antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Silvano

Mount System

10 posts in this topic

Bem eu estive a procura e encontrei mas n como queria isto é n intendo como add isso no server!!

(desculpem o link de outro forum)

Bem ai tem o systema de montadas como nos oficiais Imagem colocada , que da para melhorar montadas Imagem colocada Imagem colocada , para meter mais tempo Imagem colocada ...

Bem no post do forum indicado a cima tem este link!!

E era isso que eu queria mas n sei como meter isso todo no server visto que la so tem uma quest pelo que conseguir ver!! n tem ficheiros para o client nem querys para add itens novos!!! se alguem me conseguir ajudar a meter isso no server com um post bem explicado e com todo!! agradecia!!

Cumprimentos,

Silvano

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

o que tem la nesse 1 site que meteste ai e uma quest

tens k fazer um ficheiro no notepad++ e salvares como "p_mount" e alterares o ficheiro no para ".quest" e meter na quest no servidor no fillezila ou WinSCP

O nome do ficheiro ira ter de se chamar assim "p_mount.quest"

Se Ajudei Não Custa Dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que tem la nesse 1 site que meteste ai e uma quest

tens k fazer um ficheiro no notepad++ e salvares como "p_mount" e alterares o ficheiro no para ".quest" e meter na quest no servidor no fillezila ou WinSCP

O nome do ficheiro ira ter de se chamar assim "p_mount.quest"

Se Ajudei Não Custa Dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :esquer:

Ele quer o sistema todo, quer as montadas, os selos os itens pra almenta level das montadas.

C.

Sinval

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu estive a procura e encontrei mas n como queria isto é n intendo como add isso no server!!

Mas o silvano ao inicio diz isto e esta a dizer que encontrou mas não sabe como adicionar no server

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele encontrou a quest, mais ele quer tudo compriende?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok então percebi malEstou a traduzir a que traz nesse site que ele postou ai mais logo meto-a aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim eu quero o sistema todo add quest eu sei adicionar!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele quer o sistema todo, quer as montadas, os selos os itens pra almenta level das montadas.

C.

Sinval

Isso mesmo que eu quero ninguem me consegue ajudar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho cliente aki que tem o selos e os itens originais do br pra refinar montaria, si eu conseguir pegar ti passo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal se alguem conseguir arranjar isto das montadas igual aos oficiais agradecia muito mesmo!!! (com os selos a equipar, e a dar para melhorar e assim)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this