RickyM2 122 Posted March 28, 2013 Olá pessoal alguém me diz o que está de errado por aqui ? if pc . in_dungeon ( ) then game . set_event_flag ( ( "dc_geschaft" ) , game . get_event_flag ( "dc_geschaft" ) + 1 ) local level = pc . get_level ( ) d . notice ( "~~Conseguis-te matar o Azrael, os meus Parabéns!~~" ) d . kill_all ( ) d . kill_all ( ) notice_all ( "~~O Jogador " .. pc . get_name ( ) .. " a nível" .. ( level ) .. " conseguio matar o Azrael!~~" ) timer ( "goout_from_dc" , 60 ) d . spawn_mob ( 9012 , 74 , 1159 ) pc . give_item2 ( 27992 ) return endObrigado a quem tentar ajudar ^^ Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted March 28, 2013 Pq tens 2 d.kill_all() ? Depois dá um espaço entre a aspa e o tile, " ~ , a seguir, tira os parênteses do ( level ), ficando "..level..". 1 Alexandre Rodrigues reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 RickyM2 122 Posted March 28, 2013 Obrigadão mano , é bom saber que não me metes-te de lado :$Vou testar já te digo algo. 1 Alexandre Rodrigues reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted March 28, 2013 Obrigadão mano , é bom saber que não me metes-te de lado :$ Vou testar já te digo algo. Okay =D Share this post Link to post Share on other sites
0 RickyM2 122 Posted March 28, 2013 Não fez nada na mesma :s Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted March 28, 2013 Mete ai essa parte toda do if aqui, mas em Share this post Link to post Share on other sites
0 RickyM2 122 Posted March 28, 2013 if pc . in_dungeon ( ) then game . set_event_flag ( ( "dc_geschaft" ) , game . get_event_flag ( "dc_geschaft" ) + 1 )local level = pc . get_level ( )d . notice ( " ~~Conseguis-te matar o Azrael, os meus Parabéns!~~ " )d . kill_all ( )notice_all ( " ~~O Jogador " .. pc . get_name ( ) .. " a nível" ..level.. " conseguio matar o Azrael!~~ " )timer ( "goout_from_dc" , 60 )d . spawn_mob ( 9012 , 74 , 1159 )pc . give_item2 ( 27992 )returnend Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted March 28, 2013 Tens algum outro .kill no vnum do azrael (Ver em /object/ID Azrael/kill) ? Outra coisa é que a ação só ocorre qd estiveres na dita dungeon. Share this post Link to post Share on other sites
0 RickyM2 122 Posted March 28, 2013 Não tenho nada , pera lá então Dungeon , não é catacumbas ! Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted March 28, 2013 Não tenho nada , pera lá então Dungeon , não é catacumbas ! Acontece que para a quest funcionar, suponho que tenhas que "fazer as catacumbas", desde o início, até ao fim. Share this post Link to post Share on other sites
0 RickyM2 122 Posted March 28, 2013 when 2493.kill with pc.in_dungeon() and d.getf("grotte_boss") == 2 begin d.setf("grotte_boss", 3) notice_all("Texto "..pc.get_name().." Texto.") d.notice("Texto.") -- Texto") d.notice("Texto.") game.drop_item(30315) timer("skipia_boss_end", 60) d.kill_all() d.spawn_mob(9012, 239, 173) d.clear_regen() game.set_event_flag("dragontemple_dropp",0) end Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted March 28, 2013 when 2493.kill with pc.in_dungeon() and d.getf("grotte_boss") == 2 begin d.setf("grotte_boss", 3) notice_all("Texto "..pc.get_name().." Texto.") d.notice("Texto.") -- Texto") d.notice("Texto.") game.drop_item(30315) timer("skipia_boss_end", 60) d.kill_all() d.spawn_mob(9012, 239, 173) d.clear_regen() game.set_event_flag("dragontemple_dropp",0) end _ A ação só ocorre quando a personagem estiver na "dungeon" e no f grotte_boss 2. Se não cumprir isso, então nunca irá ocorrer o que está para além desse when. Share this post Link to post Share on other sites
0 RickyM2 122 Posted March 28, 2013 Eu vou fazer uma pa testar , e meto na cidade para dar isso tudo. Vamos lá ver , porque nos mapas não está a dar oO Share this post Link to post Share on other sites
Olá pessoal alguém me diz o que está de errado por aqui ?
Obrigado a quem tentar ajudar ^^Share this post
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