antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
marmelo

Duc No -Ip

Question

boa tarde queria pedir ajuda

o meu DUC deixou de funcionar

a alguma maneira de ele voltar a dar eu ja desinstalei e voltei a instalar e continua a nao dar ..

Claro que quem ajudar levara http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Boas amigo em primeiro lugar como ja dizeram para a proxima vez posta uma Imagem(print) da situação ou então explica o que se ta a passar, bom é o seguinte

Instala o CCleaner, e faz um limpeza nos arquivos de browser etc, depois vais ao "Erros" do ccleaner das no "Verificar" e depois "Corrigir Erros" e depois é só reiniciar o Computador, agora se tens ele instalado e consegues logar, tenta ver se ta assim.

Atenção: Antes de usares o CCleaner, desistala o Duc e então fazes 1 limpeza etc e depois vais no ccleaner onde diz "erros" verificas e depois das na opção "corrigir erroes" deves tambem instalar isto

http://www.microsoft...s.aspx?id=17851

Tambem se tiveres firewall e ele te pedir para permitires ou bloquear, PERMITE senão o programa não funciona..

Vais aqui as opções

Imagem colocada

Se tiver igual ao meu, vais mudando ate dar sinal, se não tiver igual ao meu tenta por igual e vai mexendo ate dar se continuar a não dar deixa assim como esta na imagem entendes..

Imagem colocada

Pode ser um problema, nem dizeste o Windows 8, o DUC pode ter problemas de compatiblidade para Windows 8, eu sei que esta nova versão esta preparada para o Windows 8, mas cada programa tem os seus erros.

Que alguns programas é neccesario para o seu bom funcionamento

em caso de usares conta partilhada ou seja se a tua conta não for administradora do PC executa como administrador pois pode resolver os teus problemas.

Não consegues resolver? Contacta o suporte do DUC(No-IP) não posso fazer mais nada, pode ser que tenhas sido bloqueado a tua conta ou alguma coisa assim.

Alguma coisa disponha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this