antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
diogosal1998

Estou A Ir Abaixo!

Question

Boas pessoal, eu tenho uma duvida que é a seguinte:

- Tenho um server, ligo e está tudo normal mas quando entro, passados +/- 10 segundos, vou-me abaixo e isto não acontece só comigo ( estou a falar dos outros players)

- Já alterei as server files, e client e continua a acontecer isto.

Gostava que me ajudassem se possivel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

19 answers to this question

  • 0

Deste quanto de RAM ao server??

Cumps,

YhSouHacker

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Que serverfiles usas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

:/ Comigo também acontecia, aumentei o RAM e depois já tava tudo na boa, mas tu não tens preciso de alterar porque já tá bom.

Cumps,

YhSouHacker

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tem 4 Megas

Então esta tudo explica 4 Megas não aguenta isso alem disso depende de quantos jogadores tao on, se mais alguem usa net ai em casa etc etc se fazes download's. Por isso é que sempre digo servidores caseiros, são bons para divertimento não para ganhar dinheiro ou tornar-lo publico para isso existe dedicadas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Entao e se tivesse 30 megas... dava?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim dava, mas depende da empresa que vais contratar aconselho a MEO porem é um pouco cara mas promete as 30 Megas já a zon não promete na minha opiniaoMas se queres um servidor caseiro que aguente mais poe mais megas de internet.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então esta tudo explica 4 Megas não aguenta isso alem disso depende de quantos jogadores tao on, se mais alguem usa net ai em casa etc etc se fazes download's.

Por isso é que sempre digo servidores caseiros, são bons para divertimento não para ganhar dinheiro ou tornar-lo publico para isso existe dedicadas

Tem 4 Megas

Há pois o TasLixadoMan tem razão, se não tens net ilimitada, sacas umas coisinhas depois ficas sem net e não aguenta, e depois se tiver mais pessoal ON é que não dá mesmo :/

Cumps,

YhSouHacker

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mas tipo com net da zon e da meo ja da?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lool? Meo e Zon mas vais por as duas? É assim tens que AUMENTAR as megas 30 ou 24 Megas ou então 50 ou mais é muito bom 24 é razoavel 30 já é bom 50 é muito bom , 100 é muito melhor..É assim 4Megas para mim não é nada, não sacas quase nada etc, o melhor que tens que fazer é aumentar podes aumentar telefonando para a tua empresa de internet.A MEO é melhor, eu aconselho eu tenho ZON por questoes financeiras, a MEO cumpre o que promete..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho net da zon Iris e e muito boa ( mas tenho net por cabo :D )

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Zon Iris 100 MEGAS, tudo bem tens 100 MEGAS mas a Zon a noite tira-te megas é so ires pesquisar no google a Zon e vais ver as coisas que eles fazem amim a noite fico 1MB e a minha net é de 24 Megas ja fui da meo e acredita MEO Fibra isso sim a que é bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this