antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Tenho Uma Dúvida Sobre Mobs, Npcs Etc...

Question

Geralmente quando baixo um novo (npc, mobs) eles não vem query, nem como a gente identificar o id deles etcs, queria saber como aruma isso, eu acho que a gente tem que criar o id pra eles mais não sei como funciona, dexo 2 prints aki de exemplo de mobs que tenho mais não posso usar, pq não sei como arumar si alguem puder me explicar como arumo ficarei grato...e do http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif(+1x5)

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Eu Quando Quero Adicionar NPC ou Mobs Vou Saber o ID nele No NavicatMob: Vais ao Mob-proto e esta lá só precisa de procurar o que queresSe Ajudei Não Custa dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

tipo como ta os prints so tem tipo os arquivos do cliente, como que so deu por no cliente ja aparecera no navicat?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo como ta os prints so tem tipo os arquivos do cliente, como que so deu por no cliente ja aparecera no navicat?

Utiliza uma query de um outro mob..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Utiliza uma query de um outro mob..

mais aoo utilizar de outro mob não presisa modificar nada nos arquivos do cliente e se eu quiser criar uma query pod me explicar mais aprofundado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mais aoo utilizar de outro mob não presisa modificar nada nos arquivos do cliente e se eu quiser criar uma query pod me explicar mais aprofundado?

Criei um Tópico ensinando a colocar mobs / npcs.

Está tudo ai explicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this