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SINVAL o.O

Dúvida Quest Halloween Problemas..

Question

Como eu editei uma quest tals, fiz ela pra evento halloween mais quando fui add da-me esse erro, no topico onde eu postei a quest aparece com alguns erros mais vo dechala aki pra donwload sem uns trem que não tem e mostra no scrip que deixei neste topico :

Link do topico da quest : http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/8519-quest-evento-halloween/page__p__57942#entry57942

Print do error que me apareçe : Imagem colocada

Link Donwload da quest : https://mega.co.nz/#!AccyAabC!Vw0HxRVvnWYi_J543Go97iSugpJ39BWiP1b0m4qLEdE

Virustotal : https://www.virustotal.com/pt/file/573751828c3fb14cd44cb9bc325073250acc48c777c0b7bc525d2fe3e8a8a026/analysis/1363294353/

Quem puder me ajudar arumar esse erro muito grado, alem de http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif.

C.

Sinval

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1 answer to this question

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Quest aki :

----------------------------------------------------------------------------------Quest Evento Halloween-------------------------------------------------By Sinval--------------------------------------------------------------------------------------------------quest Halloween begin    state start begin		    when 20094.chat."Evento Halloween" with pc.is_gm() begin				    if game.get_event_flag("kürbisse_drop") == 0 then						    say("O evento não está ativo.")						    say("Deseja ativar")						    local s = select ("Sim", "Não")						    if s == 1 then								    say("Evento de Halloween foi ativado!")								    game.set_event_flag("moon_drop", 1)								    notice_all("O evento de Halloween foi ativado!")						    else								    return						    end				    else						    say("O evento de Halloween está ativado")						    say("Você quer desativá-lo?")						    local s = select("Sim","Não")						  if s == 1 then								    say("O evento de Halloween foi desativado")								    game.set_event_flag("moon_drop", 0)								    notice_all("O evento de Halloween foi desativado!")						    else								    return						    end				    end				    say_title ("Olá, "..pc.get_name().."!")				    say ("O evento de Halloween já começou e agora")				    say ("isso significa que cada jogador tem a chance,")				    say ("para ganhar algo especial.")				    say ("Os monstros roubaram as abóboras das bruxas,")				    say ("que podem ser obtidas a partir de qualquer monstro.")				    say ("Porem voçê deve tomar cuidado, pois a varios monstros malignos por ai,")				    say ("mais voçê tera uma surpresa no final.")				    say ("Você pode ganhar premios dropando de 5 há 100 abóboras.")	 say ("Voçê pode escolher quantas abóbora quer trocar, voçê pode trocar 5-10-25-50-100 quanto mais voçê")	 say ("dropar, mais premios melhores voçê vai ganhar.")				    wait()				    say_title ("Voçê pode fazer as seguintes trocas de abóboras:")				    say ("")				    say_reward ("5 = Nome do item")				    say_reward ("10 = Nome do item")				    say_reward ("25 = Nome do item")				    say_reward ("50 = Nome do item")				    say_reward ("100 = Nome do item")		    end		    when ID NPC.chat."Troca de abóboras" with pc.count_item(50095) >= 5 begin				    say_title (""..pc.get_name()..":")				    say ("Voçê tem quantas abóboras pra trocar.")				    local a = select ("5 abóboras", "10 abóboras", "25 abóboras", "50 abóboras", "100 abóboras", "Cancelar")				    if a == 1 then						    if pc.count_item(50095) >= 5 then								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)								    pc.remove_item(50095, 5)						    else								    say ("Voçê não tem abóboras suficiente")						    end				    elseif a == 2 then						    if pc.count_item(50095) >= 10 then								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.remove_item(50095, 10)  						    else										 say ("Voçê não tem abóboras suficiente")								 end						 elseif a == 3 then								 if pc.count_item(50095) >= 25 then										 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)										 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)										 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)										 pc.remove_item(50095, 25)								 else										 say("Voçê não tem abóboras suficiente")								 end						 elseif a == 4 then						    if pc.count_item(50095) >= 50								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)								    pc.remove_item(50095, 50)						    else								    say("Voçê não tem abóboras suficiente")						    end						 elseif a == 5 then								 if pc.count_item(50095) >= 100 then										 pc.give_item2(27991, 1)										 pc.remove_item(50095, 100)						    end				    end		    end    endend

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