antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
kilerbite1

Ajuda - Launcher Metin2

Question

Boas pessoal..Eu tenho estado a desenvolver um cliente e agora o meu cliente só liga quando uso o launcher do sura mas sem o mc.exe e mc.dll presentes na pasta.... se ligar apartir do metin2.bin usando um launcher ele liga, mas quando logo a conta e seleciono o char, após selecionar o char na altura em que deveria carregar o mapa, ele simplesmente vai abaixo.Agradeço a atenção e aguardo resposta se alguem souber....Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Boas, kilerbite isso ocorre porque nas serverfiles acima de 2006, o sistema de FreeBSD é totalmente diferente e se não estiveres a usar um sistema FreeBSD com ip fixo na máquina, o sistema vai negar a tua entrada e ao aconteçer isso vais cair, para isso precisas de um launcher para clientes 2010 ( o qual também será o sura ), mas alterado para que faça com que o teu gameserver ou seja maquina onde tenhas o servidor, aceite o teu login de maneira como se o router estivesse incorporado na maquina e tivesse um ip fixo.

Comprimentos,

Teixeira

Espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Eu tenho uma maquina com IP fixo dedicada onde posso arranjar um launcher desses? o meu cliente é 2010

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this