antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Shariingan1234

Ajuda Serverfiles By Rancoroso

Question

Boas comunidade eu queria saber se algum de voçes me poderia ajudar com os files do rancoroso se alguem me ajudar agradeço desde já

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
Oh god... já especificavas o problema, não? --''

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo eu nao consigo logar e ja fiz a cena do bug log mas nao funcionou depois tento criar conta no site que tenho e nao da e diz que a conta ja existe mas ela nao existe eu entro no navicat e nem sequer tem la conta nenhuma apenas a do rancoroso eu queria que me ajudassem nisso :( eu tento entrar na conta ai diz falha na conexao mas quando meto 1 conta qe nao existe diz id nao existe <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olha o double post.

E isso é considerado bump, que só podem ser feitos de 24 em 24 horas.

Da próxima vez o tópico será fechado e tu não poderás postar/comentar durante 2 dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok eu nao sabia entao nao posso falar + sobre esse problema? nem postar mais neste topico?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok eu nao sabia entao nao posso falar + sobre esse problema? nem postar mais neste topico?

Desde que não seja double/triple post, nem fazer comentários do tipo:

alguem me vai ajudar??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo eu nao consigo logar e ja fiz a cena do bug log mas nao funcionou depois tento criar conta no site que tenho e nao da e diz que a conta ja existe mas ela nao existe eu entro no navicat e nem sequer tem la conta nenhuma apenas a do rancoroso eu queria que me ajudassem nisso :( eu tento entrar na conta ai diz falha na conexao mas quando meto 1 conta qe nao existe diz id nao existe <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpe o BUMP, mas também estou com esse problema, procuro em todos os lados, todos os foruns, e não acho solução... :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this