antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
lehticia

[Duvida] Criaçao Servefilles É Cliente

Question

Olá gente eu tenho uma grande duvida Eu tó Querendo Criar Uma

ServeFilles é Cliente

Para Um Servidor [Não revelado]

Uma coisa mais Profissional é tals para ser tudo lindinho , Já que o servidor Serar Dedicado

Alguem Me DA DICA Como se criar , Quais Programas Quais Linguagem oque e necessario

Si alguem tive uma Servefiles Do 0% que posso torna igual a do rOxGames 'rsrs

Com Sistema Pet

É Novos penteados

e Quimonos

Iria adorar Ajuda de Todos Voces

Att LehTicia

Quem me Ajuda ganha http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

Mas você é mesmo fã da rOx hein, nussa :O

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0
Em vez de criares tu umas, pega em algumas que tenham pouca coisa implementada, tipo Rain ... E dá para pores igual a esse servidor se souberes o que tas a fazer, como em tudo..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpa pelo Spam sei la , Kenny eu fan de roxgames ? só dei um exemplo meu queridinho Não poste babozeiras ok ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tu nem escrever portugues (ou pt/br) sabes, quanto mais fazer umas files ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então lehticia estou novamente por aqui rs!Para você criar um servidor bom, nao precisa saber linguagens nem programações! Pois os arquivos brutos para um servidor você os encontra em diversos lugares!Existem varias coisas boas para adicionar em seu servidor, como novos itens, novas montadas, skill... Tambem acho funfamental ter uma boa tradução para ficar "lindinho" rsrs.. Usar AutoPatch como você procurava no tópico anterior!Me desculpe se eu sai do contexto da pergunta! rsrs depois que reli ja tinha escrito tudo acima... então para criares um client bom, ache algum client limpo, quase sem itens (tambem acho chato clients com itens desnecessarios) apenas os nescessarios e adicione seus itens, se nao tem um client bom ainda, pegue os itens que queres usar e ja vai fazendo os querys deles tudo "lindinho" para quando criares ou achar um bom client só ter o trabalho de adiciona-los. Aconselho-te a fazeres tambem um pack com seus itens, exemplo "pack_seumetin" compila-lo e adiciona-lo no Index do pack, pelo menos quando fores mudar para outros clients apenas copie o seu pack para ele rs, fica bem pratico! (fica a dica para você)Espero que tenha ajudado.Att: Bruno Lozendi

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tu nem escrever portugues (ou pt/br) sabes, quanto mais fazer umas files ^^

Não acredito, chegou o Deus da lingua portuguesa o_o Se não tens nada que contribua para o assunto do tópico nem te dês ao trabalho de vir aqui postar alguma coisa, mas já que tens tantos conhecimentos, desafio-te a mostrares alguma coisa aqui na comunidade seu azelha ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

hahahah que queres ver meu camarada?Tenho conhecimentos e material para te encher a boca - sé ' que me entendes :O

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

hahahah que queres ver meu camarada?Tenho conhecimentos e material para te encher a boca - sé ' que me entendes :O

Fui obrigado a rir, rs...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A rir de que empresário? hahah

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lá está, tu também não sabes, quem sou, nem onde estou metido :) por issoPassar bem. (...)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A rir de que empresário? hahah

Tenho pena de você rs, tu nem sabes quem sou e oque faço, rs. Não preciso mentir sobre mim para ninguem!Passar bem, SR. ALMIGHTY !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lá está, tu também não sabes, quem sou, nem onde estou metido :) por isso

Passar bem. (...)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lá está, tu também não sabes, quem sou, nem onde estou metido :) por issoPassar bem. (...)

Você é um sarro rsrsrs... Nem prozarei mais nada contigo, uma pessoa como você não merece minha atenção.Até.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Agora português....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this