro de responsabilidade. É tu com a tua mesada ajudares a pagar.Digo isto porque és tu que vais querer e não os teus pais :) e assim sempre ajudas ;) e ficas preparado para o futuro.Em vez de utilizares essas "desculpas" que não levam a nada

O mais lixado é ter "mesada"...15 anos de vida e nunca recebi 1€, a não ser para a escola e para roupa, a vida tá dificil para muitos caro amigo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

com toda a cinceridade ate ao dia de hoje nao encontrei nenhuma que de facto cumprisse o que promete... a unica onde tive durante mais tempo e nao se portava mal de todo foi na clix onde permaneci durante cerca de 8 anos (telefone + net ) net bastante rapida muito estavel e sem haver restriçoes nenhumas... com a sapo, tive 3 meses... ao fim do 3 mes fui de ferias por 2 meses para o estranjeiro e quado cheguei tinha uma bela conta de 800 € para pagar de downloads que nao tinhao sido feitos e a conta tinha ficado suspensa a meu pedido por escrito. na meo... bem na meu nada de extraordinario, recebi varios aumentos de valor de mensalidade, na zon... bem a zon neste momento esta como fornecedor actual mas ja com uma queixa contra eles na anacom pois é ilegal fazer aumento do valor de mensalidade dentro da vigencia de contrato...

na empresa ja ha uns anos que sou cliente vodafone tanto na net como nos restantes serviços e ate a data ainda nao me deram grande complicaçao e cada vez que ha um erro de facturaçao basta mandar um email e creditam em 24 hora o montate em causa...

portanto ainda espero que haja um fornecedor deste tipo de serviços que me surpreenda pela positiva.

800€ como assim isso é mesmo verdade? foi com a Banda Larga ou Internet Fixa?

Diz me a verdade, isso é verdade? Tiveste que pagar 800 euros por download's? de Banda Larga ou de Internet Fixa?

é porque a fibra do Sapo diz "Trafego Ilimitado" logo isso nao conta.. so se foi em banda larga certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

800€ como assim isso é mesmo verdade? foi com a Banda Larga ou Internet Fixa?Diz me a verdade, isso é verdade? Tiveste que pagar 800 euros por download's? de Banda Larga ou de Internet Fixa?é porque a fibra do Sapo diz "Trafego Ilimitado" logo isso nao conta.. so se foi em banda larga certo?

sim meu caro, infelizmente mesmo verdade, nao cheguei a pagar, metios em tribunal, e na 1 sentença perdi mesmo apresentando documentaçao comprovativa da minha ausencia e do pedido de suspençao do serviço... depois recorri ganhei a causa e pedi a respectiva idemenizaçao... essa é que com pena minha nunca lhe vi a cor!!e a internet em causa era fixa, na epoca a sapo ainda taxava os downloads e uploads...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais lixado é ter "mesada"...

15 anos de vida e nunca recebi 1€, a não ser para a escola e para roupa, a vida tá dificil para muitos caro amigo...

Acho que tudo isso chega. Para quê receber um extra se os teus pais já se matam por não morreres à fome, nem para andares com farrapos na rua? Para não falar da escola que contribui para o teu futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o assunto do tópico a reclamação a ZON, não te serve de muito

Todas as operadoras exepto os serviços prestados de Fibra (Minimo 30MB), os serviços ADSL, tem os Pacotes de ATÉ X... Ou seja, podes ter um pacote de 24MB, mas nem 10MB pode chegar visto que é um pacote de ATÉ, não garante a tua velocidade mesmo.

Se a tua zona for uma zona de cobertura fibra, a conversa é diferente. as operadoras, terão de garantir, a velocidade prestada no serviço... atenção, Se no contrato/adesão tiver escrito "30 (ou o valor) GARANTIDOS", Caso contrário, tanto podes ter 20, como 10, como 5, ou 30 mesmo.

meo, sapo, tmn, clix, é tudo a mesma coisa. usam todos as linhas da PT Comunicações, as unicas empresas em portugal a usarem linhas de cobertura diferentes é a ZON. (Dai zon ter fibra em sitios que meo não cobre, e meo ter sitios que zon não tem etc).

Quanto a zon, reclama esse teu serviço, ameaçando mudar de operadora, que te garantiram um melhor serviço, a um melhor preço... até porque é quando eles sentem perder 1 cliente, que fazem alguma coisa, caso contrário estás sempre lixado. (isto na minha opinião, e por experiência propria ^^ ).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this