antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Ganhar Dinheiro Por Clique....

14 posts in this topic

Boas esses dias um cara posto o link ai na shoutbox esqueci o nome dele xd, ai fui la verifiquei tals ja to com quase 2euros e so tem 3 dias que to cadastrado mais dependendo da sorte podes fazer até 10 euros por semana, como sou brasileiro, da mt grana, então deixo aki o link.

http://www.Clique.com.pt/index.php?ref=sinval2020

Vcs entrando ai vcs taram me ajudando, e ajudando a vcs so cadastrar e cumesar a ganhar seu dinheiro mole mole...

(Mesmo se não gostarem e puderem entrar no link e se cadastrar ja taram me ajudando pois vo ganhar uma taxa de $$ por cada pessoa que eu recomendar gogo entra la)

C.

Sinval..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

N sabia na qual postar pesso que alguem mova pra área corecta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo vc cadastra vai em painel e la tem como ganhar ai la tem os links tal mais o site ensina tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Print explicando mais :

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

fake

Share this post


Link to post
Share on other sites

fake

?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dinheiro facil nao existe que se nao Portugal nao tava na crise de ta agora.Cumps Minato17

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais logo ja vou esplorar a coisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

claro que há dinheiro facil... basta olhar para o quadro dos nosso politicos portugueses... nenhum faz um prego e todos tem ordenados milionarios, e quando la se mexem é so para entalar mais um bocado o ze portuga!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dinheiro facil nao existe que se nao Portugal nao tava na crise de ta agora.Cumps Minato17

Não é de graça, desculpe mais entes de tentar falar algo tenta ler, eles paga centavos pra clicar, geralmente vc faz no minimo 1 euro por semana mais se vc referir amigos tals se menbro vip pode ganhar até 10 euros clicando, mais n é mt faciu n menbro normal ganha 10 anuncios pod dia, menbro vip como eu ganha 17, mais ai tem os anuncios de registrar tals, tb so queria pedir a ajuda de todos pra cadastrar pra eu ganhar $$, tb n to obrigando a niguem a fazer isso faz quem quer, eu to com 5 euros la de graça praticamente to de boa...Ah tb o que tem esse site de ganhar dinheiro por cliques si ele n é so de portugal?, uma empresa n tem nada a ver se os politicos são ladroes, como aki no brasil, internet de 1 mega como a minha é e 35 euros pra vcs ai, resumindo 34 eruros ai da uma net 10x melhor que a minha ou bem mais. Edited by ઽiท√αℓ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

e como fazes para receber esses €`s?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cadastra lá que tem tudo explicadinho, vc ecolhe seu indioma e tals, tipo vc vai juntando podes tirar os euros depois por recarga de telefone, paypal e outro la, o bom é que menbro normal pod tirar 9 euros por paypal e 9 euros faz si em 15 dias se tiver sorte ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this