marcosilveira111 5 Posted March 8, 2013 Boas pessoal! eu uso o serverfiles do rancoroso , vi aqui umas missoes do biologo que me parece serem boas, estão traduzidas. a minha pergunta é como implementar as missoes... ja pus no filezila , ja inseri no Questnpc.txt , fiz sh quest fiz rebootelas não aparecem.....Alguem pode ajudar?Cumprimentos Marco Silveira Share this post Link to post Share on other sites
ɓʀuɳѳ' ИИ#92 350 Posted March 8, 2013 - O correto é Questnpc.quest e não .txt Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
marcosilveira111 5 Posted March 8, 2013 Neste caso tambem pus no Quest_listSabes como meto? Share this post Link to post Share on other sites
.SNiK 72 Posted March 8, 2013 Certamente não tas a fazer este comando ./qc aquionomedaquest.quest e ele instala... Share this post Link to post Share on other sites
friend 254 Posted March 8, 2013 Pois, muito provávelmente estás a esquecer-te de colocar o ./qc Também já me aconteceu... Cumpz, J0K3RHD Share this post Link to post Share on other sites
ɓʀuɳѳ' ИИ#92 350 Posted March 8, 2013 - Nas do rancoroso basta sh quest :| e não não sei como meter o locale pois nao percebo nada de metin2 apenas o básico Share this post Link to post Share on other sites
Mastema 98 Posted March 8, 2013 Fácil [*]Vais aqui e colocas a quest /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest; [*]Vais a quest_list e no final escreves o nome da quest e carregas enter; [*]vais a maquina e usas o comando sh quest; [*]Vais ao jogo e metes /reload q ou então das reboot na máquina; [*]E quest adicionada. Se te ajudei não te eskessas do http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
marcosilveira111 5 Posted March 8, 2013 Exatamente como fiz...Não aparece... nadaVou colocar imagem do filezila :S Share this post Link to post Share on other sites
Mastema 98 Posted March 8, 2013 Então se não aparece nada e que a quest tem um erro. Share this post Link to post Share on other sites
marcosilveira111 5 Posted March 8, 2013 Fiz sh Quest Agora e deu me este erro....segmentation fault ( core dumped) Share this post Link to post Share on other sites
lhuco17 6 Posted March 8, 2013 LOOL isso não se faz assim [*]Vais aqui e colocas a quest /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest; [*]Vais a quest_list e no final escreves o nome da quest e carregas enter; [*]vais a maquina e usas o comando ./qc "nome da quest".quest [*]Vais ao jogo e metes /reload q ou então das reboot na máquina; [*]E quest adicionada. Se isso não funcionar é porque a quest tem algum erro. Eu proprio fiz isso do sh quest e dava-me sempre erro,optei por fazer como indiquei em cima e entram todas bem desde que a quest não tenha erro ou esteja bugada. Cumps ;) Share this post Link to post Share on other sites
Mastema 98 Posted March 8, 2013 http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif eu faço sempre sh quest e funciona sempre. Share this post Link to post Share on other sites