antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Problema The Devils Catacomb

Question

Olá gente eu seguir um tópico aki na cyber da Catacomb tudo certinho, e puis no meu servidor tals deu tudo certo, mais o mapa la em sima na bola ta preto e presiso resolver isso urgente quem puder me ajudar fico grato dexo print do problema.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Olá sinval , eu acho que o mapa la em cima e preto pois os servidores que joguei até hoje e preto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Sinval, você no seu servidor, dropa a chave e teleporta para os outros mapa corretamente?Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim isso dp mapa estar preto axo que nao e nada de grave pois a servidores que nem mapa teem nas Catacumbas..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não e nada de grave xD

Provavelmente os ficheiros do mapa devem vir sem a imagen do minimap.

Faz o seguinte: Vai ao Cliente e descompacta o arquivo eix/epk que contem o mapa. Entra nas pastas e vê se existe ou não uma imagem (formato .dds penso) que corresponde a do minimapa e:

[*]Se existir... o minimap nao aparece por algum bug;

[*]Se não existir... xD não há nada de grave, Simplesmente e o que referi em cima, o mapa veio sem ele. caso consigas encontrar na net as imagens otimo, caso, não preto nao faz mal nenhum.

Cumprimentos

P.S. Sei que não e facil entender o que eu escrevo mas acho que se fizeres um esforço consegues entender.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não e nada de grave xD

Provavelmente os ficheiros do mapa devem vir sem a imagen do minimap.

Faz o seguinte: Vai ao Cliente e descompacta o arquivo eix/epk que contem o mapa. Entra nas pastas e vê se existe ou não uma imagem (formato .dds penso) que corresponde a do minimapa e:

[*]Se existir... o minimap nao aparece por algum bug;

[*]Se não existir... xD não há nada de grave, Simplesmente e o que referi em cima, o mapa veio sem ele. caso consigas encontrar na net as imagens otimo, caso, não preto nao faz mal nenhum.

[*]Cumprimentos

Muito bom adorei esta parte xd

P.S. Sei que não e facil entender o que eu escrevo mas acho que se fizeres um esforço consegues entender.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sinval, você no seu servidor, dropa a chave e teleporta para os outros mapa corretamente?

Abraços.

Não, isso e na quest mais a minha ta perfeita so implementar.

Não e nada de grave xD
Provavelmente os ficheiros do mapa devem vir sem a imagen do minimap.
Faz o seguinte: Vai ao Cliente e descompacta o arquivo eix/epk que contem o mapa. Entra nas pastas e vê se existe ou não uma imagem (formato .dds penso) que corresponde a do minimapa e:

  • [*]
Se existir... o minimap nao aparece por algum bug; [*]Se não existir... xD não há nada de grave, Simplesmente e o que referi em cima, o mapa veio sem ele. caso consigas encontrar na net as imagens otimo, caso, não preto nao faz mal nenhum.

Cumprimentos
P.S. Sei que não e facil entender o que eu escrevo mas acho que se fizeres um esforço consegues entender.

Olhei e não tem podes me arumar uma pra ficar perfect?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olhei e não tem podes me arumar uma pra ficar perfect?

Não tenho servidor proprio logo nao tenho as coisas prontoas ou caidas do ceu xD, pede a outros, tenta sacar a outros clientes etc...

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this