[/b]quest bookshop begin state start begin when 9004.click begin say_title("Olá eu sou a Biblioteca") say_title("Aqui poderas encontrar alguns livros.") say_title("Queres dar uma vista de olhos?") say("") say ( "Visualizar a Loja?" ) local maledettiz = select ( "Abrir Biblioteca 1" , "Não Abrir" ) if maledettiz == 1 then npc.open_shop (25) elseif maledettiz == 2 then end end endend[b]
Bom a minha quest é esta, eu queria ter outra opção para abrir a biblioteca 2 Por exemplo
[/b]quest bookshop begin state start begin when 9004.click begin say_title("Olá eu sou a Biblioteca 2") say_title("Aqui poderas encontrar alguns livros.") say_title("Queres dar uma vista de olhos?") say("") say ( "Visualizar a Loja?" ) local maledettiz = select ( "Abrir Biblioteca 2" , "Não Abrir" ) if maledettiz == 1 then npc.open_shop (26) elseif maledettiz == 2 then end end endend[b]
Alguem me pode meter a opção biblioteca 2 nesta;
[/b]quest bookshop begin state start begin when 9004.click begin say_title("Olá eu sou a Biblioteca") say_title("Aqui poderas encontrar alguns livros.") say_title("Queres dar uma vista de olhos?") say("") say ( "Visualizar a Loja?" ) local maledettiz = select ( "Abrir Biblioteca 1" , "Não Abrir" ) if maledettiz == 1 then npc.open_shop (25) elseif maledettiz == 2 then end end endend[b]
Bom a minha quest é esta, eu queria ter outra opção para abrir a biblioteca 2 Por exemplo
Alguem me pode meter a opção biblioteca 2 nesta;
Share this post
Link to post
Share on other sites