antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kimameixede

[Resolvido]D.Jump_All E D.New_Jump_All Nao Funciono

16 posts in this topic

boas pessoal como o titulo indica os dois comandos acima citados não estão a funcionar.segui este tópico para tentar corrigir http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-guides-strategies/1823057-fix-d-new_jump-single-player-dungeons.htmlmas sem sucesso.alguém me poderia ajudar ou dizer como resolver isto?ah quero suar estes comandos para a quest da devil catacumbas que estou a fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Como diz lá no tópico:

d.new_jump_all(index do mapa, coordenada x sem os 2 últimos zeros, coordenada y sem os 2 últimos zeros)

Share this post


Link to post
Share on other sites

poiis mas as cordenas nao tem nenhuns zeros la

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mostra a quest...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem eu ainda so tenho este bocadinho da quest.quest catacomb beginstate start beginwhen 20095.chat."Catacumbas" beginsay_title("Gardiao")say("")say("Entrar na Catacombas")wait()if pc.get_level() < 100 thensay("Sem nivel")say("Volta quando fores nivel 100")endif pc.get_level() >= 100 thensay("Ok vais ser teleportado")pc.warp(307200,1203200)endendwhen login with pc.get_map_index() == 201 begind.jump_all(81,58)say_title("Catacombas Piso 1")say("")say("Tens 10 minutos para encontar o fim")say("e destruires a metin para subires de nivel !")endwhen 8036.kill with pc.get_map_index() == 201 begind.notice("Alguem esta tentando Subir ate ao Azreal")d.new_jump (201, 544, 42)endendend

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tu metes as coordenadas do /go lool..

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao pode ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao pode ser?

Claro que não..

São as coordenadas que metes quando escreves /warp x y no chat..

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois mas olha nao sei se reparaste mas pc.warp(307200,1203200) e como tu disseste tira-se os 2 ultimos 0 pc.warp(3072,12032) essas sao as coordenadas para ir para o inicio do mapa nao para passar de piso

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois mas olha nao sei se reparaste mas pc.warp(307200,1203200) e como tu disseste tira-se os 2 ultimos 0 pc.warp(3072,12032) essas sao as coordenadas para ir para o inicio do mapa nao para passar de piso

Tira os últimos zeros no d.new_jump_all !

Além disso.. as catacumbas mexem-se com pc.setf e pc.getf...

Share this post


Link to post
Share on other sites

d.jump_all(81,58) ????

ou

d.new_jump (201, 544, 42)

ambas nao tem zeros http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif

Ver se percebes assim:

Isso São Coordenadas do GO e não do WARP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim mas eu que cordenadas e que tenho de usar para o player ir de x parte para y parte?uso as coordenadas do go ou do warp sendo que as do warp sao para ir para o inicio do mapa

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim mas eu que cordenadas e que tenho de usar para o player ir de x parte para y parte?

uso as coordenadas do go ou do warp sendo que as do warp sao para ir para o inicio do mapa

Mas existem coordenadas de /warp diferentes para te ires mexendo pelo mapa !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this