antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nestle

Shiro2 - Oldschool

34 posts in this topic

Ao inicio parece chinês, mas com o hábito percebes, o pior mesmo é os especiais ! em principio não meto lá mais os pés!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Servidor voltou ao normal, mas recuou 2 dias.

Podem jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe alguma guild so pt???Ajudas iniciantes nesse server?Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

existia mas maior parte deve ter deixado de jogar por causa do backup (eu inclusive) é um bom server, mas para mim chega...os disfarces vais dropando nas metins, chegas a um ponto que até te fartas deles xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum thanks Deusa , anda jogar :b

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem pensar xD Meu tempo aí já era :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde ta o fato de casamento com 125 defesa??? so vejo com 135 :|Ando nas metins na cdd2 e ainda n dropei nenhum traje :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que para dropares trajes tens de fazer missao de lv 30 . alguem sabe se existe novo site ou se este ta em manutençao . server on e tal mas o site nao se alguem poder ajudar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que missao?E onde arranjo fato com 125 defesa??? Ou o "nestle" queria dizer 135 em vez de 125???Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria dizer 135 defesa, enganei-me.Estão na cidade 2, ao lado da geral, tal como os cabelos xpto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já o tenho...Só nao arranjo o traje xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já o tenho...Só nao arranjo o traje xD

São numas luares esquesitas...Existe 3 luares nesse servidor, 2 deles sai trajes ;)( Se não mudaram nada até agora )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não mudaram , mas sim eu so dropei essas tais luares quando fiz a missao do biologo a dos dentes a de lv 30 eu era 35 e nao dropava , fiz missao e a 35 dropava nas metins tal como eu fazia antes de a fazer nao sei se é bem isso mas experimenta . Outra coisa nestle Sabes o que aconteceu ao site ? ou sou o unico que nao consegue acede-lo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não mudaram , mas sim eu so dropei essas tais luares quando fiz a missao do biologo a dos dentes a de lv 30 eu era 35 e nao dropava , fiz missao e a 35 dropava nas metins tal como eu fazia antes de a fazer nao sei se é bem isso mas experimenta . Outra coisa nestle Sabes o que aconteceu ao site ? ou sou o unico que nao consegue acede-lo ?

eu acedo perfeitamente

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this