antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.EpicSoul

Server Files Pt-Pt

9 posts in this topic

Boas pessoal!

Venho aqui hoje pedir-vos (se alguém tiver xD) umas server files 100% PT-PT (é claro que 100% é impossível mas o máximo possível).

Agradeço muito a quem me consseguir ajudar :/

E irei retribuir o fovor ;)

Cumps,

YhSouHacker

P.S. : *URGENTE

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

100% pt?Não encontras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
As do fyuri são PT-Tradutor, mas são... fora essas, ninguém te vai dar ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

100% pt?

Não encontras.

Eu sei que não, porque é quase impossível mas o máximo possível, tipo, as coisas mais essenciais.

Cumps,

YhSouHacker

As do fyuri são PT-Tradutor, mas são... fora essas, ninguém te vai dar ^^

Podias-me explicar isso ai melhor sff?? E já agora eu sei que ninguem me arranjava, isto o pessoal não gosta de partilhar com os outros :/ , inflizmente um defeito que nós temos :/

Cumps,

YhSouHacker

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que não, porque é quase impossível mas o máximo possível, tipo, as coisas mais essenciais.

Cumps,

YhSouHacker

Podias-me explicar isso ai melhor sff?? E já agora eu sei que ninguem me arranjava, isto o pessoal não gosta de partilhar com os outros :/ , inflizmente um defeito que nós temos :/

Cumps,

YhSouHacker

Tipo tás a ver o português do google tradutor? Não traduz 1 frase como deve de ser... então essas serverfiles são assim... PT-Tradutor..

E quanto ao não partilhar, não é ser defeito nenhum porque eu também não partilhava, não gostaria que montes de gente usasse o meu trabalho para o usarem no que quiserem sem qualquer tipo de esforço sequer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo tás a ver o português do google tradutor? Não traduz 1 frase como deve de ser... então essas serverfiles são assim... PT-Tradutor..

E quanto ao não partilhar, não é ser defeito nenhum porque eu também não partilhava, não gostaria que montes de gente usasse o meu trabalho para o usarem no que quiserem sem qualquer tipo de esforço sequer.

Ya traduzido no Google, xD percebi.

E concordo com isso de não gostares de ver os outros a usufruirem do teu trabalho sem fazerem nenhum :/ Eu também não gostaria se fizesse umas files mesmo boas (a meu ver) e depois ver os outros a criar servers com as minhas files e sem, pelo menos, dizer um obrigado ou meter CRÉDITOS.

Mas tens de admitir que se todo o pessoal fizesse isso... xD haviam ai muitos que tavam f*****s ^^ Nem sabiam para onde olhar xD

Por isso admiro muito ai o pessoal que tem a coragem de fazer umas files ao seu gosto e de partilhar com todos os outros sem medos nenhuns.

Cumps,

YhSouHacker

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo tás a ver o português do google tradutor? Não traduz 1 frase como deve de ser... então essas serverfiles são assim... PT-Tradutor..

E quanto ao não partilhar, não é ser defeito nenhum porque eu também não partilhava, não gostaria que montes de gente usasse o meu trabalho para o usarem no que quiserem sem qualquer tipo de esforço sequer.

n querendo se egoista mas também não passaria, eu gastando meu tempo com tradução. e partilhar não né

Conclusão:

Impossivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal!

Venho aqui hoje pedir-vos (se alguém tiver xD) umas server files 100% PT-PT (é claro que 100% é impossível mas o máximo possível).

Agradeço muito a quem me consseguir ajudar :/

E irei retribuir o fovor ;)

Cumps,

YhSouHacker

P.S. : *URGENTE

Olá.

De certa forma é melhor que traduzas por ti até porque podes sempre dar uma revisão e alterar as recompensas. (Dar mais yang e por ai).

Vi por ai umas, 95% ( /quest ) em Espanhol, Apenas faltavam traduzir as missões das páginas (Estavam num espanhol rasco, que não entendes nada mas Okapa).

Tirando isso, Podes sempre fazer como eu.

Sacas umas files 100% Alemão (Que existe muitas por ai), e Traduzes quest a quest. (Pensa positivo, só são 230 e poucas quest).

PS: Não faças como vário pessoal que apanhou as quest das páginas e deixou o nome do Exército, como Cão Cão http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/684881.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this