antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
amptteixeira1

[Dúvida] Trocar Servidor De Pc

Question

O meu amigo tem um server hamachi, ele queria trocar em vez de o servidor estar no fixo dele meter no portatil, alguem sabe como fazer isso? ou temos mesmo de criar tudo de novo?Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem ajudar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

LOOL isso é bué facil fazes backup do servidor e ja ta depois basta extraires para umas novas files no pc fixo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Praticamente têm que fazer o processo todo de novo, pois o IP hamachi é diferente de pc em pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

exato mas se não quiserem tar a trocar de files sacam as que tinham e depois basta meterem os backups no novo pc e extrairem o backup para dentro das files do novo pc e assim ninguém perde items ou coisas que tenham adiçionado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e como se faz o backup so dos files? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tens que files?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e como se faz o backup so dos files? :D

Para não te complicar a vida já com comandos FreeBSD, basta meteres as files em .rar, passares para uma pen ou assim e passas para o outro pc.Se não fazes upload e com o outro pc sacas ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para não te complicar a vida já com comandos FreeBSD, basta meteres as files em .rar, passares para uma pen ou assim e passas para o outro pc.Se não fazes upload e com o outro pc sacas ^^

ok obrigadao :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado aos 2 ^^Agora só tenho mais uma coisa, o server agora os players não sacam em pvp, sabem porque e como resolver?Eu já soube resolver mas não me lembro como fui porque já foi à uns anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this