antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Algums Pedidos Muitos Importantes

Question

1º- Eu queria uma quest que funcionase num determinado mapa pra teleportar pra outro pedise um item au meu criteiro, se vc puder fazer uma e me ensinar a por o mapa que eu quiser que ela funcione, ficarei grato, quero pra eu poder fazer uma pra funcinar no na chum 2 pra ir pra sala de cristal, vou fazer outra pra fufu so nas vilas 1 pra ir pro mapa vip, então vc fazendo uma quest, dela vo fazer mt pro meu server.

2º-Eu queria saber pq no meu server não tem arvore de natal si vc puder me diponibilizar uma arvore de natal ficarei grato, si vc tiver o Sr Jack cabeça de abobora eu tb queria.

3º-Eu queria os itens que dropa nas CatComb, os itens usados pra ir pra lá não tenho nenhum daqueles itens, e não consigo encontrar, e se vc ja puder me disponibilizar se mapa catacomb com a quest, ficarei grato.

4º-Meus Guarda da vila tão bugados assim, eu criei uma guild e msm assim quando eu vlivo nele aparece "Criar Guild", eu queria saber como arumo pra quando alguem criar uma guild quando clicar la não aparecer isso mais.

5º-Eu puis a quest de auto msg do rancoroso editei a meu gosto, mais as falas são em amarelo tuipo um gm falando em texto gm, queria saber como que faso pras mensagens ficar com a cor branca.

6º-Eu queria seber como que tipo quando eu escrevo /n e testo aparece so o testo, queria saber como que faso pra aparecer meu nome [ADM]Deus : a fala , queria que mostrase o meu nome antes e dos outros gm.

Por enquanto são as que tão a me quebrar a cabeça tenho outras aki mais dexa mais na frente quero resolver esses problemas primeiro.

Dexo aki minhas dúvidas e pedidos.

C.

Sinval

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

3° Os itens você pode conseguir extraindo de um cliente oficial5° Muda o comando de fala que estiver na quest para

notice (" ")
6° Me manda o uichat.py do seu cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this