antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Dúvida Sobre Sistema De Computação

8 posts in this topic

Olá gente, tenho 16 anos e estou a fazer 2º ano do Ensino Médio, moro em Rio Paranaiba, Minas Gerais, na minha cidade tem a facudade "Universidade Federal de Viçosa" conhecida como UFV, ela tem Sistema De Imformatica ou computação sla o certo, eu gosto muito de computador e queria saber si é um bom curso, quais locais que posso arumar um enprego o que vou fazer no emprego, qts $$ vou ganhar isso são dúvidas que tenho, si alguem puder me ajudar nelas grato...

C.

Sinval (Serei um grande programador tenho fé)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

As saidas professionais são bastantes, o que não te garante ganhar muito dinheiro que agora fazer manutenção cada vez se torna mais facil de fazer ..

Podes trabalhar/criar aplicações de multi-média , Empresas que façam manutenção de computadores, Operador de telecomunicações, também podes fazer de investigador tal como muitos ( ai sim ganharias muito dinheiro, mas também terias o trabalho mais dificil ) Em suma , é um bom curso porque a média para entrar é 9.5 Tou a falar de PT nao sei se no BR e igual .. Mas também exige muito conhecimento nao so de computadores como matemática, fisica e sistemas ... Para seres um profissional so depende da tua motivação , querer e empenho.. Se queres ser programador não é concerteza esse o melhor curso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra Programador qual é o melhor?tem diferença em Sistema de Imformação, ou Sistema De Computação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, sistema de informação é onde vais aprender a programação, mas penso que esso curso é apenas programação web, php , html, css, javascript.. etc..

Depende do que queiras, queres programação web ou programação de software?

Share this post


Link to post
Share on other sites
software, mais quero um que ganhas um bom $$, sabes +- qts uma empresa pagas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em Portugal? Nenhum trabalho é reconhecido com o seu devido valor.. Empresas portuguesas conhecidas internacionalmente , para iniciantes .. 1.500 € por volta disso mas digo-te que o Brasil não é como Portugal e ainda o Brasil não está tão desenvolvido a nível de tecnologia ( pelo menos na noção que tenho e que vejo todos os dias em notícias) daqui por algum tempo vão ser precisos cada vez mais, já que o Brasil é um país que está bem a nível económico o que falta mesmo é criarem empregos com vista pra todo o Mundo ai sim , no Brasil poderias viver bem , fazendo aquilo que gostas e recebendo aquilo que mereces..

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc não respondeu mecher com software si e Sistemas de informação ou de computação. tipo eu cabo o 3º ano ano que vem em 2015 cumeso a facudade, em 2020 certamente ja tenho terminado si eu ganhar uns 4 mil de inicio ja ta bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tu se for para ciências da computação vais aprender programação ( C , C++ , js ) etc.. Mas claro que só com esse curso nao vais aprender tudo para seres um programador de topo .. Tu precisas de saber de sistemas Operativos ( nivel 2193129831 ) e de arquitetura de computadores , agora esse é um curso que te ajudo muito para o que você quer ser .. " Um programador , desde que saiba a primeira linguagem demora pouco para programar com qql uma "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this