antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Manjerico.

[Dúvida] Conecçion Refused

Question

Boas cyber gamers, como todos os dias, eu estava a ligar o p.c. e ia a ligar a maquina faço /etc/rc.d... sh start 1 "[ENTER]" (Escolher quantos canais) acaba tudo e dis Servidor Online ! (Eu que tradusi) e começa me a dar erros

"Coneccion Refused" Qualquer coisa assim até lá baixo da maquina sem parar, alguém sabe como resolver?

Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Maiores cumprimentos,

Troyan

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Você não pode usar o comando /etc/rc.d/netif restart, antes de dar start na maquina.Se não for isso, você deve ter feito algo errado, verifique a ultima coisa que fez para corrigir o erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0
Isso é completamente mentira :| deve se sempre dar /etc.... antes do start :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse problema pelomenos pra min e algumas pessoas que conheço não tem como resolver, se vc não tiver backup da suas files ja era, agora se vc souber qual foi a ultima coisa que se modifico nas files e depois cumeso o erro se vc conseguir desfazer o que vc fez talves possa oltar normal.

C.

Sinval

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então sempre vai dar conection refused para você. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O comando podes usar sim antes de fazers sh start!Repara as tabelas no quick, extended e otimiza.Se o erro pressistir vai ao game1_1(13000) e anilaza o syerrCumprimentos, portoswat69

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então sempre vai dar conection refused para você. :)

Se não percebes não falas não achas ?

Devias tentar perceber antes de falar :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é completamente mentira :| deve se sempre dar /etc.... antes do start :|

Não, sempre o comando "/etc..." e depois que a maquina ja ta ligada depois do ./start, si não causa bugs, erros etcs..., tem aki na cyber um tutu que vc não presisa dar o camando que a maquina ja da toda ves que liga, casa em tutoriais que vc acha.

C.

Sinval

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse problema pelomenos pra min e algumas pessoas que conheço não tem como resolver, se vc não tiver backup da suas files ja era, agora se vc souber qual foi a ultima coisa que se modifico nas files e depois cumeso o erro se vc conseguir desfazer o que vc fez talves possa oltar normal.

C.

Sinval

Fis 2 coisas, vou já tentar resolve las :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

†я๏ýลи

Se não percebes não falas não achas ?

Devias tentar perceber antes de falar :|

Eu percebo e muito bem, ao contrario de pessoas como você que erram e não sabem corrigir e ainda não aceitam opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Vê o syserr...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo comando que você descreveu, é parecido com o comando das Files do Rancoroso. Quando acontece de ficar danco Conection Refused, eu espero parar (as veses demora) dou um enter e vejo se a mensagem não aparece denovo. ENtão coloco /etc/rc.d/... espero reiniciar a conexão, espero 10 seg. e coloco o /etc.. e quando terminar espero mais 10 seg. e tudo volta ao normal. não estou afirmando que isso é uma solução, apenas contando como eu resolvo isso quando acontece comigo.Cumprimentos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this