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SINVAL o.O

Ajuda Sistema Pets

5 posts in this topic

Uso cliente do rancoroso e files do rain mais ja pod dizer que são minhas pois modifiquei muita coisas são files 2010, como cliente do rancoroso tem sistema pets nem mechi no cliente so segui esse tutotial : http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/7374-novas-pets-quest/

Puis tudo certinhos na files deu, mais quando clico nos itens pra envocar so fiz : "O teu pedido sera reálizado. Por favor. Agarde ..", e na fenix de fgo da isso "não recebeste nada", mais puis tudo certinho se alguem puder me ajudar pois quero arumar isso, quero que pelo itens envoca os petss...

a quest que vem no donwload ta em alemão eu traduzi e dexo aki talves e agum erro, a dif que vem pra add eu puis ela e a msm do meu gamecore 2089M.

Quest so traduzidas no google :

quest official_pets begin    state start begin	    when 53001.use with pc.getqf("icephoenix") == 0 and pc.getqf("reindeer") == 0 and pc.getqf("pwahuang") == 0 and pc.getqf("dog") == 0 and pc.getqf("lion") == 0 and pc.getqf("pig") == 0 and pc.getqf("tiger") == 0 begin		    if pc.getqf("firephoenix_use") == 0 then			    local old_horse_name = horse.get_name() ;				    if string.len(old_horse_name) == 0 then					    chat("Seu animal de estimação não tem um nome!")				    end			    chat("Seu animal de estimação foi chamado!")			    local your_horse_level = horse.get_level()			    pc.setqf("horse_level_save", your_horse_level)			    pc.setqf("firephoenix_use", 1)			    pc.setqf("firephoenix", 1)			    affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.ATT_MAX_HP, 100, 60*60*8)			    horse.set_level("22")			    horse.unsummon() horse.summon()                                local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    else			    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")			    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.remove_collect(apply.ATT_MAX_HP, 100, 60*60*8)			     			    horse.unsummon()			    pc.setqf("firephoenix_use", 0)			    pc.setqf("firephoenix", 0)			    			    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    		    end	    end	    when logout or login with pc.getqf("firephoenix_use") == 1 begin		    		    pc.setqf("firephoenix_use", 0)		    pc.setqf("firephoenix", 0)			    		    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")		    horse.set_level(horse_settings)		    		    chat("Seu animal de estimação foi embora sozinho!")		    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)		    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   		    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)  	    end	    when 53003.use with pc.getqf("firephoenix") == 0 and pc.getqf("reindeer") == 0 and pc.getqf("pwahuang") == 0 and pc.getqf("dog") == 0 and pc.getqf("lion") == 0 and pc.getqf("pig") == 0 and pc.getqf("tiger") == 0 begin		    if pc.getqf("icephoenix_use") == 0 then			    local old_horse_name = horse.get_name() ;				    if string.len(old_horse_name) == 0 then					    chat("Seu animal de estimação não tem um nome!")				    end			    chat("Seu animal de estimação foi chamado!")			    local your_horse_level = horse.get_level()			    pc.setqf("horse_level_save", your_horse_level)			    pc.setqf("icephoenix_use", 1)			    pc.setqf("icephoenix", 1)			    affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)			    horse.set_level("23")			    horse.unsummon() horse.summon()                                local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    else			    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")			    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                   affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	   			    horse.unsummon()			    pc.setqf("icephoenix_use", 0)			    pc.setqf("icephoenix", 0)			    			    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    		    end	    end	    when logout or login with pc.getqf("icephoenix_use") == 1 begin		    		    pc.setqf("icephoenix_use", 0)		    pc.setqf("icephoenix", 0)			    		    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")		    horse.set_level(horse_settings)		    		    chat("Seu Eisphönix deixando você agora!")		    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)		    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   		    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	    end        when 53002.use with pc.getqf("firephoenix") == 0 and pc.getqf("icephoenix") == 0 and pc.getqf("pwahuang") == 0 and pc.getqf("dog") == 0 and pc.getqf("lion") == 0 and pc.getqf("pig") == 0 and pc.getqf("tiger") == 0 begin		    if pc.getqf("reindeer") == 0 then			    local old_horse_name = horse.get_name() ;				    if string.len(old_horse_name) == 0 then					    chat("Seu animal de estimação não tem um nome!")				    end			    chat("Seu animal de estimação foi chamado!")			    local your_horse_level = horse.get_level()			    pc.setqf("horse_level_save", your_horse_level)			    pc.setqf("reindeer_use", 1)                pc.setqf("reindeer", 1)			    affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)			    horse.set_level("24")			    horse.unsummon() horse.summon()                                local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    else			    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")			    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                   affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	    			    horse.unsummon()			    pc.setqf("reindeer_use", 0)                pc.setqf("reindeer", 0)			    			    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    		    end	    end	    when logout or login with pc.getqf("reindeer_use") == 1 begin		    		    pc.setqf("reindeer_use", 0)            pc.setqf("reindeer", 0)			    		    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")		    horse.set_level(horse_settings)		    		    chat("Seu animal de estimação deixa você agora!")		    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)		    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   		    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	    end        when 53005.use with pc.getqf("firephoenix") == 0 and pc.getqf("icephoenix") == 0 and pc.getqf("reindeer") == 0 and pc.getqf("dog") == 0 and pc.getqf("lion") == 0 and pc.getqf("pig") == 0 and pc.getqf("tiger") == 0 begin		    if pc.getqf("pwahuang") == 0 then			    local old_horse_name = horse.get_name() ;				    if string.len(old_horse_name) == 0 then					    chat("Seu animal de estimação não tem um nome!")				    end			    chat("Seu animal de estimação foi chamado!")			    local your_horse_level = horse.get_level()			    pc.setqf("horse_level_save", your_horse_level)			    pc.setqf("pwahuang_use", 1)                pc.setqf("pwahuang", 1)			    affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)			    horse.set_level("25")			    horse.unsummon() horse.summon()                                local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    else			    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")			    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                   affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	   			    horse.unsummon()			    pc.setqf("pwahuang_use", 0)                pc.setqf("pwahuang", 0)			    			    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    		    end	    end	    when logout or login with pc.getqf("pwahuang_use") == 1 begin		    		    pc.setqf("pwahuang_use", 0)            pc.setqf("pwahuang", 0)			    		    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")		    horse.set_level(horse_settings)		    		    chat("Seu animal de estimação deixa você agora!")		    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)		    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   		    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	    end        when 53006.use with pc.getqf("lion") == 0 and pc.getqf("pig") == 0 and pc.getqf("tiger") == 0 and pc.getqf("firephoenix") == 0 and pc.getqf("icephoenix") == 0 and pc.getqf("reindeer") == 0 and pc.getqf("pwahuang") == 0 begin		    if pc.getqf("dog_use") == 0 then			    local old_horse_name = horse.get_name() ;				    if string.len(old_horse_name) == 0 then					    chat("Seu animal de estimação não tem um nome!")				    end			    chat("Seu animal de estimação tem sido chamado!")			    local your_horse_level = horse.get_level()			    pc.setqf("horse_level_save", your_horse_level)			    pc.setqf("dog_use", 1)			    pc.setqf("dog", 1)			    affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)			    horse.set_level("26")			    horse.unsummon() horse.summon()                                local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    else			    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")			    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   			    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				   			    horse.unsummon()			    pc.setqf("dog_use", 0)			    pc.setqf("dog", 0)			    			    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    		    end	    end	    when logout or login with pc.getqf("dog_use") == 1 begin		    		    pc.setqf("dog_use", 0)		    pc.setqf("dog", 0)			    		    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")		    horse.set_level(horse_settings)		    		    chat("Seu animal de estimação deixa você agora!")		    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)		    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   		    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)  	    end	    when 53007.use with pc.getqf("dog") == 0 and pc.getqf("pig") == 0 and pc.getqf("tiger") == 0 and pc.getqf("firephoenix") == 0 and pc.getqf("icephoenix") == 0 and pc.getqf("reindeer") == 0 and pc.getqf("pwahuang") == 0 begin		    if pc.getqf("lion_use") == 0 then			    local old_horse_name = horse.get_name() ;				    if string.len(old_horse_name) == 0 then					    chat("Seu animal de estimação não tem um nome!")				    end			    chat("Seu animal de estimação foi chamado!")			    local your_horse_level = horse.get_level()			    pc.setqf("horse_level_save", your_horse_level)			    pc.setqf("lion_use", 1)			    pc.setqf("lion", 1)			    affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)			    horse.set_level("27")			    horse.unsummon() horse.summon()                                local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    else			    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")			    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                   affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	   			    horse.unsummon()			    pc.setqf("lion_use", 0)			    pc.setqf("lion", 0)			    			    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    		    end	    end	    when logout or login with pc.getqf("lion_use") == 1 begin		    		    pc.setqf("lion_use", 0)		    pc.setqf("lion", 0)			    		    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")		    horse.set_level(horse_settings)		    		    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")		    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)		    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   		    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	    end        when 53008.use with pc.getqf("dog") == 0 and pc.getqf("lion") == 0 and pc.getqf("tiger") == 0 and pc.getqf("firephoenix") == 0 and pc.getqf("icephoenix") == 0 and pc.getqf("reindeer") == 0 and pc.getqf("pwahuang") == 0 begin		    if pc.getqf("pig") == 0 then			    local old_horse_name = horse.get_name() ;				    if string.len(old_horse_name) == 0 then					    chat("Seu animal de estimação não tem um nome!")				    end			    chat("Seu animal de estimação foi chamado!")			    local your_horse_level = horse.get_level()			    pc.setqf("horse_level_save", your_horse_level)			    pc.setqf("pig_use", 1)                pc.setqf("pig", 1)			    affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)			    horse.set_level("28")			    horse.unsummon() horse.summon()                                local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    else			    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")			    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                   affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	    			    horse.unsummon()			    pc.setqf("pig_use", 0)                pc.setqf("pig", 0)			    			    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    		    end	    end	    when logout or login with pc.getqf("pig_use") == 1 begin		    		    pc.setqf("pig_use", 0)            pc.setqf("pig", 0)			    		    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")		    horse.set_level(horse_settings)		    		    chat("Seu animal de estimação deixa você agora!")		    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)		    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   		    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	    end        when 53009.use with pc.getqf("dog") == 0 and pc.getqf("lion") == 0 and pc.getqf("pig") == 0 and pc.getqf("firephoenix") == 0 and pc.getqf("icephoenix") == 0 and pc.getqf("reindeer") == 0 and pc.getqf("pwahuang") == 0 begin		    if pc.getqf("tiger") == 0 then			    local old_horse_name = horse.get_name() ;				    if string.len(old_horse_name) == 0 then					    chat("Seu animal de estimação não tem um nome!")				    end			    chat("Seu animal de estimação foi chamado!")			    local your_horse_level = horse.get_level()			    pc.setqf("horse_level_save", your_horse_level)			    pc.setqf("tiger_use", 1)                pc.setqf("tiger", 1)			    affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)			    affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)			    horse.set_level("29")			    horse.unsummon() horse.summon()                                local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    else			    chat("Seu animal de estimação a assinatura de você!")			    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                   affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	   			    horse.unsummon()			    pc.setqf("tiger_use", 0)                pc.setqf("tiger", 0)			    			    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")			    horse.set_level(horse_settings)		    		    end	    end	    when logout or login with pc.getqf("tiger_use") == 1 begin		    		    pc.setqf("tiger_use", 0)            pc.setqf("tiger", 0)			    		    local horse_settings = pc.getqf("horse_level_save")		    horse.set_level(horse_settings)		    		    chat("Seu animal de estimação deixa você agora!")		    affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)		    affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   		    affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)	    end    endend

quest pet_change_name begin    state start begin	    when 71110.use begin		    horse.set_level(23)		    say_title("Pet Açúcar:")		    say("")		    say("Hallo meister, "..pc.get_name()..".")		    say("Com este item você pode alterar o nome do seu animal de estimação!")		    say("")		    say("")		    say_reward("ATENÇÃO: Todos os animais terão os mesmos nomes!")		    say_reward("Por favor insira o nome do destinatário de seu animal de estimação:")		    local horse_name = input()			    if string.len(horse_name) < 2 then				    say_title("Pet Açúcar:")				    say("O nome é muito curto.")				    say("")				    horse.unsummon()				    horse.set_level(1)				    return			    elseif string.len(horse_name) > 12 then				    say_title("Pet Açúcar:")				    say("O nome é muito longo.")				    say("")				    horse.unsummon()				    horse.set_level(1)				    return			    end		    local ret = horse.set_name(horse_name)			    say_title("animal de estimação:")		    if ret == 0 then			    say_reward("Você está atualmente com algum animal de estimação.")			    say("")			    horse.unsummon()			    horse.set_level(1)		    elseif ret == 1 then			    say_reward("Você não pode usar este nome!")			    say("")			    horse.unsummon()			    horse.set_level(1)		    elseif ret == 2 then			    say_title("animal de estimação:")			    say("Por favor, aguarde um momento, eu devo pensar nisso!")			    say("[DELAY value;340]...[/DELAY]")			    say_reward("Ok, o nome do "..horse_name.." é um bom.")			    say("Desejo-lhe muita diversão com seu animal de estimação!")			    horse.unsummon()			    horse.set_level(1)			    pc.remove_item("71110")		    end	    end    endend

Fico aguardado ajuda, cumprimentos...

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antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Mete type 18 nesses itens.

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meti e não adianto nada.

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meti e não adianto nada.

Para que a quest funcione os itens têm que ter type 18. Esse é o primeiro ponto.

Segundo, deste /reload p ao mudar isso?

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sim dei reload reload p e reload q.

Aki decho 1 print cntinua a msm coisa.

Imagem colocada

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Guest
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