antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

[Dúvida] Tou A Quebrar A Cabeça...

Question

A +/- umas 2 semana estou a editar de toda maneira algumas quest, mais nunca funciona queria a ajuda de vcs pra me ajudarem a por pois são coisas importantes, 1º é a quest que bloqueia o xp, tem uma do bizarro e outra de outro cara ambas aki não funciono, e uma de trocar nome do cavalo e de trocar nome do personagem, ja editei fiz de tudo, cassei erros, bugs , etc ja puis meu conhecimento total funcionar e nada, dexo as quest aki si alguem puder me ajudar.


Mudar nome Cavalo :

when 71110.use beginsay_title("Torrão açúcar:")say("Olá" .. pc.get_name() .. ")say("eu posso mudar o nome do seu cavalo.")say_reward("Quer mudar o nome?")local s = select ( "Sim" , "Não" )if s == 2 thenreturnendif s == 1 thenif pc.getqf("caballo") == 0 thenif horse.get_level() >= 1 thensay_title("Torrão açúcar:")say("Digite aqui o nome que voçê quer colocar pro seu cavalo: ")local nombre = input()if nombre == "" thensay_title("Torrão açúcar:")say("Voçê deve digitar um nome ")say("Para funcionar").returnelsesay_title("Torrão açúcar:")say("Parabéns, voçês conseguiu ")say("mudar o nome do cavalo.")horse.set_name("..nombre..")pc.remove_item()pc.setqf("caballo", 1)endendendendend[/center][center]

Mudar nome personagem :

quest changename begin    state start begin	    when 71055.use begin		    say_title("Mudança de nome:")		    say("")		    say("Com este item voçê pode mudar seu nome. ")		    say("Voçê pode mudar apenas uma vez, pensa bem se ")		    say("voçê quer mudar seu nome realmente! ")		    say("")		    say_reward("Será que você realmente quer mudar o seu nome?")		    say("")		    local change = select("Sim", "Não")		    if change == 1 then			    say_title("Mudança de nome:")			    say("")			    say("Então, voçê realmente quer mudar seu nome! ")			    say("Antes que voçê pode mudar seu nome, devemos ")			    say("primeiro verificar se o nome que voçê quer ")			    say("usar esta disponível.")			    say("")			    say_reward("Digite seu novo nome aqui:")			    say("")			    local c_name = input()			    local c_search = find_pc_by_name(c_name)			    			    if c_search==0 then				    say_title("Mudança de nome:")				    say("")				    say("Este nome está disponível, tem certeza de que")                    say("voçê quer trocar seu nome" .. pc.get_name() .. ")				    say("por esse "..c_name.."?")				    say("")				    local secure = select("Sim", "Não")				    if secure == 1 then					    say_title("Mudança de nome:")					    say("")					    say("Parabéns!")					    say("")					    say("Voçê mudo seu nome pra "..c_name.."!")					    say("")					    say_reward("Por favor, selecione personagem")					    say_reward("para validar seu novo nome")					    say("")					    pc.change_name(c_name)					    pc.remove_item(71055, 1)					    set_state(done)				    else					    say_title("Mudança de nome:")					    say("")					    say("Tenho pena que voçê ainda decidido não mudar, ")					    say("Mas talvez você gostaria que seu nome fose")					    say("outro, eu mudarei pra voçê! ")					    say("")				    end			    else				    say_title("Mudança de nome:")				    say("")				    say("Este nome infelizmente, já esta em uso.")				    say("Voçê pode usar um nome diferente! ")				    say("")			    end		    else			    return		    end	    end    endendquest changename begin    state done begin	    when 71055.use with pc.is_gm() begin		    say_title("Mudança de nome:")		    say("")		    say("Olá,")		    say("Como és GM, voçê pode mudar seu nome por tempo indeterminado.")		    say("Se voçê mudar o seu nome mais uma vez si deseja")		    say("Clique uma vez sobre o item!")		    say("")		    set_state(start)	    end    endend

A de evitar xp ja fiz coment nos topicos la se alguem souber me ajude...

Ae esta as quest se alguem puder me ajudar alem de http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif, fica com minha gratidão;

C.

Sinval

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

é assim eu a do cavalo tenho feita por mim do meu server se precisares dela eu posso dar-te ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Se a sua funcionar posta ae...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso é o menu do cavalo não é?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

não isso e mudar nome do cavalo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this