antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Problema Photoshop Ajuda Urgente

7 posts in this topic

Srm saber a area a postar decidi postar aki essa semana passada pedi o Closed o link do photoshop, ele me passo tals ai baixai o assistencia de donwload do adobe e cumesei a baixar, todo dia eu baixava um pouco, então hj eu cabei de baixar mais deu erro fala que o arquivo ta comrompido etc, dexo print pra vcs verem pf me ajudem pois demorei pra caralho baixar.

Imagem colocada

La fala na setinha pra baixo si quer continuar o donwload eu vo la continuo quando caba de baixar da o msm erro to desisperaDO ALGUEM ME AJUDA....

C.

Sinval

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Para o ficheiro tar comrompido, pode ser por três causas:- Já vinha comrompido antes do download (muito pouco provavel)- Durante o download aconteceu um erro, que o comrompeu.-Ou, tu cancelas-te o download, e desligas-te o pc e aquilo não guardou.Soluções:O Melhor é mesmo sacar tudo outra vez, mas seguido, sem pausas.:SUma coisa, o ficheiro tem 5gb?Eu tenho o photoshop CS5, que funciona bem, e da para tudo!E apenas ocupa 300 mb's :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

me passa ele então ue esse que to tentando e da adobe e 1.158MB em arquivo .rar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta seguir este video aqui:http://www.youtube.com/watch?v=6ydaTEPZFg4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero o CS6

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu saquei PS CS6 faz 2 dias...por torrent:http://thepiratebay.se/torrent/7854344/Adobe_Photoshop_CS6_Extended_By_SponxorBlogspotFuncionou .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this