antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Rush7X

Metin2 Para Windows 8

Question

Boas, eu tenho windows 8 mas nao consigo jogar metin no meu pc. Acho que tenho de configurar alguma coisa no pc, mas nao sei o que é. Se alguem me pudesse ajudar agradecia porque queria jogar metin no meu pc :DDesde ja obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0
Propriedades > aba de compatiblidade > Imagem colocadaSelecionas a cruz e metes windows 7

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Hmmm bem me parecia que era uma coisa assim parecida. Vou tentar a ver se ja da finalmente *-*Obrigado bro.Ja agora, nao sei se sabes isto mas tipo as teclas F1, F2, F3 e por ai tao configuradas para fazer aquilo que devem fazer ne, mas no metin para meter skills tenho de carregar FN + F1 ou F2 (depende como cada um escolhe), por acaso nao sabes como faço para meter so carregando no F1 ou F2, etc ...?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Si tem de carregar FN e porque e nootbok , então isso e do nootbok não tem como editar isso vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nao e notebook nao, o computador do meu vizinho vinha igual, mas um amigo que percebe configurou isso mas foi em windows 7, agora no 8 e que nao sei fazer ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hmmm bem me parecia que era uma coisa assim parecida. Vou tentar a ver se ja da finalmente *-*Obrigado bro.Ja agora, nao sei se sabes isto mas tipo as teclas F1, F2, F3 e por ai tao configuradas para fazer aquilo que devem fazer ne, mas no metin para meter skills tenho de carregar FN + F1 ou F2 (depende como cada um escolhe), por acaso nao sabes como faço para meter so carregando no F1 ou F2, etc ...?

Isso você vai na BIOS do Noot e desativa a opção do FNaqui tambem era assim no meu nootvocê tinha que aperta FN + F1 para soltar magiaAbraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso você vai na BIOS do Noot e desativa a opção do FNaqui tambem era assim no meu nootvocê tinha que aperta FN + F1 para soltar magiaAbraços.

Explica isso direito sff, e volto a repetir nao e um notebook.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vei então simples.compra um teclado que não tenha a função "FN".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this