antiblock
diamwall

TripleK

Membro
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Boas Pessoal!Venho hoje anunciar a abertura do meu servidor em fase beta!Como está o servidor:Rates a 200%Todos os itens do pt, ate os novos!Novos moobs , novos mapas.Transmutuações.Novos itens.Sistema de pets.Montadas.Costumes.Novos Pentiados.Novas skils.Novas formas de transmutuação.2 ch's disponiveis na fase beta.Podemos dizer que é um servidor PVM/PVP facil.Objectivos da fase beta:-Tentar descobrir se existe alguns bugs.-Melhorar no que nos for dito.-Ver a reação do jogadores.Após a fase beta concluida e bem sucedida, vamos passar para dedicado 24h/7dias por semana.Abertura hoje às 21horas em ponto, contamos contigo!Ajuda-nos a tornar este sonho realidade!Site: http://metin4ever.yolasite.com/
  2. Boas!Acabei de mudar o ficheiro game, como me explicaram e funcionou bem, mas quando mato um moob, o servidor breaka e vai abaixo, não deixando entrar mais ninguem.Da para corrigir?
  3. Boas!Eu quero alterar a exp necessaria de cada nivel, ja alterei o ficheiro game, substitui nas files, mas vou ao game e não ficou alterado.O que me falta fazer?
  4. Boas!Eu uso as server files by rancoroso, porque acho que são as melhores que andam por ai!Mas eu quero mudar a exp necessaria de cada nivel e nao consigo!Alguem pode ajudar?
  5. Procurei nas 18 paginas e não encontrei :S
  6. Boas!Alguem sabe como alterar a exp necessaria de cada nivel?porfavor ajuda!
  7. Boas!O meu problema é o seguinte a minha missão das catacumbas, não teleporta para o 2º pisso alguem pode ajudar?
  8. Boas pessoal!Eu instalei o v3 no meu servidor, e tudo cliente, mas quando vou ao mapa fica preto :S.Foi aqui que saquei as cenas neste topico:http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/3241-cave-das-aranhas-3/page__p__17836__hl__mapa__fromsearch__1#entry17836Eu no cliente o ficheiro "metin2_spiderdungeon_03" coloquei no indoorspiderdungeon1.epk e indoorspiderdungeon1.eixFiz bem?Alguem pode me ajudar?
  9. Basta seguir este video aqui:http://www.youtube.com/watch?v=6ydaTEPZFg4
  10. Para o ficheiro tar comrompido, pode ser por três causas:- Já vinha comrompido antes do download (muito pouco provavel)- Durante o download aconteceu um erro, que o comrompeu.-Ou, tu cancelas-te o download, e desligas-te o pc e aquilo não guardou.Soluções:O Melhor é mesmo sacar tudo outra vez, mas seguido, sem pausas.:SUma coisa, o ficheiro tem 5gb?Eu tenho o photoshop CS5, que funciona bem, e da para tudo!E apenas ocupa 300 mb's :S
  11. Podes alterar para ser armaduras e assim ja dão... Mas nao ficam no inventario dos costumes. :S
  12. Boas!Poderiam me dizer como especificar os moobs que matar numa missão pf?eu meto when kill begin, mas nao sei especificar os moobs help pf!
  13. Tu usas as servefiles do rancoroso?
  14. Ja tentei tudo que disseram em cima, e nada da alguem pode ajudar?