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SINVAL o.O

Quest Evento Pascoa

3 posts in this topic

Como podem ver faziu de se notar, apos eu pegar uma quest aki que tava no pc eu fiz modificações etudei a quest e dela fiz essa e a de halloween que vo postar tb, não testei, si gostaram http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif...

----------------------------------------------------------------------------------Quest Evento Pascoa-------------------------------------------------By Sinval--------------------------------------------------------------------------------------------------quest Pascoa begin	state start begin			when ID NPC.chat."Evento Pascoa" with pc.is_gm() begin					if game.get_event_flag("kürbisse_drop") == 0 then							say("O evento não está ativo.")							say("Deseja ativar")							local s = select ("Sim", "Não")							if s == 1 then									say("Evento de Pascoa foi ativado!")									game.set_event_flag("moon_drop", 1)									notice_all("O evento de Pascoa foi ativado!")							else									return							end					else							say("O evento de Pascoa está ativado")							say("Você quer desativá-lo?")							local s = select("Sim","Não")						  if s == 1 then									say("O evento de Pascoa foi desativado")									game.set_event_flag("moon_drop", 0)									notice_all("O evento de Pascoa foi desativado!")							else									return							end					end					say_title ("Olá, "..pc.get_name().."!")					say ("O evento de Pascoa já começou e agora")					say ("isso significa que cada jogador tem a chance,")					say ("para ganhar algo especial.")					say ("Os monstros roubaram os ovos do Sr Coelho,")					say ("que podem ser obtidos a partir de qualquer monstro.")					say ("Porem voçê deve tomar cuidado, pois a varios monstros malignos por ai,")					say ("mais voçê tera uma surpresa no final.")					say ("Você pode ganhar premios dropando de 5 há 100 ovos.")	 say ("Voçê pode escolher quantos ovos quer trocar, voçê pode trocar 5-10-25-50-100 quanto mais voçê")	 say ("dropar, mais premios melhores voçê vai ganhar.")					wait()					say_title ("Voçê pode fazer as seguintes trocas de ovos:")					say ("")					say_reward ("5 = Nome do item")					say_reward ("10 = Nome do item")					say_reward ("25 = Nome do item")					say_reward ("50 = Nome do item")					say_reward ("100 = Nome do item")			end			when ID NPC.chat."Troca de Ovos" with pc.count_item(50095) &--#62;= 5 begin					say_title (""..pc.get_name()..":")					say ("Voçê tem quantos Ovos pra trocar.")					local a = select ("5 Ovos", "10 Ovos", "25 Ovos", "50 Ovos", "100 Ovos", "Cancelar")					if a == 1 then							if pc.count_item(50095) &--#62;= 5 then									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)									pc.remove_item(50095, 5)							else									say ("Voçê não tem ovos suficiente")							end					elseif a == 2 then							if pc.count_item(50095) &--#62;= 10 then									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.remove_item(50095, 10)  							else										 say ("Voçê não tem ovos suficiente")								 end						 elseif a == 3 then								 if pc.count_item(50095) &--#62;= 25 then										 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)										 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)										 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)										 pc.remove_item(50095, 25)								 else										 say("Voçê não tem ovos suficiente")								 end						 elseif a == 4 then							if pc.count_item(50095) &--#62;= 50									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)									pc.remove_item(50095, 50)							else									say("Voçê não tem ovos suficiente")							end						 elseif a == 5 then								 if pc.count_item(50095) &--#62;= 100 then										 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)										 pc.remove_item(50095, 100)							end					end			end	endend

Créditos (MODIFICAÇÃO) Sinval

C.

Sinval

Edited by Kenny (see edit history)

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